Desemprego&RATZZ&brico xD
Se a estética não for grande problema... pode sempre utilizar uma caixa de arrumação baixa(mas p´ro comprimida e larga, para fundo), e depois comprar rede forte(logo maleável e mantendo a forma, mas barata) e fazer a parte de cima.
Eu já fiz algumas gaiolas do género e cumprem muito bem a sua função(são até personalizadas), ficam muito mais baratas, e não ficam assim tão feias.
Cumprimentos
Eu já fiz algumas gaiolas do género e cumprem muito bem a sua função(são até personalizadas), ficam muito mais baratas, e não ficam assim tão feias.
Cumprimentos
Pois se secalhar não fui muito claro ou fiz confusão...
Eu sugeri que utilizásse umas peças (do género da abaixo) para fixar a "gaiola de cima" à gaiola de baixo, contudo de forma a que conseguisse "tirar" a de cima +-facilmente... não era o que queria fazer?

Uploaded with ImageShack.us

Eu sugeri que utilizásse umas peças (do género da abaixo) para fixar a "gaiola de cima" à gaiola de baixo, contudo de forma a que conseguisse "tirar" a de cima +-facilmente... não era o que queria fazer?

Uploaded with ImageShack.us
Penso que sim, eu tb tenho uma caixa dessas e nunca houver problema, só há uma diferença é que eu tenho 2 chins, mas penso que para o efeito será a cois.tiagox Escreveu:obrigado cinzia:) e quanto a casinha azul? axam q e seguro deixar do lado de fora?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
O problema é que ao prender com isso fica sempre uma zona "solta", em que a gaiola mexe... e se forem pequeninas podem sair por aí.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
A utilização de braçadeiras pode ajudar muito... As braçadeiras ajustam-se à medida que se quer e pode colocar várias de forma a que a gaiola de cima fique bem fixa... é apenas uma sugestão.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Eu uso braçadeiras pra tudo o que é pendurado na gaiola, são muito práticas!
MAS
As ratz conseguem roe-las. Por isso não aconselho mesmo a usá-las pra segurar aquilo que é a estrutura da gaiola.
MAS
As ratz conseguem roe-las. Por isso não aconselho mesmo a usá-las pra segurar aquilo que é a estrutura da gaiola.