SORAIA - gata tricolor peluda abandonada - ADOPTADAAA :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta dez 03, 2010 9:04 pm

Bobbyca Escreveu:E este tópico vai ser bloqueado a que propósito?
Olá Bobbyca.
O tópico foi aberto com o fim de se encontrar dono para a Soraia. Quando a mm estiver adoptada e na sua futura casinha não há motivo para continuar activo e a tirar visibilidade a quem ainda precisa de adoptantes.

:wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sexta dez 03, 2010 9:07 pm

Ó MJ da minha vida... então não se manda passar o tópico para os adoptados? Escusa-se de bloquear o tópico. 8)

Rita, parabéns pela adopção. :wink: Eu ainda andei aqui à volta do Baloo e do Martim para a adoptar mas eles não foram na minha cantiga. 8)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
mjoaocunha
Membro Veterano

sexta dez 03, 2010 9:11 pm

Ninoquinha Escreveu:Ó MJ da minha vida... então não se manda passar o tópico para os adoptados? Escusa-se de bloquear o tópico. 8)

Rita, parabéns pela adopção. :wink: Eu ainda andei aqui à volta do Baloo e do Martim para a adoptar mas eles não foram na minha cantiga. 8)
lolololololol
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta dez 03, 2010 9:14 pm

mjoaocunha Escreveu:
Bobbyca Escreveu:E este tópico vai ser bloqueado a que propósito?
Olá Bobbyca.
O tópico foi aberto com o fim de se encontrar dono para a Soraia. Quando a mm estiver adoptada e na sua futura casinha não há motivo para continuar activo e a tirar visibilidade a quem ainda precisa de adoptantes.

:wink:
Se passar para os adoptados, não tira visibilidade a nada. Mas já entendi, agora é moda.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado dez 04, 2010 12:35 am

Não infelizmente não é moda. :cry: :cry:

Para as memórias mais curtas, recordo o que foi feito em variadíssimos tópicos da MJ em Agosto ... com animais adoptados há mais de 2 anos. Foi mesmo repugnante a forma como se pegaram em tópicos de animais que felizmente hoje estão bem ... para ajustes de contas.. :cry: :cry: :cry: Foi mesmo uma das coisas mais degradantes que vi na ARCA nos últimos tempos. :evil: :evil: :evil:

Não concordo de forma alguma com esta tomada de posição da MJ, pois ao fim e ao cabo ao bloquear os tópicos deixamos de ter notícias dos animais que, uns mais do que outros, "mexeram" connosco, no entanto compreendo a sua posição. :cry:

Lamento sinceramente que, por causa de alguns que de amigos dos animais mostraram sê-lo muito pouco ... todos os outros, aqueles que realmente gostariam de ter notícias, sejam prejudicados mas, alguém disse que a vida é justa? :cry:

No entanto, creio que se os novos donos dos animais que entretanto aranjaram um lar, quiserem continuar a dar notícias dos mesmos (o que nós agradecemos :D) podem perfeitamente abrir um tópico novo. :wink: :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo dez 05, 2010 10:49 pm

Quem quiser continuar a ter notícias da soraia é só depois irem ver o petsite que vou criar para ela ou irem ao site do espacito :wink:

Agora só falta mesmo é arranjar boleia para a pequena :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Bobbyca
Membro Veterano

domingo dez 05, 2010 10:59 pm

Obrigada pelo esclarecimento, Arguida. No entanto, não me parece correcto que a Maria João, ao mínimo ensaio de comentários menos bons, mande bloquear os tópicos. Como aconteceu, por exemplo, com o da Menina.

Quando se dá a cara por alguém, ou por algo, tem de se ter paciência, perseverança e, acima de tudo, respeito pela liberdade de expressão, em fóruns públicos.

Caso alguém seja incoerente, inconsistente, mal educado, ou mesmo intolerante em algum comentário num tópico, acreditem que, quem fica mal, é apenas esse alguém. As pessoas adultas e que realmente ajudam causas, sabem perfeitamente discernir os bons e os maus comentários.

Mas isto foi apenas a minha opinião, e, quem sou eu...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

segunda dez 06, 2010 3:09 am

Bobbyca, infelizmente não foi ao mínimo ensaio de comentários menos bons. Digamos que foram variadíssimos comentários ... péssimos e bastante reveladores do carácter das pessoas ... e do tão falado amor pelos animais. Uma pessoa que realmente ama os animais não escreve o que alguns foristas escreveram.

