A Pantufa já está bem!!!!!! ;) *

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

terça dez 02, 2003 9:52 pm

Soocooorrrrrrrrrrrrrrrroooooooo!!!!!!!!!!!

:cry:

Estou preocupado com a minha Pantufa!! Está a miar imenso e não tem muita força nas patas traseiras e dá pequenos pontapés constantes com as patas de trás!!!! Parece que não consegue apoiar ou custa-lhe apoiar a parte de trás do corpo (incluindo a zona anal) no chão. Às vezes levanta-se a miar e deita-se de lado no chão tb a miar...
Será que lhe doem os intestinos? Ela ainda não fez coco hoje (pelo menos de tarde), será que está com prisão de ventre?????

O que poderá estar a passar-se????

Ajjjjjjjuuudeeeeeemmmmmmmm-meeeeeeeeeeeee!!!
Não suporto ouvir os miados dela, saber que tem dores e não saber o que é nem poder fazer nada :cry: :cry: .............................

Jonniboy

Digam qq coisa depressa, por favor!!!!!!!!!!!!!!!

*Editei pra mudar o título da mensagem! ;) Não assusta tanto... :oops:
Última edição por jonniboy em quinta dez 04, 2003 2:56 pm, editado 1 vez no total.
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

terça dez 02, 2003 9:54 pm

Jonniboy, o melhor é contactares já um vet, não percas tempo. Pode sêr prisão de ventre mas não podemos ter certezas! Onde moras? Não há aí perto um hospital veterinário? O teu vet tem urgências? Telefona!

Beijocas e boa sorte, mas não percas tempo!
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

terça dez 02, 2003 9:54 pm

Pode ser montes de coisas...por isso...vá a um veterinário e já!

Há locais com serviço de urgência. O seu vet. não tem? Se não souber de nenhum, vá às páginas amarelas,por ex,aqui na net e procure um na sua zona.
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

terça dez 02, 2003 9:56 pm

Não tens um Vet proximo de ti, aberto a esta hora???
Eu realmente não sei mais o que dizer!!

Boa sorte!!
Vai dizendo o que se passa!!

Mas se tiveres um VET aí perto, vai para lá... (desculpem é a unica coisa que me ocorre neste momento)
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

terça dez 02, 2003 9:59 pm

Jonniboy

Tou de acordo com a ninita, acho que nao deves perder tempo e consultar um vet. O teu nao tem um numero de urgencias? Pode(e Deus queira que nao) nao ser nada de grave mas pelo menos sempre ficavas mais descansado ne?

Beijinhos e que tudo corra pelo melhor
jonniboy
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 10:27 pm

Já falei com o Vet e ele disse para ir lá amanhã logo de manhã. Pelos sintomas disse que pode ser uma gastrointrite ou uma infecção uterina...

:(

Amanhã logo se vê......

Muito obrigada pelas respostas!!!!!!!!!!!!!

Mts beijinhos p todos............................

Amanhã dou mais novidades...

Bigadão...
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça dez 02, 2003 10:49 pm

Olha, eu não quero ser alarmista, mas se for um problema de fecalomas tem de ser resolvido rápido, pode ser muito grave.
Tens confiança no vet?
Eu (penso que moras na margem sul não é?) pegava na Pantufa e ia ao hospital veterinário de Lisboa, que penso tem urgências (corrijam-me se não for assim).
Há coisas que não podem esperar :|
Às vezes os vets (pode não ser, Deus queira) facilitam quando não estão para se maçar, por isso perguntei se tinhas confiança nele.
Eu por mim não esperava.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

terça dez 02, 2003 10:49 pm

As melhoras e vai dando notícias tá?

Muitos ronrons para a Pantufinha,
Beijocas
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça dez 02, 2003 11:33 pm

A grande Lisboa tem "paletes" de Hospitais Veterinários.

É só escolher, ó freguês ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

quarta dez 03, 2003 8:54 am

Olá então já levaste a tua Pantufa ao vet, espero que sim pq com estes sintomas é o melhor a fazer.

As melhoras para a Pantufa.
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta dez 03, 2003 9:00 am

Olá, estamos à espera de novidades, e a torcer para que tudo corra bem e não seja nada de grave!!

Beijinho grande

Rita
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 03, 2003 10:06 am

Olá,

Só agora li este tópico, como está a Pantufa? Espero que não seja nada de grave e que se resolva depressa.

Beijokas
katheen
jonniboy
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 12:35 pm

Oi!
Tou super envergonhado!!.... :oops: :oops: :lol:

Fui à vet e comecei a contar as coisas:
"A Pantufa desde ontem de manhã que anda estranha a miar muito, deita-se muito de lado e rebola toda, roça-se muito em nós, etc... Parece que tem dores porque quando se senta parece que fica muito tempo à procura da posição certa, etc..."

A vet começou a perguntar a idade (eu disse que devia ser praí 4 meses), se ela comia, se bebia, etc e eu interrompi pra dizer que no sábado lhe caíram os caninos de baixo...
Aí ela disse: Ah!! Então se caíram os caninos... É porque ela tem 6 meses... E nesse caso... Benvindo ao mundo do cio das gatas!!!

Pois é... Ela pôs-se a fazer montes de perguntas, viu a Pantufa de alto a baixo, tocou-lhe no baixo ventre e a gata espetou logo o rabo a miar....
"Está a ver?? Está praticamente no auge do cio!!"

E pronto... Foi o meu primeiro grande susto, ainda que meio palerma :oops: , com a minha Pantufa...

Deu-lhe a primeira vacina e falou da pílula mas aconselhou-me vivamente a esterilizar mesmo a peluda.

Pois é...

Muito obrigado pelo apoio a todos!!
Desculpem ter entrado assim quase em pânico mas cá em casa estávamos mesmo em pânico! :oops:

Ai Santa Ignorância... :lol: :lol: :lol: :roll: :lol: :lol: :lol:
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta dez 03, 2003 12:53 pm

LOLOLOL :lol: :lol:

Ai jonny, desculpe, mas fartei-me de rir quando li. Só me lembrei dum amigo do meu pai,há cerca de 20 anos atrás, que estava muito preocupado porque a filha tinha sido internada com umas dores de barriga muito fortes...e umas horas depois, em vez de uma apendicite, tinha era um neto...e os pais nunca sequer desconfiaram que ela estivesse grávida.

Então, nós aqui a pensar numa bébé gata com gastroenterite, fecalomas e coisas do género e ela..está com o cio??? :roll: ;) :) Imagino a cara da vet...e a vossa... não coraram??? ;)

Agora mais a sério...ainda bem que é só isso. agora comecem a pensar em levá-la à faca. tem aqui no forum imensos testemunhos sobre o assunto.

Ah...e as melhoras da pantufa :lol: :lol: (nós até sabemos com o qu~e ela se sentiria melhor,não é? ;) )
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta dez 03, 2003 1:07 pm

A Pantufa já é uma "mulher". Viva ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”