A família vai alargar-se!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo nov 30, 2003 11:19 pm

Finalmente os meus pais deixaram-me ter um gatinho aqui em casa!! IUPIIII :D .
Antes só podia tratar e acarinhar a Iscas e a Links em casa do meu namorado, sentia que não tinha um gatinho que pudesse chamar de meu!
Mas agora vai ser diferente, vou poder acarinhar, tratar quando tiver doentinho (espero que nunca aconteça) , apaparicar, vacinar, tudo isso!
Já pûs um anúncio nos classificados e agora vou esperar...
Se alguém souber de um gatinho (macho) de mais ou menos 2 meses e relativamente perto da zona centro avisem-me! :o
Beijinhos a todos!!
Se entretanto arranjar o gatinho tiro umas fotos e ponho no album ;)
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

domingo nov 30, 2003 11:41 pm

Prabéns!!!!!! Fico muito contente. :D :D :D :D

Pelo que tenho lido neste Fórum parece-me indicado contactar com a Nynf (outro membro forista). Parece que este membro é muito bem sucedido em encontrar casa para gatinhos. Pode ser que esteja algum à sua espera. . :D :D FELICIDADES
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

segunda dez 01, 2003 12:09 am

Estava noutro Fórum e encontrei um pedido de ajuda urgente para encontrar casa para gatinhos. Tomei a liberdade de transcrever (o nome do contacto é Maria Teixeira):

«Olá!!
Somos 3 irmãzinhas e 1 irmãozinho lindos com apenas 6 meses de idade. Somos muitos parecidos, só o irmãozinho é que tem um bocadinho de branco no pescoço!. Nascemos no meio de uma comunidade de pessoas bastante necessitadas, entre as quais muitas não gostam de nós, no entanto e felizmente algumas têm-nos protegido até agora. Apesar de algumas pessoas gostarem de nós, infelizmente não têm capacidade para nos dar a atenção que precisamos (visto que nem a têm para si próprias) e como somos pouco protegidos uma das nossas irmãs até já foi agredida nas costas, no entanto foi forte e conseguiu curar-se, estando já quase boa. Por estas razões 2 senhoras simpáticas têm-nos alimentado, mas como já têm 2 gatas em casa não podem ficar connosco. Apesar de cautelosos (devido ao local onde nos encontramos) somos muito mansinhos e ansiamos por uma nova vida noutro lugar. Se nos quiserem oferecer essa nova vida com certeza seremos gratos para sempre...
Muito obrigada,
Irmãozinhos
Telefone Contacto: 916666076»
:(

Espero ter ajudado.
isasanches
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 3:02 pm

segunda dez 01, 2003 12:18 am

PARABÉNS Last-Kiss. :lol: :lol:

Felicidades para si e para o seu futuro amiguinho, boa sorte que corra tudo bem.

BEIJINHOS
MissGaja
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 1:17 pm
Localização: 3 gatos(Mia, Sininho e Zacarias); 1 cadela(Scanitcha)

segunda dez 01, 2003 1:13 am

Olá!
Olha vai ao site felinus.ddi.pt e vê na secção Anúncios. Tem lá todo o tipo de gatos e de várias idades. Na página 3 há vários gatinhos machos com cerca de 2 meses. vai lá vê-los, são super giros! Eu mesma ficava com um deles se não fosse adoptar o Silly k tb está nesse site, por isso não te interesses por ele, que ele é meu! LOL ;)
Fica com um desses pk eles precisam. :)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda dez 01, 2003 11:25 am

Sim eu já andei a procurar, mas alguns anúncios já são antigos e muitos gatinhos já arranjaram dono...
Ontem aqui nos classificados encontrei alguns anúncios e respondi, mas ainda não me responderam :|
Ontem fui à exposição da Figueira e passei numa loja de animais, pois aquela loja é bastante boa e cuidada muito bem dos animais...eles costumam ter gatinhos para oferecer, mas só lá tinha 2 pretinhos e aminha mãe não quer gatinhos pretos :(
Eu até os acho girus,mas enfim!
Quando houver novidades eu digo ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda dez 01, 2003 11:46 am

