Eu só perguntei dada esta afirmação da sua parte...é que se arranjar quem fique com o Simão, o filho da sua tia não parece que vai gostar muito, não é????Tchinho Escreveu: ... mas o filho da minha tia já me disse O Simão já não sai daqui de casa... ele adora-o!![]()
Tchinho
O Simão já foi adoptado :)))
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Carla, podemos sempre oscultar donos...depois se de repente deciderem ficar com ele, a pessoa de certo compreenderá, ou então impingimos-lhe outro gato adulto
Beijinhos
Rita

Beijinhos
Rita
-
- Membro Veterano
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Olá!
O anúncio do "simão" já está nos classificados da arca e no adopta-me (aqui tenho de aguardar que a direcção do site o coloque on line)
Vou por em todos os restantes sites que conheço
Façam figas
Beijinhos
Rita
O anúncio do "simão" já está nos classificados da arca e no adopta-me (aqui tenho de aguardar que a direcção do site o coloque on line)
Vou por em todos os restantes sites que conheço

Façam figas

Beijinhos
Rita
olá Rita_x, desde já os meus parabéns por teres conseguido finalmente adoptar um peludinho para ti, que tudo corra pelo melhor desta vez.
Agora queria-te perguntar se tens a certeza que o anúncio do Simão está mesmo nos classificados é que eu não o consigo ver ? (desculpa)
bjs, Sue.
Agora queria-te perguntar se tens a certeza que o anúncio do Simão está mesmo nos classificados é que eu não o consigo ver ? (desculpa)
bjs, Sue.
-
- Membro Veterano
Olá Bugita! Antes de mais obrigada. Finalmente realizei mesmo o meu sonho!
Agora o anúncio está lá sim com o seguinte link
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=13855
Na secção de "adopte um animal" e sub secção de "Gatos para adopção"
O anúncio está também no site do Felinus
Beijinhos
Rita
Agora o anúncio está lá sim com o seguinte link
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=13855
Na secção de "adopte um animal" e sub secção de "Gatos para adopção"
O anúncio está também no site do Felinus
Beijinhos
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Olá
O Simão é um gatão lindo, estive a vêr a foto! É linnnndo! Tudo de bom para ele, boa sorte com o próximo dono: que seja carinhoso e para toda a vida. Se os gatos imaginassem os amigos que aqui têm....
Beijocas

O Simão é um gatão lindo, estive a vêr a foto! É linnnndo! Tudo de bom para ele, boa sorte com o próximo dono: que seja carinhoso e para toda a vida. Se os gatos imaginassem os amigos que aqui têm....
Beijocas
OH, Rita_x, já encontrei, é que eu andava à procura de um títuo "Simão" e afinal está em "Gatinho de dois anos...".
Meu Deus, mas ele é mesmo uma fofurazinha, tem um olhar tão expressivo, como foi aquela senhora capaz de o ignorar e desprezar???
Bem, aqui para nós até era melhor ele ficar com que está,pelo menos está mais ambientado.
bjs, Sue.
Meu Deus, mas ele é mesmo uma fofurazinha, tem um olhar tão expressivo, como foi aquela senhora capaz de o ignorar e desprezar???
Bem, aqui para nós até era melhor ele ficar com que está,pelo menos está mais ambientado.
bjs, Sue.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Olá
Muito obrigada Rita por teres posto a foto do Simãozinho
Há um erro no anuncio que a Rita escreveu, que é : O Simão já está desparasitado, vacinado, castrado e chipado. No anuncio da Felinus está tudo não , mas ele já tem tudo
Se alguém estiver interessado em ficar com este gatinho que é um amor, mande-me uma pm
Beijinhos e obrigada a todos
Tchinho
Muito obrigada Rita por teres posto a foto do Simãozinho

Há um erro no anuncio que a Rita escreveu, que é : O Simão já está desparasitado, vacinado, castrado e chipado. No anuncio da Felinus está tudo não , mas ele já tem tudo

Se alguém estiver interessado em ficar com este gatinho que é um amor, mande-me uma pm

Beijinhos e obrigada a todos
Tchinho
-
- Membro Veterano
Já está corrigido no site do Felinus e também disponível nos sites:
Foruns da netfeminina (adopção de animais)
Adopta-me (enviei mail a pedir a correcção, pois não dá para alterar)
Ofertas e Trocas de animais
Pegadas on line
Classificados da Arca
Agora é fazer figas!!!
beijinhos
Rita
Foruns da netfeminina (adopção de animais)
Adopta-me (enviei mail a pedir a correcção, pois não dá para alterar)
Ofertas e Trocas de animais
Pegadas on line
Classificados da Arca
Agora é fazer figas!!!

beijinhos
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Espero que o Simão encontre um bom dono/a, ele parece super meiguinho e simpático!!
Muito bonacheirão e querido. É uma pena as pessoas fartarem-se dos seus animais, eles só nos ajudam e dão carinho...
Vão ver que o Simão vai encontrar um lar depressa!!
Beijinhos a todos
Muito bonacheirão e querido. É uma pena as pessoas fartarem-se dos seus animais, eles só nos ajudam e dão carinho...
Vão ver que o Simão vai encontrar um lar depressa!!
Beijinhos a todos
-
- Membro Veterano
Olá a todos
Todos os dias vou a casa da minha tia ver o Simãozinho, ele está realmente bonito
, cada dia parece que cresce um pouquinho, ele vai ficar cá um gatão
O pêlo dele está super sedoso e come que nem um leão, haviam de ver
Era tão bom que ele pudesse ficar na casa da minha tia
, ele já está habituado a lá estar e vê-se que adora, corre salta e pula o dia todo
Beijinhos e eu vou dando notícias do Simão
Tchinho
Todos os dias vou a casa da minha tia ver o Simãozinho, ele está realmente bonito

O pêlo dele está super sedoso e come que nem um leão, haviam de ver

Era tão bom que ele pudesse ficar na casa da minha tia

Beijinhos e eu vou dando notícias do Simão
Tchinho
-
- Membro Veterano
Olá
Parece que já há uma pessoa interessada em adoptar o Simãozinho, vamos fazer muitas figas para que sim
Amanhã já terei uma resposta desta pessoa, amanhã darei notícias
Beijinhos e vamos todos torcer pelo Simão
Tchinho
Parece que já há uma pessoa interessada em adoptar o Simãozinho, vamos fazer muitas figas para que sim

Amanhã já terei uma resposta desta pessoa, amanhã darei notícias

Beijinhos e vamos todos torcer pelo Simão

Tchinho