http://www.youtube.com/watch?v=GTVTmikv ... re=related
porta 21 raçao sem cereais?????
Moderador: mcerqueira
Ah, ok..é que cá em Portugal, pub desses nunca vi, daí a perguntaNuriaAN Escreveu:Sim tem razão quando disse tv referia-me a Friskies e wiskas.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
chillisauce
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Nunca usei a Schesir, mas fui ao Hiper dos animais no sabado e estive a dar uma olhadela e tem 55% de carne e peixe entao sera de qualidade superior. eu uso o Hilife saquetas que tambem tem 55% a 60% de carne e peixe, e a comida seca uso o James wellbelloved que e uma marca Inglesa que nao contem cereais, eu antes usava o Iams mas nao uso mais.
Mas não contém arroz? Também espreitei a JWB antes de me decidir pela Porta 21, e esse foi um dos factores que pesou na minha decisão.chillisauce Escreveu:comida seca uso o James wellbelloved que e uma marca Inglesa que nao contem cereais
Ponto da situação: agora que já está a comer só da nova ração, o Max lá a vai fazendo desaparecer, mas não com as mesmas ganas com que devorava a antiga. Acho isto uma coisa boa, pois se come menos, é porque, à partida, estará mais saciado... Também bebe bastante mais água, sensivelmente uma tigela por dia, e ainda não notei alterações no pêlo. As fezes continuam duras e abundantes, mas um pouco mais malcheirosas do que que com a Purina. Ainda preciso de avaliar mais e melhor os resultados antes de me decidir a encomendar outro saco ou a mudar de ração.
-
chillisauce
- Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal
Euphie Escreveu:Mas não contém arroz? Também espreitei a JWB antes de me decidir pela Porta 21, e esse foi um dos factores que pesou na minha decisão.chillisauce Escreveu:comida seca uso o James wellbelloved que e uma marca Inglesa que nao contem cereaisSim contem arroz
-
chillisauce
- Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal
Sim contem arrozEuphie Escreveu:Mas não contém arroz? Também espreitei a JWB antes de me decidir pela Porta 21, e esse foi um dos factores que pesou na minha decisão.chillisauce Escreveu:comida seca uso o James wellbelloved que e uma marca Inglesa que nao contem cereais