Olá a todos, sou a Kika, nasci não me lembro quando, onde e porquê, mas o meu vet, diz que dev ter uns 5 ou 6 anitos. Não importa, o que importa é o meu grito de revolta e ao mesmo tempo de esperança para todos os que estão na minha situação
quando eu nasci, fui entrgue a uma familia que supostamente queria uma cadelinha bonita e também supostamente, a iria tratar bem.....
ão, não foi assim, desde que me lembro ser cachora que comecei a viver amarrada a uma árvore junto da casa onde viviam os meus donos, eu chorava muito de frio, fome, calor, sede, enfim da vida que tinha. Em resposta levava muita porrada, logo eu tão pequenina e indefesa

. Fui levando aminha triste sobrevivencia com sacrificio, porque que não me davam a alguem e me libertavam. Em vez disso, mantinham-me amarrada com um bocadito de cord auqe mal dava para me manter de pé ou deitada, costumava estar sentada de lado,(ainda hoje me mantenho nessa posição muitas vezes.
Foi assim dias e anos sem conta, comia folhas pedras... bebia agua se chovesse, em cima de mim por sinal. Nada mudava. Só queria que esse sofrimento tivesse fim, mesmo que para isso tivesse que atravessar a ponta do arco-iris.
Num Natal quase há um ano, levei uma tareia tal que fiquei quieta durante muito tempo (talvés as dores me impedissem de me mexer

e alguem com muito bom coração teve pena e resgatou-me para me levar ao veterinário, foi a minha salvadora e durante dias lutei para viver, e tentar a minha sorte de novo, Para os meus antigos donos morri, foi assim que lhes disseram, mas é verdade, morri e estou no ceu. Encontrei uma dfamilia (a minha) que me adora, que me mima(embora eu ainda feche os olhinhos quando me beijam e fazem festinha, ainda mastigue em seco quando me pegam ao colo, ainda não saiba lamber os meus donos), que me dá conforto, cuidados, uma alimentação cuidada e tudo o que tenho direito (agora até tenho chip, vejam lá)

que me mantém quentinha e confortavel no inverno, que nos leva de férias para a praia, enfim que fez de mim e das minha manas (também elas abandonadas), cães muito, muito felizas. Aprendi a brincar, a correr, a confiar, a ser feliz.
Sim sou uma lutadora, mas venci a maior batalha da minha vida...SER FELIZ.
A minha dona não sabe por aqui fotos mas podem sempre ver-me no meu pet site
FELIZ NATAL PARA TODOS
BJ, KIKA