Retirar olhinho - Já foi operada!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

terça nov 30, 2010 5:20 pm

Pathelen, parecia que era das fezes, pois punha-se na posição de quando vai fazer coco e fazia força... e só saia uns pingos de sangue :(!
Mas segundo o meu namorado, ele chegou agora a casa, e diz que já fez uns cocos, finalmente...
Não reparei se urinou realmente, nem pensei nisso. Vou ficar atenta a ver se ela urina...

Obrigada Rita, de certeza que passa, a minha malandra está sempre a pregar-me sustos...
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

sexta dez 03, 2010 4:28 pm

Pois é a minha pequenita já está sem funil!
Assim que tiramos ficou quase 1h a lavar-se toda... e por acaso não lavou o olhinho, não sei porque não se quer aleijar ou sei lá... mas não tens estado a lavar o olho, que ainda tem a crostazinha dos pontos...

O olho está lindo, mas quando crescer o pelo que foi cortado devido à cirurgia vai ficar uma lindona :D!

Relativamente à prisão de ventre, ainda continua :(, já não deita pinguinhas de sangue, estivemos a por-lhe bebegel e melhorou um pouco... o vet recomendou dar-lhe um laxante, mas se continuar ir lá fazer radiografia...
Mas estou a pensar ir já amanha, para não estar a adiar algo que possa ser pior do que pensamos....
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Responder

Voltar para “Gatos”