Feliz Natal!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Ponky
Membro Veterano
Mensagens: 4951
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça dez 07, 2010 2:14 pm

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça dez 07, 2010 2:24 pm

:lol: :lol: :lol:

Feliz Natal para vocês também!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

terça dez 07, 2010 2:29 pm

:lol: :lol: :lol:
Feliz Natal
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
nikoekico
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

terça dez 07, 2010 3:20 pm

Adorei está o maximo
Feliz Natal para todos
<script></script><noscript>Imagem</noscript>
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça dez 07, 2010 3:39 pm

:D :D
Feliz Natal para todos.
Imagem
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
princessa
Membro Veterano
Mensagens: 254
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!

terça dez 07, 2010 7:01 pm

Como dizem os brasileiros...
AMEI!!!
MRJN
Membro Veterano
Mensagens: 721
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

terça dez 07, 2010 7:06 pm

princessa Escreveu:Como dizem os brasileiros...
AMEI!!!

Eu não sou brasileira e digo "amei"... Amei, amo, amarei... Mas eu também não me contento com menos que isso.

Agora como dizem os "amaricanos" e ingleses: Merry Christmas!


Imagem
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

terça dez 07, 2010 7:35 pm

Imagem
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
princessa
Membro Veterano
Mensagens: 254
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!

quarta dez 08, 2010 11:54 am

MRJN Escreveu:
princessa Escreveu:Como dizem os brasileiros...
AMEI!!!

Eu não sou brasileira e digo "amei"... Amei, amo, amarei... Mas eu também não me contento com menos que isso.

Agora como dizem os "amaricanos" e ingleses: Merry Christmas!


Imagem
Calma, não disse que é exclusivo dos brasileiros. Agora que é mais comum, é...
MRJN
Membro Veterano
Mensagens: 721
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quarta dez 08, 2010 2:30 pm

princessa Escreveu:
MRJN Escreveu:
princessa Escreveu:Como dizem os brasileiros...
AMEI!!!

Eu não sou brasileira e digo "amei"... Amei, amo, amarei... Mas eu também não me contento com menos que isso.

Agora como dizem os "amaricanos" e ingleses: Merry Christmas!


Imagem
Calma, não disse que é exclusivo dos brasileiros. Agora que é mais comum, é...

E eu estava a brincar Princessa. "Eu amo você!"
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
MaguiC
Membro Veterano
Mensagens: 886
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Localização: Vicky e Simba

quarta dez 08, 2010 3:02 pm

FELIZ NATAL!!!!




Este ano quero ver se também arranjo uma foto catita dos meus pequenos, se conseguir, isto é se o Simba deixar :)
BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

quarta dez 08, 2010 6:29 pm

Excelente Ponky!Obrigada pela partilha!

Um bom Natal para todos da família Nóbrega, sintam-se em casa:

Imagem

(a seguir à foto o rapaz tentou destruir a árvore, que fazer mediante tal comportamento????) :lol: :lol: :lol:
princessa
Membro Veterano
Mensagens: 254
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!

quarta dez 08, 2010 6:31 pm

MRJN Escreveu:
princessa Escreveu:
MRJN Escreveu:
princessa Escreveu:Como dizem os brasileiros...
AMEI!!!

Eu não sou brasileira e digo "amei"... Amei, amo, amarei... Mas eu também não me contento com menos que isso.

Agora como dizem os "amaricanos" e ingleses: Merry Christmas!


Imagem
Calma, não disse que é exclusivo dos brasileiros. Agora que é mais comum, é...

E eu estava a brincar Princessa. "Eu amo você!"
:lol:
Adriano91
Membro
Mensagens: 146
Registado: sábado abr 11, 2009 4:29 pm

quarta dez 08, 2010 11:09 pm

:D :D :D :D :D
Feliz natal !
Responder

Voltar para “Cães”