Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 08, 2010 8:25 pm

MRJN Escreveu:
vitorina Escreveu:O Pablo é muito engraçado com aquela lingua enorme e a sua cerveja, deve ser um pacholas bem disposto :D Quanto ao Pepe, não tenho duvidas que vai se sentir felicissimo com a sua nova familia e se calhar a unica que teve, já deve estar muito feliz :D :D

Vitorina, o Pablo hoje tem a língua maior porque a enfiou dentro do cano do aspirador à hora de almoço :lol: :lol:
looooooooooooool

o que eu já me ri!! os meus têm pavor do aspirador - nem chegam perto :lol:
Já a Tucha Maria tb tinha - era vê-la a ela e ao meu filho pequeno na parte da casa oposta aonde o aspirador estivesse - era de chorar a rir :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

quarta dez 08, 2010 9:40 pm

Eu espero sinceramente que não apareça ninguem a reclamar o cão, ele está tãoooooooooooooooooo BEMMMMMMMMMM COM VOCÊS.
Bj enorme
lambidelas da Mafalda, da mariae da kika, muitos ron-rons da Kity, da Xica e da Sininho
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta dez 08, 2010 9:46 pm

o cão não está chipado e nasceu depois de Julho de 2008, portanto ninguém o poderá reclamar. E se alguém o deixou fugir e não se preocupou em procurá-lo, não merece ter o animal de volta! Não se preocupe mais com os supostos donos, o cão é seu e acabou. :)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta dez 08, 2010 10:00 pm

Quais donos? Nas terrinhas, tirando os cães de caça e os de pastor, que tem valor funcional, os outros vão e vem e ninguém liga nenhuma!
Há aos montes, os cães vão para onde se dá comida.
Igual ao Pepe andou um na quinta do meu tio, um dia cheguei lá e descobri que havia mais um cão a comer. Andou lá uns meses, até que chateou-se e nunca mais o vimos! E já ia dormir na cozinha e tudo, como era maneirinho deixavam-no lá ficar.

Se calhar o Pepe até é dos ciganos, o olhar pensativo é a lembrar-se da vida errante!
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quarta dez 08, 2010 10:23 pm

MRJN tem de me contar como é que consegue tirar estas fotos as minhas miniaturas não param quietas, se bem que a Vicky se tiver bem disposta até faz pose, agora o Simba é um doido assim que vê a máquina ou o telemóvel é vê-lo a tentar dar beijinhos à objectiva é caso para dizer que adora fotos, mas à conta disso tenho meia dúzia de fotos da língua dele em vez do focinho!!! :lol:

As fotos estão um espectáculo o Pepe teve sorte o peitoral fica-lhe grande o Simba herdou o da mãe mas passado pouco tempo tive de lhe comprar outro porque ele já lhe ficava apertado ;) e assim é como a minha mãe fazia comprava os casacos alguns números acima assim dizia ela ficava para crescer! :lol: :twisted:

Pepe és um cãozinho muito inteligente escolhes-te a família ideal ;) Pablo a tua vidinha nunca mais vai ser a mesma, vai ser muito mas mesmo muito mais divertida e interessante 8) :lol:

Dona MRJN prepare-se porque em breve eles descobrem que fazer asneiras em equipa é muito mais divertido e criativo!!! :P

Boa Noite! :wink:
chino
Membro
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

quarta dez 08, 2010 11:54 pm

hahahha MaguiC, mesmo....a Bianca só a consigo focar em condições quando esta a dormir ou quando está toda estafada no chão....lol
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta dez 09, 2010 7:32 pm

Como tirar fotos a cães e gatos irrequietos

1.º Compre pilhas recarregáveis para a máquina.

2.º Escolha um local com luz, leve uma cadeira e um saquinho com bolos secos ou figos passados.

3.º Abra uma garrafa de vinho do Porto e dê a provar aos seus cães.

Eles gostaram? Optimo, siga o passo seguinte

4.º Deixe que os seus animais tomem conta da garrafa contudo tente que guardem um bocadinho para si.

5.º Aguarde que a bebida lhes faça efeito, nos entretantos sente-se na cadeira e vá comendo uns bolinhos ou figos acompanhados do restante vinho que sobrou.

6.º Coloque as pilhas na máquina, ligue-a, seleccione o modo "para paisagens e objectos irrequietos", foque o seu animal, prima o botão de tiragem de foto et voilá!

Boas fotografias! :oops:

Brincadeira!

Sinceramente tiro umas 30fotografias e dessas aproveitam-se umas 2 ou 3. Também temos o Pablo que por biscoitos até dança fandango ou canta tirolês.

