A Becky foi esterilizada e está a correr tudo bem :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 03, 2003 10:08 am

Olá,

Carla espero que a operação corra bem. vais ver que ela já vem bem acordada. Esta noite pode ser um bocadinho complicada para ela, mas tudo vai correr bem.

Beijokas
kathleen
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quarta dez 03, 2003 10:38 am

Bom dia
Tenho andando pouco participativa. Ontem vi alguns tópicos que me desagradaram, agressivos e desnecessários.
As razões porque venho aqui, são esta por exemplo, dar apoio a quem precisa; estar solidário.
Estou solidária contigo Carla. Vai correr tudo bem. A angustia ninguem a consegue eliminar, mas depois tudo vai passar...
Com a minha gata, esterilizada há um mês correu tudo lindamente (só teve um dia mais paradita, depois voltou ao normal). Concerteza que também vai correr bem com a sua menina.

Estou solidária consigo, vai tudo correr bem.

Jinhos
Blue
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta dez 03, 2003 10:57 am

Kathleen Escreveu: Olá,

Carla espero que a operação corra bem. vais ver que ela já vem bem acordada. Esta noite pode ser um bocadinho complicada para ela, mas tudo vai correr bem.

Beijokas
kathleen
A vet disse que sim.Ía operá-la de manhã e quando a for buscar às 18 já ela vem acordadita.Estou cá com uma tensão...ainda por cima estou no trabalho e não posso fazer nada...

beta1969 Escreveu: Bom dia
Tenho andando pouco participativa. Ontem vi alguns tópicos que me desagradaram, agressivos e desnecessários.
As razões porque venho aqui, são esta por exemplo, dar apoio a quem precisa; estar solidário.
Estou solidária contigo Carla. Vai correr tudo bem. A angustia ninguem a consegue eliminar, mas depois tudo vai passar...
Com a minha gata, esterilizada há um mês correu tudo lindamente (só teve um dia mais paradita, depois voltou ao normal). Concerteza que também vai correr bem com a sua menina.

Estou solidária consigo, vai tudo correr bem.

Jinhos
Blue

Ora nem mais.Agora é que disseste tudo.Às vezes parece que se esquecem que este fórum serve para isso mesmo.Partilhar alegrias, tristezas, experiências, etc.
Muito obrigado por esse apoio imprescindivel para mim neste momento.
Adoro-vos.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 03, 2003 11:00 am

Olá

Carla tem calma, vais ver que tudo corre bem. daqui a uns dias já nem te lembras e ela também não.

Beijokas
kathleen
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quarta dez 03, 2003 11:04 am

Olá Carla,

Vai tudo correr bem, veja o exemplo da minha Rita.

Já recebeu o meu mail? Percebu o croquis?

Um beijo

Mai-mai
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta dez 03, 2003 11:15 am

Olá Carla,

A minha Mikinhas foi esterilizada no passado dia 18 de Novembro. Andei os dois dias que antecederam a operação com cólicas, nervosismo... uma ansiedade terrível. Enfim!

Correu tudo bem e ela veio com o fatinho de gaze para casa. Como foi à noite montei o estaminé no hall de entrada e as duas passamos ai umas valentes horas sem dormir. Acabamos por dormir bem juntinhas. Acho que ela reconheceu a minha presença e hoje ainda somos mais amigas :D .

Quero aqui deixar um conselho: Não tires o colar porque mais cedo ou mais tarde elas acabam por ir lamber. Aquando da cicatrização dá muita comichão e elas fazem tudo para tirar o penso.

Isso aconteceu com a minha gatinha. Eu pensava que ela não mexia, tinha o fatinho vestido, o que dificultava os movimentos e ela andava muito calminha. Um dia cheguei a casa e a Mikinhas não tinha o penso e tinha arrancado 4 pontos. Por sorte a sutura não abriu e ela teve que passar os restantes dias muito limitada e sempre com o colar[/b]. Levei uma grande descompostura do meu vet e aprendi a lição ;) .

Boa sorte

Miau
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 11:26 am

Olá Mai-Mai,

Vi agora o seu post e a sua Pm e confirmei o meu email e não chegou nada ainda.
Pode enviar novamente?

Miau Escreveu: Olá Carla,

A minha Mikinhas foi esterilizada no passado dia 18 de Novembro. Andei os dois dias que antecederam a operação com cólicas, nervosismo... uma ansiedade terrível. Enfim!

Correu tudo bem e ela veio com o fatinho de gaze para casa. Como foi à noite montei o estaminé no hall de entrada e as duas passamos ai umas valentes horas sem dormir. Acabamos por dormir bem juntinhas. Acho que ela reconheceu a minha presença e hoje ainda somos mais amigas :D .

