[Rathazanas de NIMH]
Ehehe =P

Tarde de hoje: Tubo aberto para ratz.
Aqui fica uma sugestão handmade do que se pode fazer para estes dias frios de inverno.
Ganga e malha polar...mais logo depois das limpezas espero tirar fotos para mostrar como fica na gaiola, vamos ver se as meninas gostam do novo tubo

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Boa ideia, Kat.
tenho de ver se amanhã me dedico a isso.
tenho de ver se amanhã me dedico a isso.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Elas não roem essas coisas? 

<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
Roem sim.. as minhas mai novas é o prato do dia, as mantinhas polares que coloco na gaiola, passado 1, 2 dias já eram. As camas suspensas em trapilho são mais resistentes, tb não escapam, mas... vamos ver quanto tempo duram esses tubos...eu depois conto, lolLek21 Escreveu:Elas não roem essas coisas?

Quantas ratz tem? Só assim por curiosidade... 

<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
Meninas:Lek21 Escreveu:Quantas ratz tem? Só assim por curiosidade...
Eve
Matilde
Native
Mel
Thunder
Becky
Irís
Meninos:
James
Zakk
9 ratz

Uau! É muita ratazana!Kathamina Escreveu:Meninas:Lek21 Escreveu:Quantas ratz tem? Só assim por curiosidade...
Eve
Matilde
Native
Mel
Thunder
Becky
Irís
Meninos:
James
Zakk
9 ratz

Lek21 Escreveu:Uau! É muita ratazana!Kathamina Escreveu:Meninas:Lek21 Escreveu:Quantas ratz tem? Só assim por curiosidade...
Eve
Matilde
Native
Mel
Thunder
Becky
Irís
Meninos:
James
Zakk
9 ratzNo outro dia, entrei numa loja que por incrivel que pareça tinha ratazanas. Fiquei a olhar para elas durante um tempo com muita curiosidade e a perguntar-me como seria pegar numa. Achei-as simpaticas, catavam-se umas às outras. Antes, o rabo enorme fazia-me imensa confusão. É fantástico como frequentar um fórum fez-me mudar de opinião sobre elas. Os foristas daqui, incluindo a Kathamina, têm feito um grande trabalho com a imagem delas.

É uma paixão. Inicialmente quando fui "confrontada" com ratazanas como pet, também fiquei de pé atrás, mas depois, com pesquisas, etc e o contacto diário, fiquei rendida.
Fico contente que tenhas mudado de opinião.
Ainda existe muito preconceito, fui abordada à relativamente pouco tempo por uma senhora que me ouviu a encomendar ração própria para elas, por vezes custa sentir que estão a insultar os nossos animais, mas essas situações também são boas para podermos defende-las.
**
Sim, quando se fala em ratazanas a imagem que têm delas é realmente destorcirda. Vêm-na como um bicho de esgoto, nojento e repugnante. Eu sinceramente depois de as ver ao vivo achei-as amorosas, muito simpáticas. Tenho que admitir que ajudou imenso ler coisas que voces todos dizem sobre elas que me deixam muito curiosa. Ter como pet (ainda) não, por enquanto é só uma enorme curiosidade em mexer/pegar numa.Kathamina Escreveu:
![]()
É uma paixão. Inicialmente quando fui "confrontada" com ratazanas como pet, também fiquei de pé atrás, mas depois, com pesquisas, etc e o contacto diário, fiquei rendida.
Fico contente que tenhas mudado de opinião.
Ainda existe muito preconceito, fui abordada à relativamente pouco tempo por uma senhora que me ouviu a encomendar ração própria para elas, por vezes custa sentir que estão a insultar os nossos animais, mas essas situações também são boas para podermos defende-las.
**

Lek21, a nível de interação com o dono, nem é comparável com os hamsters, criam uma ligação muito mais próxima, a nível de cuidados são diferentes também 
tiagox, infelizmente a Storm já não se encontra entre nós
**

tiagox, infelizmente a Storm já não se encontra entre nós

**
É essa interacção da qual oiço tanto falar que me deixa babadissima por interagir com uma. Adoro animais que se apeguem muito a nós.Kathamina Escreveu:Lek21, a nível de interação com o dono, nem é comparável com os hamsters, criam uma ligação muito mais próxima, a nível de cuidados são diferentes também![]()

http://www.youtube.com/watch?v=5VAG5ZdZwRwLek21 Escreveu:É essa interacção da qual oiço tanto falar que me deixa babadissima por interagir com uma. Adoro animais que se apeguem muito a nós.Kathamina Escreveu:Lek21, a nível de interação com o dono, nem é comparável com os hamsters, criam uma ligação muito mais próxima, a nível de cuidados são diferentes também![]()
Talvez um diiiaa.... :b
Aqui fica um video das minhas Marias, tenho mais alguns no youtube, com o meu nick se quiseres ver.
Quem sabe, não acontece mais depressa daquilo que estás à espera, avatar já tens