silicone
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
os testes de pH para agua das piscinas tambem dá para aquarios?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
Ora bem sei que já aqui nao venho á mt tempo mas hoje decidi actualizar, como os que tem acompanhado o topico sabem tenho andado na fazer um aquario para o meu pai, mas houve umas chatises , pois quando estava a montar a decoração o vidro de baixo estalou e por isso o meu pai tem andado a tentar arranjar tempo para o reforçar, por isso ainda nao avançou.
mas o melhor foi que enquanto me informava de aquorofilia tropical etc, decidi comprar um aquario para mim mesmo, é um de 96 litros , tenho uma lámpada sun glo 25 W , filtro interno 400 e tal l/h , aquecedor com termostato 150 W , e os produtos quimicos para a agua (condicionador da agua da torneira , testes etc) , hoje secalhar mais tarde mostro fotos já tenho um peixe e tudo ( e sim esperei 2 semanas antes de o por)
já agora uma duvida , posso misturar espadas com um gourami azul??
mas o melhor foi que enquanto me informava de aquorofilia tropical etc, decidi comprar um aquario para mim mesmo, é um de 96 litros , tenho uma lámpada sun glo 25 W , filtro interno 400 e tal l/h , aquecedor com termostato 150 W , e os produtos quimicos para a agua (condicionador da agua da torneira , testes etc) , hoje secalhar mais tarde mostro fotos já tenho um peixe e tudo ( e sim esperei 2 semanas antes de o por)
já agora uma duvida , posso misturar espadas com um gourami azul??