Se existiam questões pessoais, as mesmas deveriam ter sido tratadas doutra forma e não em tópicos de animais que já tinham sido adoptados há dois anos ou, mais grave ainda, animais que estavam à procura dum lar. :cry: :cry:

Quanto ao respeito pela liberdade de expressão ... neste caso, os comentários revelaram-se duma total falta de respeito para com os animais que, ao fim e ao cabo, são a razão de andarmos todos por aqui ... ou pelo menos, deveria ser. :cry:

No caso do tópico da Menina lamento sinceramente que o forista VascoDV que se "exaltou tanto" com uma simples pergunta minha àcerca da cadelinha "tens feito muitas asneirolas? Quando pudéres dá notícias e se possível algumas fotitas" ” não tenha tido a mesma postura quando a MJ foi totalmente “achincalhada” quando alguns foristas foram para os tópicos de animais que tinham sido divulgados por ela. Lamento sinceramente, apesar de saber que na ARCA existam dois pesos e duas medidas e que o exemplo que acabei de dar, seja mais uma prova disso.

Quer-me parecer que quando se divulga um animal, uma pessoa não tem de estar “disponível” para aturar falta de civismo, falta de educação e falta princípios morais ao não ollhar a meios para atingir os fins. Neste caso, foi a MJ mas, poderia ter sido eu, tu ou outro forista. :cry:

Tal como disse, eu própria não concordo com esta postura da MJ, pois a meu ver está a dar trunfos “ao inimigo” mas ela assim decidiu e como tal ... temos de respeitar.

Quanto à MENINA lamento imenso que o tópico tenha sido bloqueado pois eu, tal como de certeza muitos mais foristas, gostaríamos de continuar a ter notícias dela pois foi uma cadelinha que nos marcou a todos pelo que, gostaria muito se aceitasses abrir um novo tópico para ela para irmos sabendo as novidades ... :wink: :wink:

Já agora aproveito a "boleia" do tópico da Soraia para lhe mandar uma "ganda beijoca". :D :D
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda dez 06, 2010 7:32 pm

Eu gostava q a/o forista q teve a brilhante ideia de pedir à moderação para passar este tópico para os adoptados q escrevesse AQUI porque o fez.

Eu sei gerir os meus tópicos, e por isso eu mm passarei para os adoptadosqdo achar por bem.

Agradeço q o/a forista q tanto se preocupou com um assunto q não lhe diz respeito se preocupe antes com os seus tópicos.

Obrigada.
Bobbyca
Membro Veterano

segunda dez 06, 2010 10:51 pm

Maria João

Pede à moderação que envie cópia da MP que enviaram a solicitar a transf deste tópico para os adoptados.

Assim se saberá quem foi o/a iluminado/a! :D
Arguida
Membro Veterano

terça dez 07, 2010 12:25 am

:o :o :o :o Pensei que tivésses sido tu MJ a pedir para o tópico passar para os adoptados. :o :o :o

Não tem de ser quem abre os tópicos e pedir para os mesmos passarem para esta "secção"? Se não é assim ... eu estava convencida de que era. :wink:
SandraGap
Membro Veterano
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

terça dez 07, 2010 12:07 pm

Tenha calma MJ se calhar foi a própria moderação e não alguém em especial, eles também tem como obrigação ir colocando os topicos de um lado para o outro de forma a dar visibilidade aos que ainda não encontraram donos.
De qualquer das formas o topico continua funcional o que permite sempre termos noticias sobre a Soraia! :lol:
Relaxe MJ vêm aí o Feriado! :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça dez 07, 2010 4:02 pm

mjoaocunha Escreveu:Eu gostava q a/o forista q teve a brilhante ideia de pedir à moderação para passar este tópico para os adoptados q escrevesse AQUI porque o fez.

Eu sei gerir os meus tópicos, e por isso eu mm passarei para os adoptadosqdo achar por bem.

Agradeço q o/a forista q tanto se preocupou com um assunto q não lhe diz respeito se preocupe antes com os seus tópicos.

Obrigada.
Fui eu, qual é o problema?
Esta secção existe precisamente para arrumar os tópicos dos animais que já foram adoptados, a exemplo do Baloo e da Shima, por exemplo.

Costumo avisar a mod de alguns tópicos de animais que já foram adoptados para os passarem para cá porque muitas vezes quem cria o tópico não o faz e temos tópicos de animais adoptados, falecidos ou cuja situação já foi resolvida na secção dos que estão para adopção.

Não estou a ver qual o motivo do alarido, muito sinceramente. :?

A gata não foi já adoptada? Se quer bloquear o tópico MJ, pode fazê-lo aqui de qualquer forma.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 07, 2010 4:08 pm

Dinodane, a MJ apenas manda arrumar o tópico quando os animais já estão entregues aos donos, e esta menina ainda não o foi!!!
Para todos os efeitos a gatinha ainda está na FAT - ela só muda quando é entregue aos donos.
Por vezes até eu peço à moderação para arrumar os tópicos sou sincera, mas só quando vejo que o animal já foi entregue. Desta vez até fiquei eu própria na dúvida se não tinha sido eu na confusão :oops: :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

terça dez 07, 2010 4:36 pm

Já aprendi uma coisa hoje. :D :D :D Estava convencida de que só o próprio (quem tinha aberto o tópico) é que podia dar essas instruções à moderação. :D :D :D Aprender até morrer... :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”