Diarreia hemorrágica em cachorro
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sábado abr 14, 2007 7:36 pm
olá a todos, gostaria de saber se já alguém passou pela experiência de ter um cachorro bébé com diarreia com sangue...tenho uma labradora de 2 meses assim, sabem o que devo fazer?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
corra para o vet JA
Ainda aí está?
VET para anteontem!!!!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Ui, corra mas é ja para o vet!! eu perdi uma cachorra com 12 meses com parvovirose, é o pior dos cenarios no caso de hemorregias mas sempre aquele a ter em consideração, porque de um dia para o outro o cachorro vai-se!! 

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Ainda vem aqui perguntar o que deve fazer??????anapiparuivo Escreveu:olá a todos, gostaria de saber se já alguém passou pela experiência de ter um cachorro bébé com diarreia com sangue...tenho uma labradora de 2 meses assim, sabem o que devo fazer?
Santa ignorância minha senhora, mas levar o animal ao médico seria a 1ª atitude que deveria ter.
Comprar um cérebroanapiparuivo Escreveu:olá a todos, gostaria de saber se já alguém passou pela experiência de ter um cachorro bébé com diarreia com sangue...tenho uma labradora de 2 meses assim, sabem o que devo fazer?
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Já morreu?anapiparuivo Escreveu:olá a todos, gostaria de saber se já alguém passou pela experiência de ter um cachorro bébé com diarreia com sangue...tenho uma labradora de 2 meses assim, sabem o que devo fazer?

Última edição por dinodane em sábado dez 11, 2010 11:04 pm, editado 1 vez no total.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
quando souber alguma coisa da sua Labradora diga-nos, e boas melhoras.anapiparuivo Escreveu:olá a todos, gostaria de saber se já alguém passou pela experiência de ter um cachorro bébé com diarreia com sangue...tenho uma labradora de 2 meses assim, sabem o que devo fazer?