Tassebem Escreveu:pelosanimais Escreveu:Se os gatos foram criados juntos ha uma grande probabilidade de nunca copularem
pelosanimais, nunca tal tinha ouvido e não me parece que seja nada assim. Os animais não têm a noção de que existe parentesco próximo entre eles quando se trata da satisfação de instintos básicos.
Tenho cá dois irmãos em casa há dois anos e meio, vieram com um mês. Ele é castrado e ela esterilizada, e volta e meia ele tenta «acasalar» com ela.
mas é verdade. Podem não ser irmãos nem sequer parentes proximos, mas há casais que criam uma relação de afecto ou do que for que acabam por se ver como "irmãos" no sentido humano da palavra. Tb tenho alguns criados juntos desde bebés, e uma história gira para contar: o Joca tinha 10 meses e ainda não tinha apresentado sinais de "hormonas aos saltos", pelo que aguardava pelo mês de Julho (e o subsídio de férias

) para o castrar, quando chegou a Natalinha. Aquilo foi amor à primeira vista e eis o Joca alrmado em galaró, arrastando a pequena pelo pescoço para todo o lado e tentando montar a piolha que ainda nem 3 meses tinha, a fazer frente ao amigo Kyikoo, que ainda hoje é o dobro dele, e a esguichar xixi contra as paredes... Não tentou nunca nada com outros gatos, machos ou fêmeas, só com aquela. Por graça, tirei fotos e apresentei-as no vet como justificação para a castração urgente - o Jova ficou conhecido como "o violador"

- e lá foi destintinzado. No dia a seguir à destintinzação... estava a dar de mamar à Natália! Claro que reclamei no vet, tinha pedido castração, não mudança de sexo...

bom, a gajita mamou nele até aos 7 ou 8 meses, parou quando perdeu o seu melhor amigo (que tb mamava no Joca). O tempo passou-se, a Natália foi esterilizada aos 6 mesitos, e um dia resolvo alegrar o pessoal fazendo uma "Catnip Party". A Natália, habitualmente séria e compostinha, rebolava-se de patas para o ar, e o Joca reacendeu a antiga paixão, tentando montá-la... de todas as vezes que snifavam catnip, acontecia isto

mas NUNCA fora das "festas"!
Tb há gatos castrados que insistem em montar objectos, como o urso de peluche que uma amiga minha teve de esconder. O gato era obcecado por ele, cortejava-o e masturbava-se. Nunca ligou a gatas. E essa amiga tem agora um gato adulto e ainda inteiro que é um verdadeiro padreco, e ela tem MUITOS gatos. Nem um xixizinho fora do sítio.

gatices!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!