Nikita - X Amstaff 8 anos [Estrelinha] :'(

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta dez 10, 2010 7:09 pm

LuluB Escreveu:O que me revolta nesta história são as fotos com a cadela toda feliz a receber festas na barriga, a dormir numa cama de gente encostada a um peluche, e finalmente sentada em frente de uma árvore de Natal, com uma bandelete de rena, tudo muito querido e amoroso, e ao fim de três ou quatro dias, toma lá Eutasil que só estorvas. :evil: :evil: :evil:

E isto não nada a ver com ser-se estrangeiro ou não, tem a ver com coração e alma.

Não digo mais nada, espero que essa bela FAT e protectora tenham o Natal mais horrível da vida delas.
Só o Natal?? Pois eu espero que tenham uma vida bem miserável! :evil: [/b]
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sexta dez 10, 2010 7:28 pm

Infelizmente eu não pude fazer mais nada senão ajudar na divulgação. Estive apenas envolvida nisso, pois nem cheguei a ver a cadelinha ao vivo. Tudo o que aqui postei foi com base naquilo que recebi via e-mail e só quis ajudar.

Não estava nada à espera deste desfecho, uma vez que se trata de uma pessoa que faz muito pelos animais... :roll:

Infelizmente parece que dá pouco tempo a cada um... :cry:

Compreendo e entendo a indignação e desilusão de todos e compartilho!
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

sexta dez 10, 2010 7:35 pm

que horror! :cry:
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sexta dez 10, 2010 7:48 pm

qual foi a justificação da fat para abater à cadela? talvez tenha havido indicios de agressividade para com uma das pessoas da casa... ou algo parecido! :?
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

sexta dez 10, 2010 8:18 pm

sim parece me mais ser isso... tipo a criança ou assim
é que foi tao rapido e radical :?
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta dez 10, 2010 8:48 pm

porque haveria de ser por agressividade :evil: por ser staff :evil: :evil:

Um pouco mais acima no topico deram ate sexta para ajudar ninguem ajudou e teve o destino que teve.

A essa fat espero bem que quando for bem velhota lhe façam o mesmo
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta dez 10, 2010 10:33 pm

KittensLover Escreveu:Infelizmente eu não pude fazer mais nada senão ajudar na divulgação. Estive apenas envolvida nisso, pois nem cheguei a ver a cadelinha ao vivo. Tudo o que aqui postei foi com base naquilo que recebi via e-mail e só quis ajudar.

Não estava nada à espera deste desfecho, uma vez que se trata de uma pessoa que faz muito pelos animais... :roll: Infelizmente parece que dá pouco tempo a cada um... :cry:

Desculpe mas uma pessoa que faz muito pelos animais? Muito como? Dá-lhes os maiores elogios ... fotos familiares ... com orelhinhas de rena, blá, blá, blá e depois ... eutasil para a veia???? :evil: :evil: :evil:

Estou cada vez mais passada dos carretos com estas pseudo-amigas dos animais ... taradas ... comnpulsivas e o raio que as parta. :evil: :evil:

Deixem os desgraçados dos animais em paz ... se é para fazerem destas m*** a :evil: :evil: :evil:
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sábado dez 11, 2010 12:02 am

pelosanimais Escreveu:porque haveria de ser por agressividade :evil: por ser staff :evil: :evil:

Um pouco mais acima no topico deram ate sexta para ajudar ninguem ajudou e teve o destino que teve.

caramba rapariga... não foi nada disso que eu disse!!! :o :o
se for a ver bem, eu convivo com todo o tipo de cães, sejam eles de raça potencialmente perigosa ou não...

perguntei por ser um cão, com boca e dentes como qualquer outro... :roll:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado dez 11, 2010 12:11 am

Arguida Escreveu:
KittensLover Escreveu:Infelizmente eu não pude fazer mais nada senão ajudar na divulgação. Estive apenas envolvida nisso, pois nem cheguei a ver a cadelinha ao vivo. Tudo o que aqui postei foi com base naquilo que recebi via e-mail e só quis ajudar.

Não estava nada à espera deste desfecho, uma vez que se trata de uma pessoa que faz muito pelos animais... :roll: Infelizmente parece que dá pouco tempo a cada um... :cry:

Desculpe mas uma pessoa que faz muito pelos animais? Muito como? Dá-lhes os maiores elogios ... fotos familiares ... com orelhinhas de rena, blá, blá, blá e depois ... eutasil para a veia???? :evil: :evil: :evil:

Estou cada vez mais passada dos carretos com estas pseudo-amigas dos animais ... taradas ... comnpulsivas e o raio que as parta. :evil: :evil:

Deixem os desgraçados dos animais em paz ... se é para fazerem destas m*** a :evil: :evil: :evil:
x2

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado dez 11, 2010 1:00 am

Pelosanimais parece que nós agora é que somos responsáveis por esta "brilhante" FAT ter decidido eutanasiar a cadelinha. :cry: :cry: :cry:

Não ajudámos e você? Porque não ajudou? Acha normal uma FAT mandar eutanasiar um dos seus "protegidos"??? É esta m*** ajudar os animais???

