E a ver se arranjo umas bem pirosas. Assim rosa choque aos corações ou algo parecido.
Só mesmo pra comparação de tamanhos, o Zeppe ao lado do Bowie x)

E eu com medo que o magoassem...

pelo contrário, a alimentação das topos deve ter por base sementes mini como as misturas preparadas para aves exóticas de pequeno porte. Caso a alimentação delas esteja desadequada nota logo, já que ficam com alopecia. parece que ficam com uma doenlça de pele. Tal condição deve-se especialmente ao excesso de gordura na dieta, normalmente provocada por excesso de sementes de girassol e afins presente nas rações preparadas para outros ratos e hamsters.MFPJ Escreveu:minorca mesmo... mas bonito
![]()
Em relação ao "vestuário"... ele não irá tirar/roer logo aquilo?![]()
Atrás falou-se em sementes de canhâmo por causa do frio... eu costumo ter sempre à disposição sementes de alpista e linhaça para as minhas topas... haverá problema de as terem sempre?elas não estão "balofas"...
Cumprimentos
Sim, eu também compro separadamente aqueles tipos de sementesKathamina Escreveu:Forista MFPJ, também coloco sementes na mistura que faço para comerem, mas para aves exóticas.
Exacto, inicialmente tive alguns "problemas" com a alimentação(mas nada demaisbuzio Escreveu: pelo contrário, a alimentação das topos deve ter por base sementes mini como as misturas preparadas para aves exóticas de pequeno porte. Caso a alimentação delas esteja desadequada nota logo, já que ficam com alopecia. parece que ficam com uma doenlça de pele. Tal condição deve-se especialmente ao excesso de gordura na dieta, normalmente provocada por excesso de sementes de girassol e afins presente nas rações preparadas para outros ratos e hamsters.