VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo dez 05, 2010 6:03 pm

Cá em casa também mando eu. Sou a master ou alpha
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo dez 05, 2010 7:46 pm

Este post é para cumprir a nova onda em que entrámos, a das prendas domésticas.

Nicas, doce só de abóbora é chato e sem interesse. Experimente juntar-lhe um par de laranjas, cortadas com a casca em rodelas muito fininhas, como se fossem cortadas na fiambreira.

Vai ver o espectáculo de compota que fica! :wink:

Colette, o frio seco até faz bem, sobretudo quando nos movimentamos e geramos calor interno. Agora, o frio com humidade é puro veneno para os velhotes como nós. Meta lá a salamandra, que ajuda mais a secar a casa do que o desumidificador, que é muito moderno mas come electricidade que é um louvar ao... peru. Com a salamandra, só gasta dinheiro com a lenha, que não é cara - ou pelo menos sai mais barata do que a EDP.

Alguém tem uma embalagem de Bactrim que me possa emprestar, para devolver na sexta-feira?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

domingo dez 05, 2010 7:48 pm

Ah, e cá em casa ninguém mais do que os outros: vivemos em plena democracia... positiva. 8)

Todos rosnamos e não temos razão.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo dez 05, 2010 9:43 pm

Sutra, foi um prazer ficar com os meninos. Cada um com o seu feitio. A Suryah é do melhor. Tinha uma ideia diferente dos dogues. Adorei, a sério.

Queria mostrar-vos as minhas habilidades, mas não consigo colocar as fotos pequeninas... :oops:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

domingo dez 05, 2010 9:49 pm

Tem estado bastante mau por aqui. Tudo escorre. Um desconsolo.
LuluB, é verdade que o desumidificador gasta muita energia, mas não estou nada a ver o Jorge a andar a transportar lenha para a salamandra, nem eu tenho sítio para guardar esteres e esteres de lenha. E, ao contrário de um desumidificador ou de um aquecimento eléctrico, não se pode andar a transportar a salamandra de um lado para o outro.
Bom, tenho que pensar na melhor solução. O tecto da cozinha continua a meter água. Está tudo encharcado. E as paredes a escorrer também não dão saúde às tomadas e à restante instalação eléctrica. Hoje, a televisão cá de cima não funcionava devido à humidade. Tivemos que estar a secá-la com o secador de cabelo. Enfim, vicissitudes campestres, que nem o peru consegue resolver.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

segunda dez 06, 2010 4:35 pm

Mas que coisa chata! A ViVi hoje fugiu.
LuluB
Membro Veterano

segunda dez 06, 2010 4:46 pm

Ooooh!... E voltou?
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

segunda dez 06, 2010 4:51 pm

Não acha que está a querer saber demais?
LuluB
Membro Veterano

segunda dez 06, 2010 5:36 pm

Prontos, 'tá bem... :oops:
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

segunda dez 06, 2010 5:59 pm

Voltou, mas contrariada. Soube-lhe bem a liberdade.
Como a toda a gente.
Como é que é aquela frase, totalmente incompreensível para mim? Qualquer coisa como: a minha liberdade termina onde a tua começa - ou semelhante.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda dez 06, 2010 6:20 pm

Levou umas palmadas no rabiosque? A terra molhada deve trazer-lhes uns cheirinhos bons...
colette
Membro Veterano

segunda dez 06, 2010 6:31 pm

Claro que não. Ela foi ter comigo ao campo onde eu estava com a Laiza Manuelli, a Daisy, a Timbo e a Bárbara. Olhei para o lado, e aí estava ela. Deixei-a gozar a liberdade, tão esforçadamente adquirida (já era a segunda vez que saía porta fora, hoje) ela correu e correu, e passados que eram nem 5 minutos, estava a escavar e a escavar. Depois chegou o dono, o culpado da fuga, meio esbaforido - totalmente esbaforido não pode, porque não consegue andar depressa - com mais 5 meninas, e a ViVi continuou a escavar.
Estavam danadinhas para sair, porque ontem foi impossível. Por isso, hoje, cada vez que abríamos a porta eram só cadelas disparadas pela aldeia.
Se eu lhe batesse, da próxima vez ela fugiria de mim.
Embora muitas vezes tenha uma vontade quase irresistível, de lhes chegar a roupa ao pêlo, raramente bato em cães. Só de cabeça muito perdida, uma coisa difícil de acontecer, pelo menos em relação a eles. Já com pessoas, não direi o mesmo.
perapado
Membro Veterano

segunda dez 06, 2010 6:44 pm

Também não bato nos animais. Aprendi, à minha custa, que é melhor "chamá -
-los com palavrinhas doces, atraindo-os, se bem que apeteça dar-lhes uns bons açoites, naqueles rabos gordos! :roll:
colette
Membro Veterano

segunda dez 06, 2010 6:45 pm

Rabos gordos? Onde?
perapado
Membro Veterano

segunda dez 06, 2010 6:47 pm

:lol: Referia-me ao rabo dos meus! Mas a Vivi também não lhes fica atrás! :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”