Bequinhas querida és uma princesa
ritafc Escreveu:Ela até costuma ficar bem mansinha no banho, não sei o que lhe deu hoje!Agora está amuada comigo...
Pois...sofiaabreulopes Escreveu:ritafc Escreveu:Ela até costuma ficar bem mansinha no banho, não sei o que lhe deu hoje!Agora está amuada comigo...
tu quase ficas sem dedos e ela amua?????![]()
![]()
![]()
![]()
Não te queres candidatar a dona tiabela?tiabela Escreveu:Naturalmente a água não estava à temperatura que ela gosta e como tal reclamou![]()
![]()
![]()
![]()
Bequinhas querida és uma princesa
hehehe - o Tobias Manuel defende a dona!!!ritafc Escreveu:Pois...sofiaabreulopes Escreveu:ritafc Escreveu:Ela até costuma ficar bem mansinha no banho, não sei o que lhe deu hoje!Agora está amuada comigo...
![]()
![]()
![]()
Goza goza que ela um dia faz-te uma visita...
Não estás bem a ver a fera que lá tenho em casa, ela corre com todos, miudos e graudos!sofiaabreulopes Escreveu:hehehe - o Tobias Manuel defende a dona!!!ritafc Escreveu:Pois...sofiaabreulopes Escreveu:ritafc Escreveu:Ela até costuma ficar bem mansinha no banho, não sei o que lhe deu hoje!Agora está amuada comigo...
![]()
![]()
![]()
Goza goza que ela um dia faz-te uma visita...
Se eu tivesse mais uma assoalhada, ficava com ela, mas não tenho mesmo espaço.ritafc Escreveu:Não te queres candidatar a dona tiabela?tiabela Escreveu:Naturalmente a água não estava à temperatura que ela gosta e como tal reclamou![]()
![]()
![]()
![]()
Bequinhas querida és uma princesa![]()
Acho que eras a dona ideal para a Becas
![]()
Gostava muito de deixar a porta do quarto aberta durante o dia, para ela começar a perder o medo e a explorar a casa, mas não posso mesmo!
Tenho comigo uma cadela d'água que volta e meia vai fazer xixi na minha cama!
Sofia, temos o mesmo castigo para os nossos minorcassofiaabreulopes Escreveu:Rita, ainda este fim de semana tive de mudar a minha cama e a do Pedro - o Tobias Manuel adora marcar territórioe o pior é que sabe sempre que fez asneira - esconde-se logo - mas não se livra da casa-de-banho às escuras!! o que vale é que são xixis mirins e não chegam ao colchão
ritafc Escreveu:A Becas ta feita uma chata! Faz um berreiro logo de manhã quando acordo, só se cala quando me levanto e lhe faço festas!![]()
![]()