conversa-se com gente civilizada não com provocadores e doentes mentais.
os meus vizinhos são impecáveis e como este senhorio, deve haver poucos. mas tinham de aparecer umas ovelhas ranhosas.
ao fim de 3 dias de me ter instalado, saiu-me ao caminho o do r/c. dei-lhe conversa, embora fosse normal os cães ladrarem. não conheciam o espaço. passados poucos dias, encontrou-me e começou a insultar-me. isso aconteceu várias vezes. esse e a mulher fazem pandilha com a do 2º andar. esta é uma víbora. tentou um abaixo assinado que ninguém assinou. juntou toda a gente aquando da reunião de condonimos, o que incluia o senhorio. não conseguiu nada. neste entretanto, ela e o de baixo, tocaram à porta ás tantas da matina. claro que os cães ladraram.
como não lhes deram ouvidos, foram á p.m. mas para ser f.p. é preciso saber. disseram muitos mimos, nomeadamente que não se podia com o cheiro. o polícia esteve cá num dia em que me tinha ausentado. abriram-lhe a porta e ele não caíu para o lado nem com o cheiro nem com o ataque dos cães.
perante mais um fracasso, furarem-me os pneus 2 vezes. depois acalmaram, mas jurava que foram eles que deram descaminho ao gato pinóquio. se calhar ele fugiu para a escada e eles ou abriram a porta ou levaram-no para algum lado. neste fim de semana, a estrela escapou-se para a escada. ainda ouvi a porta da rua bater. fui logo atrás dela. o gato teve menos sorte.
depois de algum tempo de sossego, o estupor de baixo decidiu voltar tocar à campainha . colou-se à porta. como trazia a carlota que não gosta de intrusos, foi um 31 para que ele se fosse embora. no final, ficou a ver-me passar enquanto dizia - boa noite, boa noite! isto é normal?
estou mortinha por sair daqui, mas por enquanto não posso