Encontro (afinal é em Rio Maior)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Qual o melhor dia para o Encontro em Rio Maior?

Sábado 29 de Novembro
1
4%
Domingo 30 de Novembro
7
29%
Sábado 6 de Dezembro
1
4%
Domingo 7 de Dezembro (este tem o inconveniente de coincidir com uma exposição canina)
7
29%
Sábado 13 de Dezembro
3
13%
Domingo 14 de Dezembro
5
21%

Total de votos: 24
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta nov 28, 2003 11:03 am

Olá

Talvez seja a altura ideal para passar estas coisa a limpo. Ora vamos lá a ver:
A data é no dia 7 de Dezembro. Ponto assente.
Quanto ao local do almoço, como ninguém sugeriu nenhum restaurante na Batalha, acho que devemos fixar-nos no de Rio Maior indicado pela Dalilah.
Em relação às presenças, acho que cada pessoa devia confirmar a partir de agora e não nos basearmos numa lista anterior, cujas presenças são duvidosas.

Assim, agradece-se que ponham aqui uma breve mensagem a confirmar as presenças a partir de agora.

Nel (2 pessoas)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

sexta nov 28, 2003 12:04 pm

Ok...

Então vamos lá começar de fresco como sugeriu o Nel.

Nel (2 pessoas)
Dalilah (3 pessoas)
Megaran (2 pessoas)

Falta o resto do pessoal!!!... :)
Dalilah
Membro Veterano
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

segunda dez 01, 2003 11:33 pm

Bem, afinal parece que é mesmo só eu, a Megaran, o Nel e respectivos acompanhantes... mais ninguém parece querer!....

Que é do resto do pessoal!??!?!?!?!?!
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça dez 02, 2003 1:47 am

Boas!

Eu afinal não vou correr com o Spot mas de qualquer maneira vou estar na exposição do principio ao fim.
Mas estando a ver a exposição e as provas de agility, não tenho tempo para almoçar. A exposição só acaba à tarde e na hora do almoço começa o agility.
Por isso, para almoço, não contem comigo. Mas quem já me conhece encontra-me na exposição. E acompanhado com outras pessoas do fórum :)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça dez 02, 2003 5:26 am

Daqui até ao Natal é-me impossível ir seja onde fôr.
Por isso não tenho respondido a nenhuns tópicos de encontros.

Começa, para mim, a época mais atribulada do ano, quer no emprego, quer pessoalmente.
Gostaria de ir a um dos encontros mas terá de ser mais lá para o verão.
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

terça dez 02, 2003 11:28 am

E como é que te descobrimos? Temos de andar à procura do canito??? é que convenhamos que ele é um cadinho assim pó, canininho.... :oops: ;) ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça dez 02, 2003 11:52 am

Dalilah Escreveu: Bem, afinal parece que é mesmo só eu, a Megaran, o Nel e respectivos acompanhantes... mais ninguém parece querer!....

Que é do resto do pessoal!??!?!?!?!?!
Atenção que provavelmente eu e o Alexandre vamos ;) quero ir ver a especial Rottweiler que o Quino anunciou em outro tópico!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça dez 02, 2003 12:22 pm

linda76 Escreveu: E como é que te descobrimos? Temos de andar à procura do canito??? é que convenhamos que ele é um cadinho assim pó, canininho.... :oops: ;) ;)
Isso era para mim? Eu não levo o canito. Na batalha pode-se entrar com cães se não me engano, mas lá o ambiente é apertado, barulhento, confuso e perigoso por isso como não vou às provas não o levo.

Mas eu vou estar com a cindelP, assim já me encontras? lol
Não? então procura ao lado do Fab? Não? Ao lado do Fang? Não?...
Tenta com Pedra.. se a encontrar...

Não conheces ninguém? então estamos mal :D
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

terça dez 02, 2003 2:08 pm

prontes....

Se conheces o FAb e a Pedra, então dou contigo concerteza!

