Boa sorte para os meninos que lá foram hoje e ... para todos os que procuram um LAR.
VIVIEN ADOPTADA
Calculo que vários tenham tido sorte. Vamos ver se perdura.
Tenho sempre dúvidas em relação às adopções de Natal.
Tenho sempre dúvidas em relação às adopções de Natal.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Back.
Obrigada Collette. O facto da minha sensibilidade ás criticas não tem nada a ver com os meninos, mas sim com o facto de não fazer má figura. Só isso.
Quanto ao resto (conteúdo) foi o possivel e pelo menos serve de divulgação e de alerta para estes e para todos animais em circunstancias idênticas.
Parece que houve imensos contactos para adopções, vamos ver como corre, mas como toda a gente que apoia animais sabe as adopções por impulso evitam-se e por isso se pediram os contactos.
LuluB, antão já se lembra de mim do nosso almoçarinho? Malvada.
A Vivi continua linda e uma escavadora imparável.
Coisa ma linda.
Voçês sabem se o Inverno ainda dura muito? Estou farta deste tempo.
Obrigada Collette. O facto da minha sensibilidade ás criticas não tem nada a ver com os meninos, mas sim com o facto de não fazer má figura. Só isso.
Quanto ao resto (conteúdo) foi o possivel e pelo menos serve de divulgação e de alerta para estes e para todos animais em circunstancias idênticas.
Parece que houve imensos contactos para adopções, vamos ver como corre, mas como toda a gente que apoia animais sabe as adopções por impulso evitam-se e por isso se pediram os contactos.
LuluB, antão já se lembra de mim do nosso almoçarinho? Malvada.
A Vivi continua linda e uma escavadora imparável.
Coisa ma linda.
Voçês sabem se o Inverno ainda dura muito? Estou farta deste tempo.
Claro que sim!Londres Escreveu:...LuluB, antão já se lembra de mim do nosso almoçarinho? Malvada.![]()
...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Pois não. Ainda temos Janeiro e Fevereiro para amargar. E quanto a Março, vamos lá a ver...colette Escreveu:O Inverno ainda não começou.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Também gostaria de saber da Dolfa.
Quanto ao almocinho, agendem lá. Por mim, até pode ser ao dia de semana. Mas há que ter em conta as trabalhadoras no activo.
Quanto ao almocinho, agendem lá. Por mim, até pode ser ao dia de semana. Mas há que ter em conta as trabalhadoras no activo.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Olá.
Bastante bem, dentro do género e atendendo à quantidade, sim, porque a qualidade deixa muito a desejar. Andam por aqui umas fugitivas, mas fogem sempre para casa.
Essa sua alergia "é derivada" do quê?
Bastante bem, dentro do género e atendendo à quantidade, sim, porque a qualidade deixa muito a desejar. Andam por aqui umas fugitivas, mas fogem sempre para casa.
Essa sua alergia "é derivada" do quê?
Bem, sendo assim, e visto que este é o "meu" tópico, como já fizeram questão de me dizer, vamos a isto.
A ViVi hoje fugiu para casa.
Quando cheguei ao terreno, soltei-a para ela correr. Tirei-lhe o peitoral para não ficar presa nas silvas. Ficou só com a coleira e a identificação (e o chip). Deve ter pensado que a ia abandonar ali. Desarvorou carreiro fora e veio para casa. O seguro morreu de velho.
Madrinhas, observem bem a minha fuça. Um modelo de limpeza.

Numa bela manhã de Outono, há que aproveitar, mesmo que a idade não ajude

Ainda assim, estar vivo é o contrário de estar morto

A Brigada do Reumático em grande actividade

Mais la vie est belle

Show me the way to go home...

I am tired and I wanna go to bed

Oh I had a little drink about an hour ago

and it went right to my head

A ViVi hoje fugiu para casa.
Quando cheguei ao terreno, soltei-a para ela correr. Tirei-lhe o peitoral para não ficar presa nas silvas. Ficou só com a coleira e a identificação (e o chip). Deve ter pensado que a ia abandonar ali. Desarvorou carreiro fora e veio para casa. O seguro morreu de velho.
Madrinhas, observem bem a minha fuça. Um modelo de limpeza.

Numa bela manhã de Outono, há que aproveitar, mesmo que a idade não ajude

Ainda assim, estar vivo é o contrário de estar morto

A Brigada do Reumático em grande actividade

Mais la vie est belle

Show me the way to go home...

I am tired and I wanna go to bed

Oh I had a little drink about an hour ago

and it went right to my head

Última edição por colette em sexta dez 10, 2010 6:25 pm, editado 1 vez no total.