Feliz Natal!
Moderador: mcerqueira
Feliz Natal para vocês também!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Mensagens: 4543
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
- Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)
Feliz Natal
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Mensagens: 4430
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Feliz Natal para todos.

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
MRJN
- Membro Veterano
- Mensagens: 721
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
princessa Escreveu:Como dizem os brasileiros...
AMEI!!!
Eu não sou brasileira e digo "amei"... Amei, amo, amarei... Mas eu também não me contento com menos que isso.
Agora como dizem os "amaricanos" e ingleses: Merry Christmas!

-
jofelix
- Membro Veterano
- Mensagens: 2300
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
- Localização: YODA, HOPI e KASHA
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
princessa
- Membro Veterano
- Mensagens: 254
- Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
- Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!
Calma, não disse que é exclusivo dos brasileiros. Agora que é mais comum, é...MRJN Escreveu:princessa Escreveu:Como dizem os brasileiros...
AMEI!!!
Eu não sou brasileira e digo "amei"... Amei, amo, amarei... Mas eu também não me contento com menos que isso.
Agora como dizem os "amaricanos" e ingleses: Merry Christmas!
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Mensagens: 3984
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Adorei o video
Feliz natal para todos
Feliz natal para todos
-
MRJN
- Membro Veterano
- Mensagens: 721
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
princessa Escreveu:Calma, não disse que é exclusivo dos brasileiros. Agora que é mais comum, é...MRJN Escreveu:princessa Escreveu:Como dizem os brasileiros...
AMEI!!!
Eu não sou brasileira e digo "amei"... Amei, amo, amarei... Mas eu também não me contento com menos que isso.
Agora como dizem os "amaricanos" e ingleses: Merry Christmas!
E eu estava a brincar Princessa. "Eu amo você!"
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
-
princessa
- Membro Veterano
- Mensagens: 254
- Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
- Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!
MRJN Escreveu:princessa Escreveu:Calma, não disse que é exclusivo dos brasileiros. Agora que é mais comum, é...MRJN Escreveu:princessa Escreveu:Como dizem os brasileiros...
AMEI!!!
Eu não sou brasileira e digo "amei"... Amei, amo, amarei... Mas eu também não me contento com menos que isso.
Agora como dizem os "amaricanos" e ingleses: Merry Christmas!
E eu estava a brincar Princessa. "Eu amo você!"


