Linda Found ... escuso de te desejar felicidades pois já o és. Mais seria impossível.
FOUND - Adoptada
Agora com o relato da Tassebem ... até fiquei com um nó na garganta ao ler o que o dono desta menina diz dela.
Fantástico!!!
Como é que é possível que este doce de cadelinha tenha sido abandonada???
Linda Found ... escuso de te desejar felicidades pois já o és. Mais seria impossível.
Beijocas nesse focinhote lindo querida.

-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
De concreto, não se sabe nada do passado da Found, mas supõe-se que pertencesse a um sem-abrigo que vivia na zona onde a encontrei e que tinha vários cães. O sem-abrigo foi desalojado do sítio onde pernoitava e os cães foram levados pelo canil, mas a Found deve ter escapado e andava desorientada no local. Não parecia um animal perdido ou abandonado há pouco tempo, pois estava magra e suja, mas ao mesmo tempo parecia ter sido largada na rua há pouquíssimo tempo, porque estava muito desorientada, literalmente no meio da rua e à frente dos carros.
Mas foi desde logo muito dócil, deitou-se no banco de trás do carro e pareceu adormecer enquanto a levei ao sítio onde ficou naquela noite.
E eu, sozinha a conduzir a 30 à hora e a pensar: «E se ela se assusta, se me morde, se salta para cima de mim e eu perco o controlo do carro...»?
Mas foi desde logo muito dócil, deitou-se no banco de trás do carro e pareceu adormecer enquanto a levei ao sítio onde ficou naquela noite.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Mas é verdade, as vezes com que estive com a Found no hotel, ela era realmente uma cadela muito meiga e muitísismo bonita.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, Arguida. 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
Eu até me acanho de responder, Liliana, porque o maroto do dono da Found lá vai dizendo que a menina está bem, que é o ai-jesus da família, diz que vai mandar fotografias no próprio dia, e depois... nada.
Mas lá vai tendo mais respeitinho à Tiabela (de quem é amigo) do que a mim. Um destes dias lá lhe mandou uma foto, mas estava tão desfocada que até podia ser eu.
Hoje, a Tiabela lá conseguiu desencantar umas fotografias da Found. Cá estão elas. É tão linda, esta cadela
:

Mas lá vai tendo mais respeitinho à Tiabela (de quem é amigo) do que a mim. Um destes dias lá lhe mandou uma foto, mas estava tão desfocada que até podia ser eu.
Hoje, a Tiabela lá conseguiu desencantar umas fotografias da Found. Cá estão elas. É tão linda, esta cadela

-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Mas que relato fantástico!
Cadela sortuda
Cadela sortuda
-
Tassebem
- Membro Veterano
Não tão sortuda assim, afinal.
Infelizmente, por circunstâncias da vida privada dos (agora) ex-donos, a Found vai ter de passar por uma nova separação, o que me custa muito e vai certamente custar-lhe ainda mais a ela. Encontra-se novamente para adopção, à minha responsabilidade e com a ajuda preciosa de uma grande amiga, a tia Tiabela.
Vou pedir à moderação que volte a colocar este tópico nos Animais para Adopção.
Infelizmente, por circunstâncias da vida privada dos (agora) ex-donos, a Found vai ter de passar por uma nova separação, o que me custa muito e vai certamente custar-lhe ainda mais a ela. Encontra-se novamente para adopção, à minha responsabilidade e com a ajuda preciosa de uma grande amiga, a tia Tiabela.
Vou pedir à moderação que volte a colocar este tópico nos Animais para Adopção.
Então mas as "circunstâncias da vida", ficam mais fáceis por se despachar o cão!!!
Não entendo! Não vou julgar, mas não consigo entender!
A Found é muito linda, espero mesmo que o futuro lhe sorria, e que a menina não entristeça (muito, se é que vai ser possivel), e que encontre um dono que a mereça, e que não a largue em uma qualquer dificuldade.
Boa sorte Found.
Não entendo! Não vou julgar, mas não consigo entender!
A Found é muito linda, espero mesmo que o futuro lhe sorria, e que a menina não entristeça (muito, se é que vai ser possivel), e que encontre um dono que a mereça, e que não a largue em uma qualquer dificuldade.
Boa sorte Found.