Olá, sou a Kika e esta é a minha história de vida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

quarta dez 08, 2010 3:35 pm

Olá a todos, sou a Kika, nasci não me lembro quando, onde e porquê, mas o meu vet, diz que dev ter uns 5 ou 6 anitos. Não importa, o que importa é o meu grito de revolta e ao mesmo tempo de esperança para todos os que estão na minha situação :x :cry:
quando eu nasci, fui entrgue a uma familia que supostamente queria uma cadelinha bonita e também supostamente, a iria tratar bem..... :? :(
ão, não foi assim, desde que me lembro ser cachora que comecei a viver amarrada a uma árvore junto da casa onde viviam os meus donos, eu chorava muito de frio, fome, calor, sede, enfim da vida que tinha. Em resposta levava muita porrada, logo eu tão pequenina e indefesa :cry: :cry: . Fui levando aminha triste sobrevivencia com sacrificio, porque que não me davam a alguem e me libertavam. Em vez disso, mantinham-me amarrada com um bocadito de cord auqe mal dava para me manter de pé ou deitada, costumava estar sentada de lado,(ainda hoje me mantenho nessa posição muitas vezes.
Foi assim dias e anos sem conta, comia folhas pedras... bebia agua se chovesse, em cima de mim por sinal. Nada mudava. Só queria que esse sofrimento tivesse fim, mesmo que para isso tivesse que atravessar a ponta do arco-iris.
Num Natal quase há um ano, levei uma tareia tal que fiquei quieta durante muito tempo (talvés as dores me impedissem de me mexer :cry: e alguem com muito bom coração teve pena e resgatou-me para me levar ao veterinário, foi a minha salvadora e durante dias lutei para viver, e tentar a minha sorte de novo, Para os meus antigos donos morri, foi assim que lhes disseram, mas é verdade, morri e estou no ceu. Encontrei uma dfamilia (a minha) que me adora, que me mima(embora eu ainda feche os olhinhos quando me beijam e fazem festinha, ainda mastigue em seco quando me pegam ao colo, ainda não saiba lamber os meus donos), que me dá conforto, cuidados, uma alimentação cuidada e tudo o que tenho direito (agora até tenho chip, vejam lá) :wink: que me mantém quentinha e confortavel no inverno, que nos leva de férias para a praia, enfim que fez de mim e das minha manas (também elas abandonadas), cães muito, muito felizas. Aprendi a brincar, a correr, a confiar, a ser feliz.
Sim sou uma lutadora, mas venci a maior batalha da minha vida...SER FELIZ.
A minha dona não sabe por aqui fotos mas podem sempre ver-me no meu pet site
FELIZ NATAL PARA TODOS
BJ, KIKA :D :wink: :P
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quarta dez 08, 2010 4:30 pm

É bom quando alguém (cão, pessoa, gato...) encontra alguém que o estime, respeite, cuide e mime!

Parabéns ao dono da KIKA pela sua atitude e parabéns à Kika por ter finalmente encontrado o significado de família!

FELIZ NATAL!!!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta dez 08, 2010 6:31 pm

Imagem

FELIZ NATAL, KIKA!

E que os teus abençoados donos continuem a vestir-te essas capinhas tão catitas durante muitos e muitos Natais!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 08, 2010 6:46 pm

Parabéns miúda - saiu-te pelos vistos a sorte grande no que toca a familia!!!!

És lida de morrer e fazes-me lembrar a minha falecida Tucha Maria - que sejas feliz para sempre :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

quarta dez 08, 2010 7:03 pm

Parabéns à Kika e aos donos desta cadelinha linda! :D :D :D
godita
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 7:37 pm

Obrigada pelos comentários e Lulu, obrigada pela foto, a dona é mesmo dahhhhhhhhhhhh, ão sabe colocar as fotos aqui, ela bem tenta mas.... :oops:
Neste momento estamos a dormir profundamente à lareira eu nem sequer sabia que existiam sitios de onde saia calor em dias de frio :wink:
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

quarta dez 08, 2010 8:06 pm

Mais uma história triste, mas com fim feliz! Muitos parabéns!!! Devia haver mais gente assim!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta dez 08, 2010 8:15 pm

LuluB Escreveu:Imagem

FELIZ NATAL, KIKA!

