A Pantufa já está bem!!!!!! ;) *

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

quarta dez 03, 2003 1:31 pm

Boas!
sregina Escreveu: LOLOLOL :lol: :lol:

Então, nós aqui a pensar numa bébé gata com gastroenterite, fecalomas e coisas do género e ela..está com o cio??? :roll: ;) :) Imagino a cara da vet...e a vossa... não coraram??? ;)
Eu bem tentei disfarçar mas fiquei tãããão envergonhado!!! :lol: :lol:
sregina Escreveu: Agora mais a sério...ainda bem que é só isso. agora comecem a pensar em levá-la à faca. tem aqui no forum imensos testemunhos sobre o assunto.
Sim, o que eu estava a pensar era deixar passar este cio e depois o mais rápido possível...
sregina Escreveu: Ah...e as melhoras da pantufa :lol: :lol: (nós até sabemos com o qu~e ela se sentiria melhor,não é? ;) )
Pois!!!!! Ela bem chama por eles!... :lol:
besourinha Escreveu: A Pantufa já é uma "mulher". Viva ;)
Pois e eu a pensar que inda era piquena... Ai ai...
Inté!
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quarta dez 03, 2003 1:47 pm

Não te preocupes.. Não foste original :) :)
Uma amiga minha teve uma reacção. "A minha gata vai morrer! Está a ter convulsões! tem epilepsia...!!"
Mobilizou a familia toda: marido, filha, irmã, tudo a correr para o vet...
Diagnóstico: Cio... :oops:
Como vez aconteceu a ti, à minha amiga e vai concerteza acontecer a mais gente :lol: :lol: :lol:

Jinhos
Beta
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quarta dez 03, 2003 2:02 pm

:lol: :lol: :lol:

Que alívio!!!! Estávamos todos preocupados com ela, e a moça no cio :lol:

Beijocas
MilaeMigas
Membro Júnior
Registado: quarta abr 24, 2002 10:02 pm
Localização: 2 gatos : Nina e Migas, em casa da minha mãe a Mila (Gata) e a Becas (Cão)

quarta dez 03, 2003 2:15 pm

Olá

Ainda bem que já está tudo esclareciso.
Também dei umas risadas....
Mas só mostra preocupação pelos nossos gatinhos...

Há duas semanas também fui a correr com a Nina para o Vet, porque no caixote apareceu sangue.... Ela não tinha sintomas de cio e passava o dia no caixote, não deixando ver se fazia ou não xixi....

O vet muito preocupado mandou-a para casa mas com antibiótico pois poderia ser uma infecção no útero.

Passadas uma horas de chegarmos do vet começou a miar e a roçar-se muito em nós - conclusão : mais um cio.

Deixámos a esterelização já marcada. Hoje faz uma semana que foi operada, vou com ela tirar os pontos.

Desculpem o testamento...
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta dez 03, 2003 2:23 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
besourinha Escreveu:A Pantufa já é uma "mulher". Viva ;)
Quer dizer, o jonni e família em pânico, um Forum inteiro preocupado, e a menina estava era ... com os calores

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

Ora muito bem, sim senhor!!! :D :D

Pode-se dizer que foi um primeiro cio histórico!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

quarta dez 03, 2003 2:36 pm

Olá e Parabéns para a Pantufa, mas, agora tem que ter muito cuidado porque ela pode tentar fugir.

A minha Pantufa só ficava caladinha e sossegadinha no nosso colo ou na nossa cama, e se huver machos por perto então é que é uma chatice que ela não se cala.

Beijinhos.
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quarta dez 03, 2003 3:06 pm

Olá Joniboy,

Ainda bem que era só cio, mas não fique envergonhado pois casos desses acontecem muito.Uma gatinha de minha criação, que estava em casa de um médico, teve crises sucessivas, osd donos achavam que ela estava com ataques, e como mos descreviam nunca pensei que não dfossem, várias vezes para um dos melhores e mais famosos vets de Lisboa, injeções contra as dores, radiografias e diagnóstico com explicação ao médico dono, uma ciática, quando me disseram isto eu duvidei, pois me parece que só os animais erectos têm ciática, e fez-se luz e diagnostiquei eu, cio, e era mesmo. Fartaram-se de gastasr dinheiro.

Bjs
.

Mai-mai
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 03, 2003 3:09 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Desculpa lá Jonhy mas não consigo parar de rir. Imagino a tua cara a olhar para a vet :lol:

Mas ainda bem que ela não tinha de facto nada e era só o Cio. Agora já sabes, começa a pensar na esterilização para os tempos mais próximos.
Parabéns pela tua menina.

Beijokas
kathleen
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta dez 03, 2003 3:10 pm

bjinhosola jonny,fartei me de rir so agor ative tempo para vir aqui ao forum,e ja me ri imenso :lol: :lol:

tadita da pequenita mulher:P ja anda cos calores :lol: :lol:

agora é pensar na esterlizaçao.... ;) bjinhos
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta dez 03, 2003 6:40 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que engraçado!!!!!! Tambem não consigo parar de rir... A tua gata já é uma senhora gata... Parabens! ;)

Não lhe dês a pílula, recorre à esterilização e o mais depressa possivel, para evitar futuras doenças.

Miau
jonniboy
Membro Veterano

quinta dez 04, 2003 1:59 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Oi!
Eu não consigo vir cá ler este tópico que me desato a rir do princípio ao fim...
Bem, ao menos sempre damos umas gargalhadas valentes... :lol:

Mas olhem, eu tinha dito à vet que ia falar cá em casa da esterilização, etc e que ia falar c ela hoje. Ela tinha dito que não havia problema em esterilizar durante o cio, pelo que...
ficou marcada para amanha às 11!!

Ai ai...
Já fui procurar tópicos sobre a esterilização pra me preparar psicologicamente para a saga que se aproxima... :lol:
Inté!!
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quinta dez 04, 2003 2:03 pm

jonny,

Desculpa lá, mas sempre ouvi dizer que NÃO se deve esterilizar durante os cios. porque não esperas mais 2 semanitas??
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta dez 04, 2003 2:34 pm

:o :o :o :o :o

DURANTE o cio? :o :o

(se fosse a ti, procurava outra opinião)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
MilaeMigas
Membro Júnior
Registado: quarta abr 24, 2002 10:02 pm
Localização: 2 gatos : Nina e Migas, em casa da minha mãe a Mila (Gata) e a Becas (Cão)

quinta dez 04, 2003 2:43 pm

Olá

A Nina foi operada fez ontem uma semana e estava com o cio.
O que o Vet me explicou é que a operação quando elas estão com o cio, é mais complicada para quem opera, para as gatas não tem qualquer problema.

A Nina está muito bem, apesar de ontem o vet não lhe ter tirado os pontos.

Vai correr tudo bem
jonniboy
Membro Veterano

quinta dez 04, 2003 2:54 pm

Oi!
MilaeMigas Escreveu: O que o Vet me explicou é que a operação quando elas estão com o cio, é mais complicada para quem opera, para as gatas não tem qualquer problema.
Ah bom!! Precisava de ouvir isso... É que eu perguntei 2 ou 3 vezes se não fazia mesmo mal e a vet sempre me garantiu que não tinha mal nenhum pra gatinha.
Agora estava a ficar preocupado... Tudo bem que não tenho muita experiência com vets, mas os daquela clínica parecem-me fantásticos e já tenho ouvido muita coisa boa deles.
Inté!
Acho que começo a ficar nervoso com a operação! :lol: :oops:
Responder

Voltar para “Gatos”