Hoje o Pepe anda bem fisicamente mas aquela cabecita de certeza que não pára. Raio do cão anda triste! Eu esmifro-o com festas, biscoitos, carinhos e ele na mesma. Abana o rabito, trinca o Pablo mas nada mais que isso. Ontem andei com a peuga velha dele a tentar que ele a fosse buscar, até o Pablo estava sossegado a ver se o amigo ia brincar e o puto nada! Trincava a peuga, largava-a e deitava-se no sofá a ver tv! Amanhã se continuar triste levo-o à vet. Fisicamente parece-me muito bem até está mais gordo (tá barrigudinho) mas esta tristeza não é normal e pode ser alguma outra coisa que ande ali... É que até para ir à rua é preguiçoso! Tem de ir de arrastão. Sou obrigada a ir pô-lo a fazer xixi! Se fossem muitos donos iam gostar deste porque por ele ficava em casa e nem xixi nem cocó fazia! Credo do rapaz que é tão bem comportado que me preocupa!

Ah e o melhor, eu que andei a ler livros, com salamaleques de treinos para ter um Pablo digno de se ver e com um comportamento exemplar e comparado com o rafeiro do Pepe acho que fica a anos-luz. O Pepe anda ali atrás de nós, nem se mete à nossa frente, sabe esperar a sua vez para comer, deita-se quando lhe mandam, faz tudo certinho. O meu filho mais novo é um E.T.! :o :lol: :o
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta dez 09, 2010 7:38 pm

É natural que o Pepe esteja murchinho, as anemias e "febres da carraça" são tramadas e deixam-nos muito em baixo, taditos. vai ver como ele está muito melhor lá para o fim do tratamento. :) MAS! se o seu "coração de mãe" lhe diz que algo se passa, mais vale passar por hipocondríaca e levá-lo ao vet!
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
MRJN
Membro Veterano

quinta dez 09, 2010 7:43 pm

Chamarrita Escreveu:É natural que o Pepe esteja murchinho, as anemias e "febres da carraça" são tramadas e deixam-nos muito em baixo, taditos. vai ver como ele está muito melhor lá para o fim do tratamento. :) MAS! se o seu "coração de mãe" lhe diz que algo se passa, mais vale passar por hipocondríaca e levá-lo ao vet!

Chamarrita isto não sei não! É que ele ficou assim um dia antes de ir ao vet ou nem tanto. Mas desde que veio da vet ficou pior, depois estes dias melhorou mas que tristeza que para ali vai naquele coraçãozinho! Eu sei que os animais sofrem horrores com o abandono ou morte de donos, etc e só quero que ele veja que gostamos dele a valer e não o vamos deixar. Tadinho até vem ter comigo para lhe por o peitoral e se lho tiro por algum motivo na rua ele fica a olhar para mim do género "então mas estás a tirar-me isso porque? é para eu me ir embora?" ai que dor cá dentro.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta dez 09, 2010 7:51 pm

Investigaram a leishmaniose e a dirofilária?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta dez 09, 2010 7:59 pm

Se puder leve-o outra vez ao Vet, não me parece que ao fim de passar estes dias maravilhosos com vocês , possa estar tão triste :wink:
Chamarrita
Membro Veterano

quinta dez 09, 2010 8:04 pm

vitorina Escreveu:Se puder leve-o outra vez ao Vet, não me parece que ao fim de passar estes dias maravilhosos com vocês , possa estar tão triste :wink:
pois, eu concordo... normalmente, nos animais, a tristeza é sinónimo de doença.
MRJN
Membro Veterano

quinta dez 09, 2010 8:53 pm

LuluB Escreveu:Investigaram a leishmaniose e a dirofilária?
Não :?

Ai Deus meu!

Depois ele também é de manhas! Ainda agora no sofá, estava muito cansado para brincar connosco mas para saltar de lá e ir tentar pinar a minha Piggy não estava nem para correr atrás dela com intuitos menos próprios :oops:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta dez 09, 2010 8:59 pm

Chamarrita Escreveu:
vitorina Escreveu:Se puder leve-o outra vez ao Vet, não me parece que ao fim de passar estes dias maravilhosos com vocês , possa estar tão triste :wink:
pois, eu concordo... normalmente, nos animais, a tristeza é sinónimo de doença.
e com esses vets daí, todo o cuidado é pouco. mas você é que sabe
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta dez 09, 2010 9:00 pm

MRJN Escreveu:
LuluB Escreveu:Investigaram a leishmaniose e a dirofilária?
Não :?

Ai Deus meu!

Depois ele também é de manhas! Ainda agora no sofá, estava muito cansado para brincar connosco mas para saltar de lá e ir tentar pinar a minha Piggy não estava nem para correr atrás dela com intuitos menos próprios :oops:
isso tudo não significa senão dominãncia. o rapaz é fresquinho :P
Responder

Voltar para “Cães”