Eu também costumo enviar MP à moderação para passar os tópicos e também tive de ir confirmar se não tinha sido eu porventura.sofiaabreulopes Escreveu:Desta vez até fiquei eu própria na dúvida se não tinha sido eu na confusão

Eu também costumo enviar MP à moderação para passar os tópicos e também tive de ir confirmar se não tinha sido eu porventura.sofiaabreulopes Escreveu:Desta vez até fiquei eu própria na dúvida se não tinha sido eu na confusão

Acho que o que a Arguida queria dizer com instrução eram mais solicitação. Ou seja, quem abria os topicos é que podia solicitar à moderação de que o mesmo já podia ser movido.dinodane Escreveu:Qual instrução? Eu não pedi o bloqueio do tópico...
Então esta secção não foi criada expressamente para os tópicos dos animais que já estão adoptados ou encaminhados? Eu limito-me a reportar o tópico com a indicação "adoptado" até porque como sabem a moderação não lê todos os tópicos e muitos topicstarters não têm o cuidado sequer de actualizar o título, quanto mais pedir à mod para passar os tópicos resolvidos para aqui.
Não vale a pena criar confusão onde ela não existe, pá...
 , e já agora para manifestar a minha opinião de que os tópicos sobre animais para adopção não deviam ser encerrados quando a adopção se concretiza ou por outro motivo.
 , e já agora para manifestar a minha opinião de que os tópicos sobre animais para adopção não deviam ser encerrados quando a adopção se concretiza ou por outro motivo.Ontem deu-me vontade de rir qdo soube q tinhas sido tu a pedir a passagem para aqui do topico, hoje infelizmente não me apetece rir , mas como é obvio e como sempre assumi os meus erros só tenho uma palavra a dizer-te:dinodane Escreveu:Fui eu, qual é o problema?mjoaocunha Escreveu:Eu gostava q a/o forista q teve a brilhante ideia de pedir à moderação para passar este tópico para os adoptados q escrevesse AQUI porque o fez.
Eu sei gerir os meus tópicos, e por isso eu mm passarei para os adoptadosqdo achar por bem.
Agradeço q o/a forista q tanto se preocupou com um assunto q não lhe diz respeito se preocupe antes com os seus tópicos.
Obrigada.
Esta secção existe precisamente para arrumar os tópicos dos animais que já foram adoptados, a exemplo do Baloo e da Shima, por exemplo.
Costumo avisar a mod de alguns tópicos de animais que já foram adoptados para os passarem para cá porque muitas vezes quem cria o tópico não o faz e temos tópicos de animais adoptados, falecidos ou cuja situação já foi resolvida na secção dos que estão para adopção.
Não estou a ver qual o motivo do alarido, muito sinceramente.
A gata não foi já adoptada? Se quer bloquear o tópico MJ, pode fazê-lo aqui de qualquer forma.
Aceito e não vou bloquear este tópico.Tassebem Escreveu:MJ, eu mencionei esse caso, como referi no próprio post, a título de exemplo de que os tópicos não deviam ser encerrados à livre discrição de quem os abre.
Se tenho essa opinião no caso de animais que já foram adoptados, por maioria de razão a tenho no caso de animais que ainda não o foram e cujo destino se desconhece, depois de aqui se vir pedir ajuda para eles.
Mas é apenas a minha opinião. No entanto, gostaria que a MJ (e outras pessoas na mesma situação) a ponderasse e depois decidisse como melhor entender. Repito, acho que uma atitude nesse sentido daria mais transparência e credibilidade a este fórum, que tanto está precisado delas.

De hoje a 8??mjoaocunha Escreveu:Acabei de façar com a fat da Soraia e a gatinha vai para Lisboa na próxima 4ª feira. Menina Rita há q preparar o enxoval da gatinha.
 Boa!
  Boa!  Estou impaciente!!
  Estou impaciente!!  Já fui comprar paparoca para ela, que a que tenho aqui é de bebé, camas não faltam cá por casa embora normalmente perfiram a minha...nem me mexo!
  Já fui comprar paparoca para ela, que a que tenho aqui é de bebé, camas não faltam cá por casa embora normalmente perfiram a minha...nem me mexo!  

à bocado liguei-lhe mas não atendeu e tu tb tens o tlm desligado
  à bocado liguei-lhe mas não atendeu e tu tb tens o tlm desligado