Sei que é um topico antigo mas foi este topico que me trouxe a mais doce companheira neste ultimos anos.
É com o coração cheio de tristeza que informo que a Foca, que fez parte da minha vida graças ao Srº Pedro Rodo partiu ontem da minha vida e da dona.
Fechou os olhinhos com 12 anos e levou uma vida cheia de alegrias e carinho.
Criador a dar Labs Puros!!!!! - já só há meninas
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mar 04, 2006 8:13 pm
- Contacto:
Boa noite Mkiko, já lhe enviei uma mensagem. estou a espera que possa vir ao forum.
Pedi-lhe também o contacto ou email do Drº Pedro, que entretanto perdi com a saída de Colares. É uma triste noticias mas julgo que deve querer saber que uma das suas companhias pessoais partiu em paz.
Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, só nós conseguimos entender a amizade e amor por um membro de 4 patas da nossa família.
Pedi-lhe também o contacto ou email do Drº Pedro, que entretanto perdi com a saída de Colares. É uma triste noticias mas julgo que deve querer saber que uma das suas companhias pessoais partiu em paz.
Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, só nós conseguimos entender a amizade e amor por um membro de 4 patas da nossa família.
-
- Registado: terça fev 22, 2011 12:10 pm
Quando corta...VascoV Escreveu:E a atitude da moderação que corta um *** mas que permite anos a fio pessoas serem difamadas sem fazer um CU para o evitar não é melhor.
Lamento a sua perda.lazypt Escreveu:Sei que é um topico antigo mas foi este topico que me trouxe a mais doce companheira neste ultimos anos.
É com o coração cheio de tristeza que informo que a Foca, que fez parte da minha vida graças ao Srº Pedro Rodo partiu ontem da minha vida e da dona.
Fechou os olhinhos com 12 anos e levou uma vida cheia de alegrias e carinho.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Mais perolasPintacanecos Escreveu:Quando corta...VascoV Escreveu:E a atitude da moderação que corta um *** mas que permite anos a fio pessoas serem difamadas sem fazer um CU para o evitar não é melhor.