1ª Desparasitação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

unha
Membro Veterano
Mensagens: 781
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Localização: 13 pestinhas lindas!!!

quinta dez 02, 2010 6:22 pm

A primeira desparasitação é com 15 dias de vida, traga o animal com 6 semanas e vá direitinho ao vet, porque com essa idade já pode levar a primeira vacina, E a desparasitação de 15 em 15 ,e siga o plano de vacinação á risca e não lhe vai acontecer mal nenhum siga as instruções do Veterinário, e não deixe o animal estar em contacto com outros animais até acabar as vacinas e acabando as vacinas, Só pode levar á rua 15 dias depois de acabar as vacinas, boa sorte para sy e para o seu cachorro.
BlueLab
Mensagens: 5
Registado: quinta dez 02, 2010 11:40 am

sexta dez 03, 2010 10:24 am

jofelix Escreveu:Mais uma oferta de Natal. :mrgreen:
Chegará à Páscoa ?
Só tenho uma coisa a dizer: "Não julgues os outros por aquilo que tu és"

Para sua informação tenho um Perdigueiro Português com 8 anos de vida. Simplesmente quando veio cá para casa já tinha as vacinas e a desparasitação feita, por isso não estava familiarizada com o processo dos recem nascidos... mas enfim, não vale a pena perder tempo com comentários idiotas de gente frustrada.

Quanto às pessoas que responderam à minha pergunta, muito, muito obrigada. Agradeço-vos do fundo do meu coração e espero que tenham um Natal muito feliz, junto dos vossos amiguinhos de quatro patas. Beijos e Abraços, sejam felizes.
chino
Membro
Mensagens: 179
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

sexta dez 03, 2010 12:29 pm

Pessoalmente acho muito nobre a sua atitude de salvar o cachorro...
Bem vinda ao forúm!!!

Boa sorte e depois vá dando updates!!! ;)
BlueLab
Mensagens: 5
Registado: quinta dez 02, 2010 11:40 am

sexta dez 03, 2010 12:53 pm

chino Escreveu:Pessoalmente acho muito nobre a sua atitude de salvar o cachorro...
Bem vinda ao forúm!!!

Boa sorte e depois vá dando updates!!! ;)
:D

Obrigada!
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sexta dez 03, 2010 1:01 pm

BlueLab Escreveu:
jofelix Escreveu:Mais uma oferta de Natal. :mrgreen:
Chegará à Páscoa ?
Só tenho uma coisa a dizer: "Não julgues os outros por aquilo que tu és"

Para sua informação tenho um Perdigueiro Português com 8 anos de vida. Simplesmente quando veio cá para casa já tinha as vacinas e a desparasitação feita, por isso não estava familiarizada com o processo dos recem nascidos... mas enfim, não vale a pena perder tempo com comentários idiotas de gente frustrada.

Quanto às pessoas que responderam à minha pergunta, muito, muito obrigada. Agradeço-vos do fundo do meu coração e espero que tenham um Natal muito feliz, junto dos vossos amiguinhos de quatro patas. Beijos e Abraços, sejam felizes.
o Jofelix não a estava a criticar a si, mas sim ao "criador"... devia ler e interpretar melhor antes de ofender as pessoas!!
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta dez 03, 2010 1:44 pm

omegaa Escreveu:
BlueLab Escreveu:
jofelix Escreveu:Mais uma oferta de Natal. :mrgreen:
Chegará à Páscoa ?
Só tenho uma coisa a dizer: "Não julgues os outros por aquilo que tu és"

Para sua informação tenho um Perdigueiro Português com 8 anos de vida. Simplesmente quando veio cá para casa já tinha as vacinas e a desparasitação feita, por isso não estava familiarizada com o processo dos recem nascidos... mas enfim, não vale a pena perder tempo com comentários idiotas de gente frustrada.

Quanto às pessoas que responderam à minha pergunta, muito, muito obrigada. Agradeço-vos do fundo do meu coração e espero que tenham um Natal muito feliz, junto dos vossos amiguinhos de quatro patas. Beijos e Abraços, sejam felizes.
o Jofelix não a estava a criticar a si, mas sim ao "criador"... devia ler e interpretar melhor antes de ofender as pessoas!!
Lamento contrariar-te, omegaa, mas na frase citada o jofelix não estava de facto a referir-se ao criador, mas sim à forista que adoptou o cachorro.

Já é tempo de as pessoas lerem as coisas como deve ser e aceitarem que nem todos têm paciência para ler dichotes ofensivos e seguirem em frente sem reagir.

E para mim acabou o off topic, não darei mais respostas a comentários que não sejam relacionados com as dúvidas da forista.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta dez 03, 2010 2:05 pm

A Lulu tem razão Mega... :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

sexta dez 03, 2010 2:47 pm

dinodane Escreveu:A Lulu tem razão Mega... :|
Eu esmiúço:
A critica é para os dois, criador e user.
A ida do cão para casa da BlueLab no dia 24 de Dezembro, véspera de Natal, não me parece uma data ao calhas, mas posso estar enganado.
A não vacinação e esterilização do cachorro é arriscado.
Não sei em que condições o cachorro está a crescer, por isso questiono se chegará à Páscoa.

Já que o cachorro é de borla, não esperes pelo dia 24/12 e começa desde já a tratar da saúde e bem estar dele.
Como idiota e frustrado ... eu faria isso.
Quanto aos dichotes ofensivos ... falou o roto(a).


http://arcadenoe.sapo.pt/article.php?id=130
Faço uma adopção, salvo a vida a um animal, e ganho um amigo para a vida. Fiz mal?!
Não, não faz mal.
Mas se não tivesse escrito estas palavras, duvido muito que aqueles que me criticam, não a criticassem a si, e violentamente.
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Responder

Voltar para “Cães”