Sou muito má, adoro morder nos cães (coitada, já estive pior...

o Tobias manuel dá umas lambijocas fabulásticas!!! mas 1º ladra que se farta!!!!!!anioska Escreveu:Nah, o Tobias Manuel não era de certeza, se fosse mordia-o todo...com beijocas.Como não conhecia este (ou esta!) acanhei-me![]()
Se eu apanho o Tobicas (para rimar) ou a Micas tiro a barriga de misérias a mando-me a eles...
A Micas Maria jamais morderia em alguém!!! ela é um doce - não se chega é perto - mas a algumas pessoas na rua já deixa fazer festinhas!!anioska Escreveu:Tou mesmo a ver a cena: a Micas agarrada à minha mão...com os dentinhos
não vais com ele ao VET???? só para ficares descansado???? já viste as almofadinhas das patas????Wasp1975 Escreveu:Ele já nao coxeia, mas hoje à noite, eram umas 3 da matina, quiz saltar para cima da cama... Como não consegue directamente, mete as patas dianteiras e anda para ali a chafurdar nos lençois até conseguir acordar-me.
Peguei nele e puxei-o meio ensonado... ele deu um mini-ganir de dor quando lhe fiz um bocadinho de pressão na patinha direita junto aos "omoplatas".
Depois voltou-se e adormeceu
Hoje como estava a chover, estava com a telha e só queria ir para casa... lá andei eu a forçá-lo para fazer as necessidades.
De resto tá 5 estrelas.
Não será necessário... é mesmo um jeito que ele deu... agora nem se queixa nem nada... Tá aqui ferrado a dormir à espera do fim-de-semana... Não é o único! hehehehe3msq Escreveu:Paulo será que o Zezé não terá nenhuma artrose??? Ele já não é um cachorrinho e os ossinhos podem dar sinal com o frio e a humidade.
Talvez seja melhor, conversares com o vet. existem bons medicamentos que ajudam a melhorar.
A Daisy ainda esta noite fez um filme igual ao Zezé, para subir para a minha cama....aí é mesmo o peso dos rabiosques deles a dificultarem a coisa....
![]()
![]()
![]()
Tem o meuZézé, confessa lá, tu querias era um colinho não é?