Fui comprar uma carteira e saí da loja com uma gata
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Eu insisto: leve a cadela ao vet... já que estamos numa de comparar com humanos, as grávidas tb têm gravidezes acompanhadas. E continuo a duvidar que esteja prenha. Espero que seja apenas uma pseudogestação e não uma piómetra...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Parabéns pelas suas meninas, LTmaverickLTmaverick Escreveu:Não se preocupe que nenhum irá para algum canil, gostaria de a ver fazer isso a um filho seu.. por esse pinto de vista tambem não fazem falta mais pessoas nas prisoes.. é triste no que as pessoas se tem tornado estes dias, cada vez vejo mais actos de egoismo, antigamente não se viam tantos actos contra os animais como se veem hoje, fazer o que voce sujeriu ou afogalos num tanque é exactamente a mesma coisa.
Não quero contundo causar aqui guerras nem desrespeito a ninguém, mas mais uma vez não consegui ficar calado ao ler uma barbaridade destas, peço desculpa mas é a minha opiniao.
aqui fica uma foto das minhas 2 meninas há 1 ano atrás
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
mas que comparação mais bera. eu tb fui mae teennager e? eu pude escolher.
Não tive ninhadas de 8 e certamente, como vai perceber, muitos daqueles que vai pensar serem responsáveis não são.
Sim, deve ser agradável para um cão passar frio, fome e sede e andar aos rebolões e pontapés.
Quanto ao preferir não nascer ou tentar ser feliz, tendo em conta o panorama que observamos nos canis e ruas... preferia não nascer.
Não tive ninhadas de 8 e certamente, como vai perceber, muitos daqueles que vai pensar serem responsáveis não são.
Sim, deve ser agradável para um cão passar frio, fome e sede e andar aos rebolões e pontapés.
Quanto ao preferir não nascer ou tentar ser feliz, tendo em conta o panorama que observamos nos canis e ruas... preferia não nascer.
Última edição por buzio em sexta dez 10, 2010 5:53 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 15, 2010 1:36 pm
viva, o VET é um dos amigos de quem falei, esteve cá hoje de manha a ver o meu Dragão barbudo e viu a cadela ainda antes de chegar ao pé dela e apalpar disse "para quando nascem?" e eu feito parvo respondi "quem?" e ele disse"os caezinhos, a cadela está prenha e está para breve, nota-se bem"
feito isso fomos ao pé dela e conseguimos sentir uma das crias.
fiquei parvo...
Alias, 1 dos caezinhos ja está reservado para ele, a minha sogra deve querer 1 tambem, a minha irma tambem ja tinha dito que queria quando ela tivesse, 1 colega do trabalho ta-me sempre a f*der a cabeça para quando ela tiver arranjar 1, eu fico com 1 ou 2.. portanto não preciso de ficar preocupado...
feito isso fomos ao pé dela e conseguimos sentir uma das crias.
fiquei parvo...

Alias, 1 dos caezinhos ja está reservado para ele, a minha sogra deve querer 1 tambem, a minha irma tambem ja tinha dito que queria quando ela tivesse, 1 colega do trabalho ta-me sempre a f*der a cabeça para quando ela tiver arranjar 1, eu fico com 1 ou 2.. portanto não preciso de ficar preocupado...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
E os que estão nos canis municipais, em associações, em FATs ou na rua, pois que esperem...
também são vidas, e muitos são bebés, mas pelos vistos são vidas que valem menos. Que pena. 

Última edição por Chamarrita em sexta dez 10, 2010 4:05 pm, editado 1 vez no total.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
aí so leio 6. Tenho -lhe a dizer que há uns anos tive um acidente semelhante com a minha lab, não notei que estava com o cio porque fez sempre cios secos e nasceram 14. foram abatidos.
okLTmaverick Escreveu:Ponky Escreveu:LTmaverick acha que um humano tem 8 ou mais filhos de uma vez?conheço casos de 6
![]()
mas não é o numero que está em questão, até poderiam ser 20! é uma vida, será que ninguem percebe isso? é contra os meus principios somente.

