ALBUM DE FOTOS

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bicharoca
Membro
Registado: terça out 14, 2003 8:28 am

quarta dez 03, 2003 2:04 pm

Olá!

Estou já há dois dias a tentar colocar fotos dos meus amiguinhos no meu album, mas aparece uma mensagem clix a dizer que não é possivel aceder, será que estou a fazer alguma coisa mal?
Alguém me ajuda?

Beijokas

Bicharoca ;)
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quarta dez 03, 2003 2:11 pm

Hmm... nunca me aconteceu. Se calhar o serviço está temporariamente indisponível, não sei..... :| Vou tentar pôr uma para vêr se dá.

Beijocas
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta dez 03, 2003 2:12 pm

Olá...eu também preciso de ajuda. Não percebo peva daquilo :(
A mim não me deu erro... mas só daqui a 2 dias é que vou poder confirmar se lá ficaram. :(

Beijinhos

Rita
Ninita2
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 2:21 pm

Levou um século mas funcionou, por isso deve sêr algum problema no seu servidor.... É simples: clicam no "Meu Álbum", depois em "adicionar um animal ao meu album" ou coisa do género, e depois é só utilizar o botão que diz "procurar" para anexar a foto e escrevêr o título etc, e por fim clica-se em "enviar". Passado um bocado deverá aparecer uma mensagem a dizer que a foto foi adicionada com sucesso mas que leva cerca de 48 horas a sêr aprovada, e acho que é tudo.

Beijocas :D
hpcorreia
Membro Veterano
Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
Contacto:

quarta dez 03, 2003 2:31 pm

Olá.
Eu também estou com dificuldade.
A mim diz-me que o tipo de imagem é inválido mas a extensão é igual à que me aparece como validas.
Não consigo perceber...
Bicharoca
Membro

quarta dez 03, 2003 2:33 pm

Obrigada!

Deve ser mesmo um problema de servidor, nem consigo chegar á parte de inserir o ficheiro....
Em relação ao avatar, quando é enviado dá alguma mensagem? Não se enviei ou não!!

Beijokas
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta dez 03, 2003 2:43 pm

pois, agora deu-me o mesmo erro que à Bicharoca.

Quanto ao avatar já o coloquei 3 vezes, cumpri todos os requisitos e nada!!! :evil: :evil: :evil:
Ninita2
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 2:48 pm

Tenho colocado avatares sem problemas, desde que tenham as dimensões permitidas..... não me lembro se dá alguma mensagem ou não :| No caso da Rita não percebo, se estás a fazer tudo bem não dá porquê?? Já tentaste outra foto? Talvez tenha uma coisinha de nada a mais, não sei :|

Beijocas
Bicharoca
Membro

quarta dez 03, 2003 2:51 pm

Rita,

Eu agora fiz de outra maneira, fui pelo animal da semana e tiquei a frase que diz para publicar só no album, tenho que esperar as 48 horas como disses-te à pouco!!

Se conseguires alguma coisa em relação ao avatar diz qualquer coisita. Obrigada :)

Bicharoca
rita_x
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 3:26 pm

Olá...eu agora também consegui...vamos tirar a prova dos 9 daqui a 48 horas!! :?

Agora a única condição para o avatar é ter um máximo de 6 kb, certo?

Beijinhos

Rita
hpcorreia
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 03, 2003 3:30 pm

Olá.
Também já consegui por fotografias atraves de scanner agora tenho que esperar 48 horas
:D
Mas continuo sem conseguir passar as da maquina digital :evil:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 03, 2003 3:30 pm

Olá

Eu nunca tive problemas a inserir fotos no album, demoram é sempre muito tempo. Ontem coloquei umas novas e até agora nada...

Em relação ao avatar fica imediatamente disponível, se não ficar é porque a imagem é muito grande ou não tem o formato certo.

beijokas
kathleen
rita_x
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 3:47 pm

Prontinho.... a questão do avatar tem a ver não só com os 6kb, mas também com o tamanho da imagem tem de ter 80*80 no máximo.

PS.: O gato do avatar é muitoooooooo mais feio que o meu Dandy :p :p

Beijinhos

Rita
hpcorreia
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 03, 2003 3:51 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bicharoca
Membro

quarta dez 03, 2003 5:16 pm

A imagem do avatar fica logo disponivel?

Obrigada

Bicharoca ;)
Responder

Voltar para “Gatos”