Olá, ele de facto é só cruzado de bosques,pois eu não tenho posses para comprar animais. A mãe, que eu conheci é pura, o pai é que era desconhecido,provavelmente seria europeu comum,ou rafeiro........
Ele ficou com as caracteristicas mais atenuadas, não tem aqueles pelos todos a sair das orelhas mas tem as "orelhinhas de lince"...
A pessoa, com que eu falei não era a criadora,mas sim a filha da criadora e já vimos que ela lá deu as suas,enfim ,opiniões...... fui buscá-lo a uma quinta com outros bosques da noruega e cães.....
Agora
acabei de vir da Veterinária com o Artur. Ficámos com as 1ªas vacinas marcadas para Dezembro, e ele tem principios de uma infecção respiratória,nada de grave e rapidamente tratável.Portou-se lindamente e até brincou com a veterinária, por isso sou uma dona orgulhosa.
A vet também me indicou que o ideal é ele ser testado a FELV lá para os 6 meses, e depois cabe a mim decidir se o quero vacinar ou não ,mas como não vai ter contacto com gatos de rua,será considerado animal de baixo risco.. e as outras vacinas administrar, anualmente e sem falta.