E que os teus abençoados donos continuem a vestir-te essas capinhas tão catitas durante muitos e muitos Natais!
És tão linda Kika, felizmente tiveste quem reparasse em ti minha querida

Que sejas muito muito FELIZZZZZZZZZZZZZ
godita
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 9:34 pm

Sim, essa senhora minha vizinha que me levou à clinica foi a minha salvadora, a minha fada madrinha e a minha dona também que soube da minha história por uma amiga dela e decidiu ficar comigo sem nunca me ter visto sequer. Sou uma cadela muuuuuuuuiiiiiiiiitooooooo feliz mas a vida dos donos, das manas e das manas gatas também ficou muito mais RICA :wink: :wink: :wink: (SOU TÃO MODESTA)!!!!!! :lol:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta dez 08, 2010 10:01 pm

Sou modesta, sim senhora! Pois duvidam?

Imagem
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

quinta dez 09, 2010 8:04 am

Uma história triste mas com um final feliz.
Parabéns pela sua atitude e muitas felicidades para todos.
São muito lindos.
A kika e toda fotogénica. :lol: :lol:
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta dez 09, 2010 8:38 am

"Quem salva uma vida, salva o mundo."
Adorei conhecer a Kika, é lindíssima. :D
Um Feliz Natal quentinho para todos aí em casa.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

quinta dez 09, 2010 5:04 pm

Gostaria de dar os parabéns à nova dona da KIKA! Mas, não só os parabéns como um OBRIGADO, por ter retirado esta pobre menina daquele desespero, situação que faz doer o coração... Não entendo como há gente que tem coragem para fazer tão mal aos animais. Mas que há muita gente, há, infelizmente. Deveriam passar o dobro do que fazem estes meninos passar!
Beijocas e muitas festinhas na KIKA que é tão fofa :D
E já agora, um FELIZ NATAL!!!!
godita
Membro Veterano

quinta dez 09, 2010 6:03 pm

Olá, boa tarde, sou a Lurdes, a dona da Kika. Eu sou daquelas pessoas (felizmente há muitas) que sempre que pensa em ter muito dinheiro, pensa que uma boa parte seria para investir num local de qualidade onde pudesse albergar cães e gatos da mesma raça dos meus: raça STREET. Digo sempre a brincar que os meus lá de casa, apesar de diferentes são todos da mesma raça, e eu ama-os a todas por igual. Fazem parte da minha familia, sempre qu ese pensa em fazer determinada actividade, pensamos sempre "e os animais, esperamos que o João venha a casa para poder ficar com elas"..., no verão já não vamos para hoteis de férias, alugamos apartamento na praia para que elas também possam ir, enfim elas fazem parte do nosso nucleo.
Eu tenho uma frase inventada por mim que já é repetida por vários amigos nossos "Podemos ter um filho sem querer, mas um animal só o temos por opção..., não acontece sem querer"
Enquanto vivi em apartamento sentia uma grande tristeza porque só tinha as gatas, e faltava-me qualquer coisa, um dia encontrei uma ninhada no lixo e consegui arranjar dono para todas, bem nem todas, a Mafalda ficou de fora, lá dei a volta ao marido e lá veio o piolhito. Depois veio a casa nova e com ela a Maria que adoptei aqui,. No ultimo Natal, soube da triste história da Kika, quando a minha amiga me pediu para a divulgar porque não voltaria para o inferno. Divulguei, é certo, mas pedi encarecidamente aos meus cá de casa,para ficar com ela, e assim ela juntou-se a esta familia e iniciou o seu repouso merecido. Nunca a tinha visto, nem sabia como era, só a sua história de terror.
Todas estas pessoas deviam ser castigadas severamente pelo mal que fazem a estas criaturas.
Obrigasda pelos vossos comentários .
Bom Natal, lambidelas e ron-rons.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta dez 10, 2010 2:44 pm

A Kika é das cadelas mais lindas que eu já vi, mesmo parecidinha com a minha Pucca.

Felz Natal Kika :D :D
Responder

Voltar para “Cães”