Caramba quando é que esta gente pára para pensar? Será que ainda não perceberam que é impossível ajudar TODOS os animais? Tirarem-nos da m*** e meterem-nos na trampa ... peço imensa desculpa mas mais vale deixarem-nos na 1ª pois ao menos terão mais hipóteses de se safarem.

Gostaria de saber quem é esta FAT e quem foi a mente iluminada que lá pôs a cadelinha.

Porra ... párem .. respirem fundo ... e para fazer isto deixem-se ficar sossegadinhas. Os ANIMAIS AGRADECEM.

Não sei se deram por isso mas há o tópico dum canito que está na rua (protegido na medida do possível) e houve um "grande amigo" dos animais que resolveu denunciar a localização deste animal ao canil. :evil: :evil: Pois bem, as sugestões que até agora foram apresentadas para resgatar este animal ... enfim ... abstenho-me de comentar a única coisa que eu disse é que a minha pessoa não se envolve em "salvamentos às 3 pancadas".

Tirar um animal dum canil ou da rua não é tirá-lo dum lado e despejá-lo noutro. Esse animal precisa de ir ao vet ... ver se está tudo bem ... se não estiver tem de ser tratado ... e caso esteja, são vacinas, desparatizações, pipetas, e isto só para falar no elementar. Se não se tem nem dinheiro para hotel ... como vamos resgatar um animal a contar com o "ovo no c* da galinha"???

Quantos e quantes resgates são feitos a pensar exactamente no tal ovo ... ???

Pobres ANIMAIS!!! :evil: :evil: :evil:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado dez 11, 2010 1:05 am

Acabei de ler este tópico e estou :o
quem é esta fat e quem era a responsável pela adopção da Nikita???
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado dez 11, 2010 1:11 am

omegaa Escreveu:
pelosanimais Escreveu:porque haveria de ser por agressividade :evil: por ser staff :evil: :evil:

caramba rapariga... não foi nada disso que eu disse!!! :o :o
se for a ver bem, eu convivo com todo o tipo de cães, sejam eles de raça potencialmente perigosa ou não...

perguntei por ser um cão, com boca e dentes como qualquer outro... :roll:
Não deves ter lido bem o tópico, omegaa, ou então não reparaste nas fotos: um animal apresentado daquela forma dificilmente poderia ter sido agressivo. E ainda por cima foi relatado que ela até tinha medo de homens, refugiava-se a um canto.

Mas pronto, infelizmente, já não se pode fazer nada por ela. O que se agradece é que nunca mais mais nos venham com apelos das bandas daquela FAT e daquela protectora estrangeira, seja ela quem for.

E também que não se misture alhos com bugalhos, tópicos com tópicos, para confusões já chega e isso em nada ajuda a este caso.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado dez 11, 2010 1:11 am

q raio de foto, a cadela nem parece gostar da figura q a puseram a fazer
Imagem
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado dez 11, 2010 1:15 am

Cada dia que passa tentarei manter mais distancia de alguns seres que vivem neste planeta onde humanos são especie em vias de extinção: não existe classificação mas pelo menos...grande ali****a

Agora quem diz que é optima Fat ...Deus o que será então ser humano?
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado dez 11, 2010 4:39 am

Não pretendo ser advogada do diabo; apesar de lamentar profundamente a morte de um animal saudável, recordo o que foi dito na primeira mensagem deste tópico:

"Só precisa de uma família que lhe dê nos seus últimos anos de vida, o carinho que deveria ter tido toda a vida... "

Não foram anos, foram dias. Mas etsa cadelinha, que futuro teria, se a família que a acolheu não a podia ter mais consigo? regressar à jaula de uma clínica? à corrente e aos maus tratos do vizinho? ao canil municipal, onde viveria os seus últimos 8 dias de vida em condições degradantes para ser morta sem qualquer dignidade apenas por ser uma PP?

Esta família certamente não tomou a decisão de forma leviana. Desconhecemos os motivos que levaram a uma tão grande urgência em se desfazerem da Nikita, poderão ter dado um prazo demasiado curto, mas a cadela viveu os seus últimos tempos feliz e com dignidade, e teve também uma morte digna. Do que me pareceu, a Nikita conheceu o amor e partiu sem sofrimento, com as lembranças de dias bonitos. Não foi maltratada, não foi "empurrada" para outros, não chegou a ser um estorvo, não a abandonaram. Foi triste, a morte é sempre triste, sobretudo quando não há doenças nem nada que a faça prever, e talvez ainda houvessem alguns anos para viver e morrer naturalmente. Nunca saberemos. Mas que a Nikita teve um fim de vida feliz e digno, isso não podemos negar, por muito que nos revolte a atitude da FAT.

Descansa em paz, Nikita.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”