Fui comprar uma carteira e saí da loja com uma gata

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta dez 09, 2010 9:16 pm

Nuno, as condições são estas.

Se não concorda, há imenso gatinhos a precisarem de dono e responsáveis que não são tão comichosos quanto eu. É só continuar a procurar. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta dez 09, 2010 9:16 pm

Tenha cuidado, os animais não pensam e há vários perigos na rua, podem ser atropelados, ficarem presos, magoados, serem levados ou perderem-se, basta ir ao encontra-me.org e ver a quantidade de animais desaparecidos que costumavam ir dar a sua voltinha sózinhos há anos e um dia nunca mais apareceram, pelo menos ponha-lhe identificação, não leve a mal o que escrevi mas sim como um aviso :wink:
LTmaverick
Membro Veterano
Registado: segunda nov 15, 2010 1:36 pm

quinta dez 09, 2010 9:22 pm

claro que não levo a mal,respeito as vossas opinioes e espero que tudo corra pelo melhor e que encontre um bom dono depressa.

abraço
Ninoquinha
Membro Veterano

quinta dez 09, 2010 9:26 pm

Obrigada, Nuno.

Não há pressa nenhuma na adopção desta menina.
Na pior das hipóteses, fica aqui mesmo.
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 09, 2010 9:28 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[/quote]
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano

quinta dez 09, 2010 9:58 pm

O Baloo já gosta dela :?: :)
Ninoquinha
Membro Veterano

quinta dez 09, 2010 10:07 pm

Tolera-a. :wink:

Esta noite já dormiram os 3 na minha cama.

Mas também, entendo bem o Baloo. Afinal de contas, o sofá deixou de ser deles, desde que a menina cá chegou. :lol:
vitorina
Membro Veterano

quinta dez 09, 2010 10:15 pm

Passou de filho unico para ter que dividir os donos e o amigo :D :D
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quinta dez 09, 2010 10:23 pm

Quando eu era mais novinha e vivia em casa dos meus pais, uma vivenda, tive gatos... Ora como tinham acesso à rua um acabou envenenado e outro atropelado... E eu disse a mim mesma que enquanto morasse numa vivenda, precisamente por gostar muito de gatos, recusava-me a voltar a ter um.
E só tenho os meus agora, que moro num apartamento, e eles só vão à varanda quando têm a trela posta. E posso garantir que são tão ou mais felizes que os gatos que tive ha uns anos na vivenda, e que andavam na rua! E mais saudáveis e tudo! São um espectaculo... :D
SandraGap
Membro Veterano
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

quinta dez 09, 2010 10:25 pm

Eu tenho cá a sensação que esta gatinha linda está mais do que adoptada... :wink: Pareçe-me que alguém vai ter muitas dificuldades em dá-la. Pelos relatos já pareçe mais da familia que outra coisa! :wink:
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quinta dez 09, 2010 11:00 pm

hehehe como eu compreendo... quando tirei a minha jackie da rua também era com o intuito de lhe arranjar novo dono... era era... já não saiu mais daqui :P
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta dez 09, 2010 11:10 pm

SandraGap Escreveu:Eu tenho cá a sensação que esta gatinha linda está mais do que adoptada... :wink: Pareçe-me que alguém vai ter muitas dificuldades em dá-la. Pelos relatos já pareçe mais da familia que outra coisa! :wink:
8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta dez 09, 2010 11:39 pm

Já agora, só mais um pequeno comentário para o Ltmaverick, a quem louvo o «fair-play»: a maioria dos gatos, desde que sociabilizados de pequeninos, vive perfeitamente feliz sem sair à rua, desde que tenha algum espaço, carinho, e coisas para brincar e fazer as suas coisas de gato... de preferência, outro gato. :wink:

Além disso, a quantidade de riscos que existem no exterior é bem superior aos que existem no interior. Convenhamos que é muito mais frequente vermos gatos atropelados, por exemplo, do que gatos mortos em incêndios de casas -- felizmente para nós, infelizmente para eles.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta dez 10, 2010 10:19 am

A minha mãe mora em moradia e tem vários gatos, mas estes não vão à rua ou ao quintal, embora tenham acesso ao exterior, como as casas são todas pegadas em escadinha eles vão para o telhado do vizinho :D Não dá para fugirem pois é muito alto :wink: Um deles se pudesse estava sempre no quintal e há uma outra que é uma fujona, tem de se ter sempre muito cuidado ao abrir a porta :evil: De resto nenhum deles tem muita curiosidade pela rua e ainda bem! Não seria fácil impedir que um ou outro fugisse de vez em quando se todos tivessem essa vontade!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
LTmaverick
Membro Veterano
Registado: segunda nov 15, 2010 1:36 pm

sexta dez 10, 2010 12:51 pm

Tassebem Escreveu:Já agora, só mais um pequeno comentário para o Ltmaverick, a quem louvo o «fair-play»: a maioria dos gatos, desde que sociabilizados de pequeninos, vive perfeitamente feliz sem sair à rua, desde que tenha algum espaço, carinho, e coisas para brincar e fazer as suas coisas de gato... de preferência, outro gato. :wink:

Além disso, a quantidade de riscos que existem no exterior é bem superior aos que existem no interior. Convenhamos que é muito mais frequente vermos gatos atropelados, por exemplo, do que gatos mortos em incêndios de casas -- felizmente para nós, infelizmente para eles.
telvez sim talvez não ;)

nos falamos quando vemos um gato morto na estrada, mas ha muitos incendios no mundo(quem diz incendios diz outra coisa,é apenas um exemplo). e muitas vezes dizem nas noticias "incedio provocou X mortos" mas nunca dizem se havia tambem 1 gato ou 1 cão que morreu, por isso acho que é um pouco impossivel comparar.ainda que acredite que o nr de mortes por atropelamento seja superior mas não posso afirmar isso.

Mas ninoquinha, mantem a gata contigo, acho que é o melhor que tens a fazer, sei como custa separarmos-nos de um animal pelo qual temos amor, e não é por uma boca a mais que se vai passar fome 8)

a minha mae costumava dizer, onde comem 5 comem 6...

Felicidades para todos.

PS: Descobri hoje que a minha labrador vai ter bebes!! mas... ela está dentro do quintal e o quintal tem muros e portoes, ela nunca fujiu e nunca a meti com nenhum macho... Quem será o pai? estranho :o
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”