Olá,

Antes de mais parabéns :D
Diga-me de que zona é, e eu falo com os meus contactos para ver quem tem gatinhos para dar mais próximo de si.
Tenho uma amiga minha no Porto que tem 2 meninos lindos para dar, um pretinho e outro preto e branco peludinho, mas está a tentar a adopção em conjunto visto que eles são muito apegados.
Eu vou ter proximamente mais gatinhos para dar. Nasceu uma ninhada no Jardim de Oeiras e se não os tirar de lá correm o riosco de serem atropelados, além de que a gata mãe está com coriza e os bébés também já devem ter alguns sintomas.
Vou buscá-los esta semana para serem vistos pela veterinária, medicados se necessário e mimados por mim, para irem bem meiguinhos para as suas novas casas. A mãe vai ser esterilizada, mas como é arisca volta para a colónia do jardim.
No caso de até lá não ter encontrado o seu gatinho, e se gostar de algum desta ninhada (logo que tiver fotos coloco) seria um prazer entregar-lho ou onde vive, ou a meio caminho ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano

segunda dez 01, 2003 12:01 pm

Obrigada nynf ;)
Se entretanto eu conseguir arranjar um aqui pertinho eu aviso, senão eu depois vejo os que "aí" tem :D :D
_Last_kiss_
Membro Veterano

segunda dez 01, 2003 5:56 pm

Tive a falar com os meus pais...
Em princípio iremos esperar pela ninhada daí nynf :D , logo que possas manda-me uma pm com as cores dos gatinhos...a minha mãe quer um gatinho, espero que haja machos :oops:
Assim sempre ajudamos esses gatinhos um pouco, dando-lhes um lar e muito carinho ;) ;)
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

segunda dez 01, 2003 11:09 pm

Olá!

Apesar de quereres um macho, não podia deixar de referir um anúncio no felinus de uma menina tartaruga que é da zona de Coimbra. Eu achei-a giríssima, não deixes de ver o anúncio, pode ser que haja um click...

Imagem

Espero que apareça a imagem, não percebo nada disto!
:oops: :oops:
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

segunda dez 01, 2003 11:12 pm

Apareceu, yeahhh!!!! :lol: :lol:

Gosto do pormenor das patinhas dela, uma laranja e a outra preta! As tartarugas são realmente o máximo, para além de serem especiais em termos genéticos!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça dez 02, 2003 9:45 am

Olá

Se quiseres um gatinho aqui na zona de Coimbra eu posso tentar arranjar, a Agir tem sempre gatinhos para dar...

Beijokas
kathleen
_Last_kiss_
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 8:47 pm

Obrigada a todos!
Realmente a minha mãe teima em ser um gato, eu pessoalmente até gostava mais de uma gata, mas enfim não posso fazer muitas exigências :oops: :oops: .
Eu por mim adoptava um gatinho já já, mas o meu pai e eu temos muitas coisas "perigosas" para gatos na garagem e não há porta...logo a garagem está ligada à casa e todos sabemos como os gatos são curiosos. Então temos de arrumar tudo e pensar em cada coisinha para estar tudo muito seguro para ele!
Aqui em casa os meus pais nunca quiseram gatos e por isso está tudo "amontoado" na garagem é só tralha acumulada! :p
Já falei com a nynf e se calhar fico com um dos dela!
:D
P.S não resisti e já comprei um arranhador muito giro redondo com uma "vala" com uma bola que anda à roda e um pompom com penas e isso lol!
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

terça dez 02, 2003 11:18 pm

_Last_kiss_ Escreveu: P.S não resisti e já comprei um arranhador muito giro redondo com uma "vala" com uma bola que anda à roda e um pompom com penas e isso lol!
São muito giros esses arranhadores, e depois há umas recargas para quando o cartão já estiver muito gasto :D

Beijocas :D
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

quinta dez 04, 2003 9:43 am

Olá fico muito feliz pelo teu futuro gatinho, mas toma atenção com os brinquedos que vais comprando é melhor ler o tópico dos brinquedos e o natal porque os que têm cordeis são muito perigosos como poderás verificar pelas experiencias apresentadas nesse tópico.

A tua mãe não quer gatos pretos, mas os gatos pretos são muito lindos com boa alimentação ficam com um pelo espetacular.

Beijinhos e felicidades.
Responder

Voltar para “Gatos”