Estive tão contente. Agora , estou mesmo chateada!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

terça dez 02, 2003 11:24 pm

Tadinho..... :( Muitos miminhos para ele, é o melhor remédio :)

Beijocas
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 03, 2003 9:29 am

Olá

Espero que esta seja só uma fase má do pantufa e ele recupere rapidamente.
Em casa estamos todos a torcer por ele.

beijokas
kathleen
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quarta dez 03, 2003 10:43 am

Olá Anja,

O seu menino como está? faço votos de que esteja a reagir.

Desculpe-me, mas já perguntou ao vet se não será PKD? ous seja quistos nos rins.

As melhoras do seu menino e que ele consiga ultrapassar esta fase.

bjs.

Mai-mai
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta dez 03, 2003 1:41 pm

o pantufa não está nada bem. ontem ficou numa prostração aflitiva e não quis comer. embrulhei-o num cobertor e levei-o para o quarto. fartou-se de fazer ron-ron. hoje voltei ao vet. fez novo tratamento. aconselharam a que ficasse num sítio quentinho porque a doença faz baixar a temperatura. vamos ver se reage ao tratamento. já me fartei de chorar :cry: :cry:
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta dez 03, 2003 1:46 pm

Anja :(

Parece que as coisas não estão famosas com o pantufa. Vá lhe dando mimo...e coragem!!!
Bicharoca
Membro
Registado: terça out 14, 2003 8:28 am

quarta dez 03, 2003 2:39 pm

Olá Anja,

Não estejas triste!! As tuas emoções passam para o Pantufa, tens que ser positiva, vai tudo correr bem! ;)

Muitas Beijokas

Bicharoca
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 03, 2003 2:57 pm

Olá

Anja, lamento muito o que está a acontecer com o pantufa. Espero que tudo corra bem com ele e como já disse que seja só uma fase má.

beijokas e muita força.

kathleen
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

quarta dez 03, 2003 4:43 pm

mai-mai Escreveu: ...
Desculpe-me, mas já perguntou ao vet se não será PKD? ous seja quistos nos rins.
...
Mai-Mai, não me leve a mal mas vou só corrigir esta sua observação. O PKD não são quistos nos rins mas sim cistos ou seja, buracos. Aparece mais frequentemente nos persas e exóticos e é uma doença hereditária em que o alelo portador da doença é dominante. Daí a importância de quem compra estas raças procurar que os progenitores tenham feito o teste. Acontece é que embora esse teste seja uma simples ecografia, poucas são as clínicas cujos médicos tenham a experiência necessária para a fazer. Até agora só me indicaram (de confiança) o dr. Pedro Almeida do Hospital Veterinário do Porto. Alguém pode indicar mais sítios?
Maria João
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

quarta dez 03, 2003 4:47 pm

E com a conversa anterior, esqueci-me de desejar as melhoras do Pantufa e dar uma palavra de alento e esperança à Anja Azul. Mas aqui ficam agora. ;)
Maria João
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quarta dez 03, 2003 5:06 pm

Olá Maria João,

é isso mesmo, enganei-me ao escrever.

O meu Vet também faz e parece-me que o Dr. Assis Costa também, bem como a Drª Cristina Alves. a FDMV de Lisboa também deve fazer.

bjs

Mai-mai
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

quarta dez 03, 2003 5:57 pm

As melhoras do pantufa! Mas felizmente que já não estás nos Açores, aí pelo menos podes fazer análises com maior rapidez, entre outras coisas, enfim é outro mundo.
A minha Lindi continua doente, já estou em contagem decrescente para o Natal quando ela finalmente será devidamente examinada. As pessoas só dão valor a certas coisas quando lhes faz falta, eu até gosto de viver no Faial mas depois de tudo o que estou a passar com as minhas gatas começo a sentir sérias saudades de Lisboa.
anjaazul
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 6:58 pm

acho que o problema do pantufa é mesmo i.r. as últimas análises estão más. só não percebo com há 6 meses tinh estabilizado. o pantufa continua sem comer nada. isto já se arrasta desde domingo. hoje ficou na minha cama durante o dia. nem se mexeu. fez xi-xi e mais nada. :cry:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta dez 03, 2003 7:12 pm

Eu sei que não há nada que possa fazer, mas pelo menos presto a minha solidariedade :( .
Pode ser que ele melhore, não vale a pena começar a desesperar...tem que acreditar que tudo será resolvido pelo melhor!
Aqui na arca estamos todos consigo, tenho a certeza!
Logo que houver novidades avise, também estou ansiosa por saber se ele vai melhorar.
Muita força!
anjaazul
Membro Veterano

quarta dez 03, 2003 10:01 pm

o pantufa, com muitos pedidos, comeu 3 grãozinhos de ração :o :o deu uma voltinha pelo corredor e agora está debaixo do cobertor com os primos por cima :) :)
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quarta dez 03, 2003 10:06 pm

Mais miminhos para o Pantufa :D Adorei este gato! Espero que ele fique bem.

Beijocas
Responder

Voltar para “Gatos”