Beijinhos e até Domingo

ah! eu tou lá com as lontras: uma é preta e a outra é preta e branca (azul ruão)
Dalilah
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 02, 2003 9:47 pm

Nel (2 pessoas)
Dalilah (3 pessoas)
Megaran (2 pessoas)
Nynf (2 pessoas)

Bem, por este andar, parece que não vai lá muita gente. O pessoal parecia que queria ir, quando deram sugestões para a data, foi até uma confusão... que se passa agora? :(
nynf
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 02, 2003 11:21 pm

Ja alguem ligou á IsabelPo ? Ela está sem net...
<p>&nbsp;</p>
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta dez 03, 2003 6:26 am

Dalilah Escreveu: Bem, por este andar, parece que não vai lá muita gente. O pessoal parecia que queria ir, quando deram sugestões para a data, foi até uma confusão... que se passa agora? (
Eu bem que gostava de ir mas calhou no fim de semana em que não estou cá... :(
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta dez 03, 2003 11:02 am

Olá

Nota-se que há um desinteresse generalizado no almoço. Maior do que em relação ao da Mealhada. Eu próprio também me desinteressei, por consequência.
Sem de qualquer modo desconsiderar as pessoas que estão inscritas, acho que estes encontros têm interesse quando se reune um número considerável de pessoas, únicos momentos em que há a oportunidade de nos conhecermos. E como os encontros não se organizam muito assiduamente, há que aproveitar de facto as ocasiões em que se junta mais gente. Isto não é privilegiar a quantidade em desfavor da qualidade das pessoas, mas é assim que eu encaro as coisas.
Nestas circunstâncias, muito sinceramente, estou indeciso se valerá a pena ou não insistir nesta data ou, preferir antes marcar uma outra para o início do ano. Mas não quero ser o desmancha-prazeres e gostaria de saber a opinião dos inscritos (e de outros que eventualmente se venham a inscrever).
A Isabel, como algumas pessoas devem saber, e espero não cometer nenhuma inconfidência, deixou de ter acesso (temporário) à net, mas está interessada em ir e ficou de contactar a Susana.

Vamos a ver se nos entendemos até Sexta-Feira. Se as pessoas inscritas quiserem ir sem mais inscrições, claro que também irei e com todo o prazer (somos poucos, mas muita bons!!!).
A lista actual é esta:

Nel (2 pessoas)
Dalilah (3 pessoas)
Megaran (2 pessoas)
Nynf (2 pessoas)
Isabel (1 pessoa)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta dez 03, 2003 11:21 am

nel Escreveu: Nestas circunstâncias, muito sinceramente, estou indeciso se valerá a pena ou não insistir nesta data ou, preferir antes marcar uma outra para o início do ano. Mas não quero ser o desmancha-prazeres e gostaria de saber a opinião dos inscritos (e de outros que eventualmente se venham a inscrever).
Eu disse logo que se marcassem para este dia eu não iria por ter já coisas marcadas, mas calhou, paciência fica para o próximo.

Eu tb acho que se calhar (digo eu) era melhor marcar para Janeiro, assim se calhar ia mais pessoal, esta altura é a azafama das compras de Natal e nem toda a gente tem tempo durante a semana p/o fazer...
Eu, como já disse, gostava muito de vos conhecer pessoalmente e acho que estes almoços são muito benéficos, são uma distração e um poço de conhecimentos e opiniões.
Se marcarem para Janeiro eu irei, não tenho nada combinado.
Agora o resto do pessoal é que sabe, decidam o que decidirem desejo um almoço bué da fix ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 03, 2003 5:31 pm

Eu e o Alexandre vamos. Vamos logo bem cedinho para ver tudo da exposição :D Por isso preciso de saber os detalhes, onde vamos comer (é perto da expo?) etc.

Só ainda não decidi se vou levar a Shiva ou não. Vamos ver!
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”