"NOTA- NO QUE DIZ RESPEITO A PEDIGREE OU L.O.P. OS PREÇOS SÃO CASO A CASO, CONSOANTE O EXEMPLAR PRETENDIDO, NÃO PONDO EM CAUSA A QUALIDADE DOS ANIMAIS SEM ESSES DOCUMENTOS POR NOS COMERCIALIZADOS, OS QUAIS GARANTIMOS A SUA QUALIDADE DENTRO DO STANDARD DA RAÇA. "
Encontrei este aviso no site de uma loja que comercializa vários tipos de animais, com destaque para os cães.
Eu cá percebi isto de uma maneira, mas já agora, que conclusão tiram daqui?
Como é que é???
Moderador: mcerqueira
Sinceramente não tiro nada...está de tal forma mal estruturada a frase que não se percebe a mensagem que a loja tenta passar.moslie Escreveu:"NOTA- NO QUE DIZ RESPEITO A PEDIGREE OU L.O.P. OS PREÇOS SÃO CASO A CASO, CONSOANTE O EXEMPLAR PRETENDIDO, NÃO PONDO EM CAUSA A QUALIDADE DOS ANIMAIS SEM ESSES DOCUMENTOS POR NOS COMERCIALIZADOS, OS QUAIS GARANTIMOS A SUA QUALIDADE DENTRO DO STANDARD DA RAÇA. "
Encontrei este aviso no site de uma loja que comercializa vários tipos de animais, com destaque para os cães.
Eu cá percebi isto de uma maneira, mas já agora, que conclusão tiram daqui?
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Porra, que nem para vender escrevem bem... 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
O estilo é confuso é, mas daqui o que eu retirei é que:
NO QUE DIZ RESPEITO A PEDIGREE OU L.O.P. OS PREÇOS SÃO CASO A CASO, CONSOANTE O EXEMPLAR PRETENDIDO, - Para mim isto quer dizer que nem todos os cães vendidos tem lop e eles apregoam que só vendem animais das melhores proveniências.
NÃO PONDO EM CAUSA A QUALIDADE DOS ANIMAIS SEM ESSES DOCUMENTOS
Ou seja: não digam que um cão sem lop não tem qualidade.
OS QUAIS GARANTIMOS A SUA QUALIDADE DENTRO DO STANDARD DA RAÇA. " - Mesmo sem lop...
Uma pessoa minha conhecida descobriu esta loja que até vende para "estrelitas" do nosso mundo vip. Por acaso a raça da "estrelita" até era a que os meus amigos queriam adquirir. Fui investigar e esta nota cheirou-me a esturro.
Até porque apesar de terem meia dúzia de garantias, nunca dizem que só vendem animais com lop...
NO QUE DIZ RESPEITO A PEDIGREE OU L.O.P. OS PREÇOS SÃO CASO A CASO, CONSOANTE O EXEMPLAR PRETENDIDO, - Para mim isto quer dizer que nem todos os cães vendidos tem lop e eles apregoam que só vendem animais das melhores proveniências.
OS QUAIS GARANTIMOS A SUA QUALIDADE DENTRO DO STANDARD DA RAÇA. " - Mesmo sem lop...
Uma pessoa minha conhecida descobriu esta loja que até vende para "estrelitas" do nosso mundo vip. Por acaso a raça da "estrelita" até era a que os meus amigos queriam adquirir. Fui investigar e esta nota cheirou-me a esturro.
Até porque apesar de terem meia dúzia de garantias, nunca dizem que só vendem animais com lop...
Moslie, o texto está mal escrito e qualquer tradução será um exercicio de imaginação...ofereça-lhes um dicionário 
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Por acaso foi exactamente assim que eu interpretei...moslie Escreveu:O estilo é confuso é, mas daqui o que eu retirei é que:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Eles dizem que criam e que vendem de criadores seus conhecidos....mas já avisei os meus amigos de que não é boa ideia, eles vão procurar noutro local, não se importam de esperar por ninhadas.
Entretanto nesta loja alardeiam que a Rita Pereira comprou lá um beu béu!
E quem é essa Rita Pereira?moslie Escreveu:Eles dizem que criam e que vendem de criadores seus conhecidos....mas já avisei os meus amigos de que não é boa ideia, eles vão procurar noutro local, não se importam de esperar por ninhadas.
Have you heard about google?VascoDV Escreveu:
E quem é essa Rita Pereira?
Let me help you http://rita-pereira.org/
<strong>“Gosto dos cães com uma velha e fiel ternura. Gosto deles porque perdoam sempre.”</strong>
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Que susto, pensei que tinha sido a minha mãeLadyP Escreveu:Have you heard about google?VascoDV Escreveu:
E quem é essa Rita Pereira?
Let me help you http://rita-pereira.org/
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
LOL..pelos vistos é mais uma pseudo-famosajofelix Escreveu:Que susto, pensei que tinha sido a minha mãe![]()