Um acto de muita coragem.
http://img269.imageshack.us/img269/2660/10124978.jpg
http://img41.imageshack.us/img41/4244/86639311.jpg
http://img263.imageshack.us/img263/4142/86333498.jpg
http://img530.imageshack.us/img530/5793/90941960.jpg
http://img139.imageshack.us/img139/7479/51822308.jpg
http://img3.imageshack.us/img3/1034/88399272.jpg
http://img221.imageshack.us/img221/4424/85900667.jpg
Direct Link http://img41.imageshack.us/img41/3930/37836351.jpg
http://img530.imageshack.us/img530/7725/38323453.jpg
http://img29.imageshack.us/img29/3481/11282304.jpg
http://img573.imageshack.us/img573/8818/salvai.jpg
http://img508.imageshack.us/img508/3177/46099233.jpg
http://img827.imageshack.us/img827/800/finalfeliz.jpg
acto de coragem
Moderador: mcerqueira
-
LabLover4evr
- Membro Júnior
- Mensagens: 24
- Registado: terça dez 07, 2010 9:40 pm
Sim senhor, um verdadeiro herói! 
-
chinchilavis
- Membro Veterano
- Mensagens: 1074
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Ora aqui está uma bela forma de acabar a noite!
Ainda bem que há heróis.
Ainda bem que há heróis.
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Mensagens: 4430
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Um herói mesmo 
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Bikejorer
Era assim que queria colocar as fotos, mas não soube .
Muito Obrigado.
Era assim que queria colocar as fotos, mas não soube .
Muito Obrigado.
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
*Aplausos*
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem 
-
mjoaocunha
- Membro Veterano
- Mensagens: 7418
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
- Localização: Kiduk, Tuska, Nika, Rivus, Nikus e mais uns tantos
Uma delicia para ver num domingo invernoso 
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>












