E eu sou brasileiro mas quase não uso essa expressãoprincessa Escreveu:MRJN Escreveu:princessa Escreveu:Calma, não disse que é exclusivo dos brasileiros. Agora que é mais comum, é...MRJN Escreveu:princessa Escreveu:Como dizem os brasileiros...
AMEI!!!
Eu não sou brasileira e digo "amei"... Amei, amo, amarei... Mas eu também não me contento com menos que isso.
Agora como dizem os "amaricanos" e ingleses: Merry Christmas!
E eu estava a brincar Princessa. "Eu amo você!"
É, já acabou mais um ano. Feliz Natal a todos
