Desemprego&RATZZ&brico xD

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda dez 06, 2010 9:52 pm

Pela experiência que tenho com ratazanas e braçadeiras, elas roem sim.

Não estou a defender uma teoria ou a pôr hipóteses... estou a relatar o que me acontece semanalmente. Uso as braçadeiras pra pendurar hammocks e brinquedos, e substituo frequentemente porque elas as vão roendo. Porque isto acontece realmente e não estou a inventar, não aconselho de maneira nenhuma o uso de braçadeiras com reforço da gaiola. Uma vez roídas, as ratazanas soltam-se, e se lhes acontecer alguma coisa... vai pedir outras ao Popcorn13 8)
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

segunda dez 06, 2010 10:14 pm

Eu não estou a ver de que braçadeiras estão a falar... :?
Estão a referir-se a bridas de plástico?
Imagem

Em relação a estas, mesmo nunca tido nenhuma ratz... duvido que fossem aguentar muito tempo 8)
Pode dum lado prender "definitavamente" a "gaiola de cima", e do outro usar umas peças tipo aquelas ou tipo gancho(do cabelo, mas estes também roem :twisted: ).
Assim a "parte de cima" fica a funcionar como uma porta(roda para o lado).
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda dez 06, 2010 10:57 pm

As que eu uso são essas.
tiagox
Membro
Registado: terça fev 03, 2009 2:14 pm

terça dez 07, 2010 5:56 am

braçadeiras ate poderia utilizar...elas n existem so em plastico a as de metal o problema e que sempre que quisesse tirar quer fosse pa pazer a limpeza quer por outro motivo qq teria de ir la de alicate e voltar a colocar umas novas:s n sei quanto custam as de metal as s n forem baratinhas n ganhava pa braçadeiras lol
eu tenho maneira de a fixar mas seria algo definitivo e isso eu n quero mesmo:S
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça dez 07, 2010 5:58 am

Arame é uma solução, só tem que ter cuidado a deixar bem enrolado, com as pontas de maneira a que não fiquem espetadas e não venham a magoar as ratz. Pode ir dar um passeio pelo Aki e ver algumas soluções.
As braçadeiras em plástico...ai roem roiem...
tiagox
Membro

terça dez 07, 2010 6:28 am

sim kat ja tinha pensado em arame mas ja viste a trabalheira que era sempre que tivesse de tirar a parte de cima?:s
se calhar vou mesmo fazer isso ir ao aki e passar la horas a ver hehe
obrigado
ps: ahhh e sao seis da manha e ja me fartei de rir com a discussao entre o mano e a kat no topico da mimi hehe
Kathamina
Membro Veterano

terça dez 07, 2010 6:49 am

tiagox Escreveu:sim kat ja tinha pensado em arame mas ja viste a trabalheira que era sempre que tivesse de tirar a parte de cima?:s
se calhar vou mesmo fazer isso ir ao aki e passar la horas a ver hehe
obrigado
ps: ahhh e sao seis da manha e ja me fartei de rir com a discussao entre o mano e a kat no topico da mimi hehe
Uma coisa é ter que tirar todos os dias, depois qquer material que uses terás que o retirar de qquer das maneiras, não sejas preguiçoso masé. Antes bem preso, que partes mal fixas. Sim, passa pelo Aki pode ser que encontres algo mais apropriado e simples de remover...

P.s- Essa discussão...apaga da tua mente... =P
Kathamina
Membro Veterano

terça dez 07, 2010 6:53 am

Imagem

Também há em metal, tens é de ter em atenção o tamanho ;)
tiagox
Membro

terça dez 07, 2010 7:25 am

obrigado kat:) vou passar no aki hj e logo se ve:)
Responder

Voltar para “Exóticos”