Multa para a mulher que meteu gato no caixote de lixo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

segunda nov 29, 2010 10:11 pm

A mulher de 42 anos que meteu um gato dentro do caixote do lixo, em Coventry, reino Unido, apanhou uma multa de £250 mais £15 de sobretaxa, e despesas de tribunal de£1.171. esta vai pensar duas vezas quando tentar fazer mal a um animal. BOA
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda nov 29, 2010 10:22 pm

Mesmo assim acho pouco para o que fez mas em compensação, acho muito comparado com o que imagino que aconteceria se a situação fosse registada em Portugal...
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
chillisauce
Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal

segunda nov 29, 2010 11:11 pm

Nita77 Escreveu:Mesmo assim acho pouco para o que fez mas em compensação, acho muito comparado com o que imagino que aconteceria se a situação fosse registada em Portugal...
Tem razao e pouco, mas pelo menos ja e um castigo que fara mal ao bolso da bandida. Em casos mais extremos ha pessoas que apanham cadeia.
PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

terça nov 30, 2010 12:53 pm

Pena não termos também multas assim em Portugal. Ainda ontem estava junto a um armazém abandonado onde se encontram alguns gatos aos quais dou de comer, à frente do armazém tem uma zona de terra batida, junto à qual passa uma estrada, sendo que do outro lado é o rio. Naquele momento estava a chover e os gatos estavam recolhidos dentro do armazém e foi isso que os salvou, porque quando não chove, eles costumam andar naquela zona de terra batida, onde ontem um condutor entrou com o seu carro sem sequer travar, fez um pião e parou o carro junto à estrada. Se os gatos estivessem cá fora, ele tinha-lhes passado por cima com o carro. :evil:
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

terça nov 30, 2010 6:53 pm

Para a mulher de Coventry,Reino Unido, que meteu o pobre animal no lixo, Foi muito pouco o castigo, até porque o animal tinha Dono, e que não tivesse não tinha nada que fazer tal barbaridade, os animais são para se respeitar. Mas certamente que lhe serviu de emenda, e de exemplo para outras pessoas .Cá no nosso País é que devia de haver penalizações, Não havia tanto animal abandonado. Ainda hoje o meu marido quando ia a passar numa estrada de terra batida, vi um sr. todo bem posto abandonar um gato adulto e eu até lhe disse e tu não apanhaste o bicharoco, e ele me disse que hera um gatinho lindo mas que ele correu para uma vivenda que estava perto, mas que o animal andou desnortiado e via-se que tinha medo.Coitados dos animais em certas mãos!!!!!! Fiquei a penssar no animal.
Como é que á gente sem coração!!!!!!
chillisauce
Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal

terça nov 30, 2010 10:20 pm

A grandeza duma nacao e o seu progresso moral, pode ser julgada pelo modo como trata os seus animais. GANDHI
NuriaAN
Membro
Registado: domingo mar 21, 2010 12:08 pm

domingo dez 05, 2010 8:57 pm

chillisauce Escreveu:A grandeza duma nacao e o seu progresso moral, pode ser julgada pelo modo como trata os seus animais. GANDHI
Linda frase!

E acho que a senhora devia ter levado uma multa maior, mas mais vale isso que nada.
chillisauce
Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal

terça dez 07, 2010 7:54 pm

marciashop Escreveu:Nossa, ainda fico chocada de saber que existem pessoas assim...

Bem que poderiamos usar esse senhora como um arranhador para gatos... quem sabe ela nao aprenderia...
bela idea, se ao menos podessemos. a essa senhora e a todas as pessoas que consguem fazer mal a um animal.
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

terça dez 07, 2010 8:00 pm

E a multa foi bem baixa...
Responder

Voltar para “Gatos”