fischer sem penas
tenho 2 casais de fischres, numa gaiola, rasoavelmente grande e com condiçoes, acho eu, vai para 2 semanas, acontece que ontem um dos machos apareceu sem penas no peito, nao sei que fazer o bichinho ja quase nao tem penas, alguem me pode ajudar, abraço
-
- Membro
- Registado: segunda nov 08, 2010 12:02 pm
Bom dia,ajmr1966 Escreveu:tenho 2 casais de fischres, numa gaiola, rasoavelmente grande e com condiçoes, acho eu, vai para 2 semanas, acontece que ontem um dos machos apareceu sem penas no peito, nao sei que fazer o bichinho ja quase nao tem penas, alguem me pode ajudar, abraço
Não se sabendo qual a causa da falta de penas, penso que ninguém poderá ajudá-lo. Por isso, antes de mais, ou por observação feita por si, ou preferencialmente recorrendo a um veterinário com conhecimentos na área de aves, a primeira coisa a determinar é o que está a provocar essa situação. Em face do diagnóstico, então sim poderá tentar encontar-se uma solução para minimizar ou acabar com o problema.
Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 30, 2007 8:38 pm
Separe-o dos outros durante uns tempos para puder avaliar se são guerras entre eles!!!