coker para adopção -ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

terça nov 30, 2010 10:46 pm

chillisauce
Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal

terça nov 30, 2010 11:00 pm

e como falam do Rotwieler, e outras racas olhem para este lindo rottie http://www.youtube.com/watch?v=eOb5NnIa ... e=fvst[url] e entao este tem que ver http://www.youtube.com/watch?v=CDizFNFj ... re=related[/url]
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça nov 30, 2010 11:03 pm

Uma coisa digo já: um cocker não é para todos. Isto na medida em que é um cão super amigo, gosta de mimos e atenção e muita gente quer um cão que seja mais independente. Um cocker é hiper dependente dos carinnhos e atenção do dono.
É a sombra do dono!
chillisauce
Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal

terça nov 30, 2010 11:15 pm

ana-carla Escreveu:Uma coisa digo já: um cocker não é para todos. Isto na medida em que é um cão super amigo, gosta de mimos e atenção e muita gente quer um cão que seja mais independente. Um cocker é hiper dependente dos carinnhos e atenção do dono.
É a sombra do dono!
Sim mas ha pessoas assim, alguns de nos gostamos mais de atencao e outros nao, alguns de nos somos mais dependentes dos outros, alguns de nos somos mais independentes. Mas as pessoas querem um cachorinho e vao por o que esta na moda e muitos nem pesquisam sobre o animal que vao comprar, fazem isso por capricho e quando aparece um problema, o animal e que sofre, e so abandonar ou dar para adopcao e ja esta, sao pessoas que pensam que um animal e uma coisa, mas esquecem se que essa coisa era capaz de dar a vida pelo seu dono. essas pessoas se gostam de coisinhas fofinhas que nao dao trabalho nenhum deviam de ir ao TOYS R US e comprar um peluche, assim nao lhes dava trabalho e nem teriam que gastar nenhum e tinham uma coisa para satisfazer os seus caprichos.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo dez 05, 2010 12:30 am

entrei na box e ele recuou de medo , foi dificil por-lhe a trela , fugia .Mas depois ficou feliz e saiu disparado da box
na rua pedia mimos a todos
Imagem
Imagem
Imagem
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo dez 05, 2010 12:32 am

Imagem
Imagem
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo dez 05, 2010 12:33 am

É tão lindooooooooo :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

domingo dez 05, 2010 12:49 pm

Coitadinho! :( Precisa mesmo de um dono que o compreenda e saiba lidar com ele, com urgência: Ele está muito traumatizado e não vai ser fácil recuperar...

Amantes de cockers, não há para aí um cantinho? :roll:
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo dez 05, 2010 2:55 pm

O cocker não é para todos porque a maioria das pessoas não compreende que é um animal com tendencia para ser dominante e muito teimoso. Com aquele aspecto adorável, os donos deixam fazer tudo e depois, surpresa!
Muitos cockers nunca seriam problemáticos se os donos lhes dessem uma educação firme e lhes proporcionassem espaço e exercicio.
São cães de caça imparáveis no mato, não são animais para estarem fechados em casa. Para mim, a raça ficou muito prejudicada com o ser trazida para animal de companhia e casa, não só no comportamento mas nas mazelas que começaram a aparecer, como a obesidade.

4
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

domingo dez 05, 2010 3:55 pm

Sem dúvida que os cockers têm que ser levados com firmeza, mas sobretudo com subtileza. À força não se consegue nada deles. E é também necessário saber que eles são extremamente dependentes dos donos e sofrem imenso se não se sentirem apoiados pelos mesmos. Por isso mesmo o meu apelo é para quem já tenha experiência de lidar com esta raça, pois este cão já deve ter traumas suficientes que só quem os compreende poderá ajudá-lo. E claro, alguém responsável que não desista com facilidade. :roll: :roll: :roll: Cada abandono que surja poderá deitar tudo a perder. :oops: :cry:
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
marijonscp
Membro Veterano

domingo dez 05, 2010 11:32 pm

tENaTEC Escreveu:Sem dúvida que os cockers têm que ser levados com firmeza, mas sobretudo com subtileza. À força não se consegue nada deles. E é também necessário saber que eles são extremamente dependentes dos donos e sofrem imenso se não se sentirem apoiados pelos mesmos. Por isso mesmo o meu apelo é para quem já tenha experiência de lidar com esta raça, pois este cão já deve ter traumas suficientes que só quem os compreende poderá ajudá-lo. E claro, alguém responsável que não desista com facilidade. :roll: :roll: :roll: Cada abandono que surja poderá deitar tudo a perder. :oops: :cry:
Concordo, mas acrescento que este tipo de comportamento pode manisfetar-se em cães de outras raças ou sem elas.
É necessário sim que se entenda o cão como é e não como um peluche. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça dez 07, 2010 2:09 pm

:arrow: :arrow:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
reex
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 6:14 pm

já tem 2 pretendentes , vamos a ver se este menino não vai colecionar donos
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tENaTEC
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 6:18 pm

Esperemos que não. Boa sorte na selecção.
marijonscp
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 6:24 pm

reex Escreveu:já tem 2 pretendentes , vamos a ver se este menino não vai colecionar donos
Óptimas notícias. :D Tenho a certeza que a Reex vai passar a pente fino os pretendentes. Boa sorte. :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”