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro Veterano
obrigado drilldown1
buzio, não é bera, ou achas a vida humana superior a dos animais? eu não acho, todos temos direito a ela, todos temos o direito de tentar ser felizes, e não falta por ai boa gente com muito bom coração(como voces) que estejam disposto a ajudar aqueles que mais precisam.
repara que nem todos passam fome, frio, e andam aos pontapés,ninhguem pode falar pelos animais, conseguimos muitas vezes dizer que eles estão tristes ou felizes mas muitas vezes estamos enganados.
Mas não é esse o assunto, não irei matar os caes, irei dar uma opurtunidade a eles, e não só a eles, as pessoas tambem, todos temos o direito de ser felizes e tantar fazer feliz alguem/algum animal
não é por nada mas não deviamos passar para outro topico? este topico não é destinado a esta discução..
buzio, não é bera, ou achas a vida humana superior a dos animais? eu não acho, todos temos direito a ela, todos temos o direito de tentar ser felizes, e não falta por ai boa gente com muito bom coração(como voces) que estejam disposto a ajudar aqueles que mais precisam.
repara que nem todos passam fome, frio, e andam aos pontapés,ninhguem pode falar pelos animais, conseguimos muitas vezes dizer que eles estão tristes ou felizes mas muitas vezes estamos enganados.
Mas não é esse o assunto, não irei matar os caes, irei dar uma opurtunidade a eles, e não só a eles, as pessoas tambem, todos temos o direito de ser felizes e tantar fazer feliz alguem/algum animal
não é por nada mas não deviamos passar para outro topico? este topico não é destinado a esta discução..

-
- Membro Veterano
acho.
entre a vida de um humano e de um animal escolheria sempre a humana.
Muitas vezes estamos enganados e a maior parte das vezes não.
Considero que Se pudermos fazer alguma coisa para não engrossar as fileiras de errantes devemos fazê.lo.
Nós soms os responsáveis pelos domésticos que temos, logo, colocar 14 cães em boas mãos é uma das coisas mais difíceis de se fazer. (a maioria das ninhadas que vi em labs era de 8 )
entre a vida de um humano e de um animal escolheria sempre a humana.
Muitas vezes estamos enganados e a maior parte das vezes não.
Considero que Se pudermos fazer alguma coisa para não engrossar as fileiras de errantes devemos fazê.lo.
Nós soms os responsáveis pelos domésticos que temos, logo, colocar 14 cães em boas mãos é uma das coisas mais difíceis de se fazer. (a maioria das ninhadas que vi em labs era de 8 )
-
- Membro Veterano
pode optar também por concertar ou obrigar à esterilização dos cachorros, mas aí, fica logo sem 80% dos adoptantes.
porque será?
nino desculpa o off topic.
porque será?
-
- Membro Veterano
mesmo que estes não viessem ao mundo, não era por isso que os outros iriam ser adoptados, tenho pena quanto a isso mas não posso fazer nada, ja adoptei 1 cao num canil e até a morte dele(velhice, tambem ja tinha 7 anos quando o trouce, era um X caniche) e não me arrependo, mas ha pessoas que não pensam assim e independentemente que eu deixe ou não nascer estes, diga ou não para eles adoptarem outro da rua ou do canil, isso não ira fazer diferença, compreendo o seu ponto de vista mas nada posso fazer, não vou tirar a vida a um ser vivo para ver se outros são ajudados. compreendam o que estão a dizer.. é um ser vivo porra, será que sou o unico humano aqui? já não morrem animais que cheguem na estrada ou mesmo por maus tratos? ainda querem que mate mais? quando tenho a possibilidade de tentar arranjar uma vida boa e longa para eles?Chamarrita Escreveu:E os que estão nos canis municipais, em associações, em FATs ou na rua, pois que esperem...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
O LTmaverick tem razão, estamos a desviar o assunto do tópico que é da pochete jeitosa 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
Estava a pensar isso mesmo. Vinha à procura da gatinha dos olhos lindos e deparo com esta conversa...LTmaverick Escreveu:...não é por nada mas não deviamos passar para outro topico? este topico não é destinado a esta discução..
...a respeito da qual não dou os meus cinco tostões, senão seria banida por má-criação, insultos e falta de maneiras.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
se quer que lhe diga não sei porque.. talvez pelo dinheiro gasto?buzio Escreveu:pode optar também por concertar ou obrigar à esterilização dos cachorros, mas aí, fica logo sem 80% dos adoptantes.
porque será?