Quero aqui deixar um conselho: Não tires o colar porque mais cedo ou mais tarde elas acabam por ir lamber. Aquando da cicatrização dá muita comichão e elas fazem tudo para tirar o penso.

Isso aconteceu com a minha gatinha. Eu pensava que ela não mexia, tinha o fatinho vestido, o que dificultava os movimentos e ela andava muito calminha. Um dia cheguei a casa e a Mikinhas não tinha o penso e tinha arrancado 4 pontos. Por sorte a sutura não abriu e ela teve que passar os restantes dias muito limitada e sempre com o colar[/b]. Levei uma grande descompostura do meu vet e aprendi a lição ;) .

Boa sorte

Miau

Que linda história, naquela parte de dormirem as duas durante o pós operatório.Eu amanhã também vou ficar em casa e não a vou largar nem um minuto que seja. :oops:
Beijos grandes e bem haja.
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 11:26 am

Olá Mai-Mai,

Vi agora o seu post e a sua Pm e confirmei o meu email e não chegou nada ainda.
Pode enviar novamente?

Miau Escreveu: Olá Carla,

Boa sorte

Miau

Que linda história, naquela parte de dormirem as duas durante o pós operatório.Eu amanhã também vou ficar em casa e não a vou largar nem um minuto que seja. :oops:
Beijos grandes e bem haja.
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quarta dez 03, 2003 11:31 am

olá,

ela quando voltar vem acordadinha e, quanto muito, um pouquito atrapalhada a mexer-se.

é uma agonia estar a trabalhar e estar a pensar como estará a correr. pediste ao vet para dar uma apitela depois? se não, dá tu quando achares que a operação já acabou há algum tempo... isto descansa bastante.

e depois fica logo despachada, não há mais stresses ;).

eu nem sei o que dizer, eu estava com um aperto no estômago quando foi comigo... sabendo de antemão estas coisas todas :) .

mas ela volta para casa, vais poder enchê-la de mimos.

boa espera :) .
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 11:43 am

raka Escreveu: olá,

ela quando voltar vem acordadinha e, quanto muito, um pouquito atrapalhada a mexer-se.

é uma agonia estar a trabalhar e estar a pensar como estará a correr. pediste ao vet para dar uma apitela depois? se não, dá tu quando achares que a operação já acabou há algum tempo... isto descansa bastante.

e depois fica logo despachada, não há mais stresses ;).

eu nem sei o que dizer, eu estava com um aperto no estômago quando foi comigo... sabendo de antemão estas coisas todas :) .

mas ela volta para casa, vais poder enchê-la de mimos.

boa espera :) .
É verdade Raka,

Estou aqui em pulgas.Daqui a pouco vou ligar para lá pois já estou para aqui toda embrulhada.Ainda bem que o patrão não está hoje se não acho que ía notar que estou toda à toa :lol: :lol: :lol:

Beijinhos Grandes
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta dez 03, 2003 12:25 pm

Carla,

Desejo sinceramente que tudo tenha corrido pelo melhor (e vais ver que sim :) ).

Logo á noite, se a becky ainda estiver muito "taralhoca" não lhe dês de comer...dá só quando ela estiver bem desperta e já sem grandes sinais de anestesia.
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 12:31 pm

sregina Escreveu: Carla,

Desejo sinceramente que tudo tenha corrido pelo melhor (e vais ver que sim :) ).

Logo á noite, se a becky ainda estiver muito "taralhoca" não lhe dês de comer...dá só quando ela estiver bem desperta e já sem grandes sinais de anestesia.
Obrigado Sregina,

Acha que só deve comer nessa altura?
E se ela quiser antes não devo dar?
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 12:31 pm

Obrigado Sregina,

sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta dez 03, 2003 12:33 pm

carlaaoliveira Escreveu:

Obrigado Sregina,

Se ela quiser antes e pedir...é porque já se sente melhor...e aí sim,podes dar. o que eu me referia era tu lhe pores comida ao pé dela,se ela estiver "grogue" ainda. Aí podia comer e vomitar.
Última edição por sregina em quarta dez 03, 2003 12:45 pm, editado 1 vez no total.
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta dez 03, 2003 12:35 pm

Olá! Lembram-se daquele gatinho siamês que encontrei? Ele foi castrado e disseram para só lhe dar comer no dia seguinte, senão iria vomitar tudo!

Beijinhos

Rita
Responder

Voltar para “Gatos”