Qual Robin Hood ? Esse tirava aos ricos para dar aos pobres...este é mais o estilo Tio Patinhas, ou como se diz no norte, o estilo coça pra dentro...chowista Escreveu:o estilo robin hood está um bocado gasto..:

Moderador: mcerqueira
Qual Robin Hood ? Esse tirava aos ricos para dar aos pobres...este é mais o estilo Tio Patinhas, ou como se diz no norte, o estilo coça pra dentro...chowista Escreveu:o estilo robin hood está um bocado gasto..:
hoje tá tudo deveras inspiradoChamarrita Escreveu:é que mesmo com a preocupação das pessoas que passam fome, não se justifica alimentar mal o cão. Eu cá sou muito precavida: se um dia a fome me bater à porta, mato os cães e os gatos para comer. E vou alimentá-los mal? deus me livre, são a minha salvaguarda!
A miséria não escolhe espécies. Há animais pobres, como há pessoas pobres. Infelizmente, a pobreza de espírito é a mais comum e exclusiva da humanidade. Porque não manda os seus cães disputar o lixo dos contentores com os mendigos? Qual é a diferença entre um humano e um cão quando se fala de fome ou de sobrevivência? as animais têm de ser tratados com respeito e dignidade e mais nada. Como todos os seres vivos, aliás.bernas_setter Escreveu: não vejo onde está o rebaixar a nível de pobreza já que isso nos cães simplesmente não existe, são animais são tratados como tal e comem como tal
Eu penso que se gerou por o sr chamar "mariquice" ás opções das outras pessoas ...bernas_setter Escreveu:Bem o que se gerou por causa da porcaria que as coitadas das minhas cadelas comem.
Já que teima no mesmo diga-me porque é que a ração do continente é um lixo? (já o disse duas vezes). Anda aqui tudo a dizer que não presta mas ninguém ainda disse, não presta por isto, isto e isto. Só sabem bater nos coitados dos corantes que até a RC os tem. Até parece que vendem comida para cães, se esse for o caso até vos compreendo, porque fazia o mesmo para vender.Chamarrita Escreveu:A miséria não escolhe espécies. Há animais pobres, como há pessoas pobres. Infelizmente, a pobreza de espírito é a mais comum e exclusiva da humanidade. Porque não manda os seus cães disputar o lixo dos contentores com os mendigos? Qual é a diferença entre um humano e um cão quando se fala de fome ou de sobrevivência? as animais têm de ser tratados com respeito e dignidade e mais nada. Como todos os seres vivos, aliás.bernas_setter Escreveu: não vejo onde está o rebaixar a nível de pobreza já que isso nos cães simplesmente não existe, são animais são tratados como tal e comem como tal
está tudo dito.bernas_setter Escreveu:Bem o que se gerou por causa da porcaria que as coitadas das minhas cadelas comem.
AH bom!!! se não está escrito " ração rasca" na embalagem, é porque não é. E se está escrito "comida para cão", até pode ser brita. Pronto, estou esclarecida: a embalagem não mente!bernas_setter Escreveu:não está escrito em lado algum que é uma ração rasca simplesmente é comida para cão
Já que teima no mesmo diga-me porque é que a ração do continente é um lixo? (já o disse duas vezes).bernas_setter Escreveu:
Chamarrita, desde quando a Internet é um luxo? (Agradeça ao VascoDV ter-me chamado a atenção para isto, com a refinada e esmerada educação que o distingue!Chamarrita Escreveu:...E dei a entender que é preferível privarmo-nos de alguns caprichos para dar uma alimentação um pouco melhor aos que dependem de nós...