porta 21 raçao sem cereais?????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

domingo dez 05, 2010 9:36 pm

NuriaAN Escreveu:Sim tem razão quando disse tv referia-me a Friskies e wiskas.
Ah, ok..é que cá em Portugal, pub desses nunca vi, daí a pergunta
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

segunda dez 06, 2010 5:21 pm

Nunca usei a Schesir, mas fui ao Hiper dos animais no sabado e estive a dar uma olhadela e tem 55% de carne e peixe entao sera de qualidade superior. eu uso o Hilife saquetas que tambem tem 55% a 60% de carne e peixe, e a comida seca uso o James wellbelloved que e uma marca Inglesa que nao contem cereais, eu antes usava o Iams mas nao uso mais.
Euphie
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 9:53 pm

segunda dez 06, 2010 10:04 pm

chillisauce Escreveu:comida seca uso o James wellbelloved que e uma marca Inglesa que nao contem cereais
Mas não contém arroz? Também espreitei a JWB antes de me decidir pela Porta 21, e esse foi um dos factores que pesou na minha decisão.

Ponto da situação: agora que já está a comer só da nova ração, o Max lá a vai fazendo desaparecer, mas não com as mesmas ganas com que devorava a antiga. Acho isto uma coisa boa, pois se come menos, é porque, à partida, estará mais saciado... Também bebe bastante mais água, sensivelmente uma tigela por dia, e ainda não notei alterações no pêlo. As fezes continuam duras e abundantes, mas um pouco mais malcheirosas do que que com a Purina. Ainda preciso de avaliar mais e melhor os resultados antes de me decidir a encomendar outro saco ou a mudar de ração.
chillisauce
Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal

terça dez 07, 2010 7:28 pm

Euphie Escreveu:
chillisauce Escreveu:comida seca uso o James wellbelloved que e uma marca Inglesa que nao contem cereais
Mas não contém arroz? Também espreitei a JWB antes de me decidir pela Porta 21, e esse foi um dos factores que pesou na minha decisão.
Sim contem arroz
chillisauce
Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal

terça dez 07, 2010 7:29 pm

Euphie Escreveu:
Sim contem arroz
Responder

Voltar para “Gatos”