Aqui venho eu outra vez, desta vez com mais duas histórias!
Uma é sobre um Whippet que uma menina conseguiu roubar a uns ciganos que o tratavam mal. Mas no meio de tudo ele é bonzinho e está habituado a fazer as necessidades na rua, tem 1 ano.
A mesma pessoa apanhou uma Rott em pele e osso, em pleno Algarve e trouxe-a para casa. O problema é que já tem seis... e claro que tem de os dar!!! Fica com eles até encontrar um novo dono!
Se souberem de alguém que os queira... por favor telefonem para este número!
Elisa - 964874245
Quando tiver fotos coloco aqui...
Desculpem se me aproveito deste forúm mas é o mais concorrido, e como é uma amiga minha que está a pedir ajuda!!! Se puderem ajudem-me...
Whippet e Rott em busca de dono
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
Acho que no whipet até há uma pessoa que talvez possa ajudar...
quem tem 3 tem 4 não! Não é nel??
Eu até queria ficar com a rot... mas ainda estou no dilema de não viver na minha própria casa e de a minha mãe já achar um abuso ter cá esta bicharada toda!
Mas vou passar a palavra... cuidado com as pessoas a quem entregarem a rot ok?
quem tem 3 tem 4 não! Não é nel??

Eu até queria ficar com a rot... mas ainda estou no dilema de não viver na minha própria casa e de a minha mãe já achar um abuso ter cá esta bicharada toda!
Mas vou passar a palavra... cuidado com as pessoas a quem entregarem a rot ok?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Assim que vi este apelo enviei uma PM, mas ainda não obtive qualquer resposta. Sea, será que recebeste ou o assunto entretanto resolveu-se?Megaran Escreveu: Acho que no whipet até há uma pessoa que talvez possa ajudar...
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Minhas desculpas de não ter vindo à internet no fim-de-semana!
Mas pelo que parece temos uma pessoa interessada na Rott também, vamos ver se o outro amigo de quatro patas a recebe bem!!!
Mas pelo que parece temos uma pessoa interessada na Rott também, vamos ver se o outro amigo de quatro patas a recebe bem!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
mas quem ficou com o Whipped? Alguém nosso conhecido?
e quem está interessado na Rott parece "viável"? É que com uma Rott já todos sabemos os perigos, e estou sempre apreensiva em qualquer adopção, com qualquer adpção...
e quem está interessado na Rott parece "viável"? É que com uma Rott já todos sabemos os perigos, e estou sempre apreensiva em qualquer adopção, com qualquer adpção...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Foi um amigo meu e colega de trabalho Sportinguista, e ainda por cima mora pertissimo de mim, assim posso ir dando um olhinho 
E como é o primeiro cão, estão sempre a pedir conselhos e a querer saber tudo sobre ter cães, sobre a raça, enfim, fiquei mto bem impressionada com a atitude deles e com a certeza que a "Princesa" vai ter um bom lar! Já foram com ela ao Vet e à parte de um pequena otite, uma constipaçãozinha mal curada e falta de vitaminas, a canita está bem e recomenda-se!

E como é o primeiro cão, estão sempre a pedir conselhos e a querer saber tudo sobre ter cães, sobre a raça, enfim, fiquei mto bem impressionada com a atitude deles e com a certeza que a "Princesa" vai ter um bom lar! Já foram com ela ao Vet e à parte de um pequena otite, uma constipaçãozinha mal curada e falta de vitaminas, a canita está bem e recomenda-se!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
A pessoa interesada na Rott nunca mais me disse nada...
E afinal o Pincher também não foi dado, havia duas pessoas interessadas nele e nenhuma ficou com ele...
Feliz sorte a da Whippet!!!
Vamos ver se os outros têm razões para sorrir este Natal.

E afinal o Pincher também não foi dado, havia duas pessoas interessadas nele e nenhuma ficou com ele...
Feliz sorte a da Whippet!!!
Vamos ver se os outros têm razões para sorrir este Natal.