Pelosanimais parece que nós agora é que somos responsáveis por esta "brilhante" FAT ter decidido eutanasiar a cadelinha.
Não ajudámos e você? Porque não ajudou? Acha normal uma FAT mandar eutanasiar um dos seus "protegidos"??? É esta m*** ajudar os animais???
Caramba quando é que esta gente pára para pensar? Será que ainda não perceberam que é impossível ajudar TODOS os animais? Tirarem-nos da m*** e meterem-nos na trampa ... peço imensa desculpa mas mais vale deixarem-nos na 1ª pois ao menos terão mais hipóteses de se safarem.
Gostaria de saber quem é esta FAT e quem foi a mente iluminada que lá pôs a cadelinha.
Porra ... párem .. respirem fundo ... e para fazer isto deixem-se ficar sossegadinhas. Os ANIMAIS AGRADECEM.
Não sei se deram por isso mas há o tópico dum canito que está na rua (protegido na medida do possível) e houve um "grande amigo" dos animais que resolveu denunciar a localização deste animal ao canil.

Pois bem, as sugestões que até agora foram apresentadas para resgatar este animal ... enfim ... abstenho-me de comentar a única coisa que eu disse é que a minha pessoa não se envolve em "salvamentos às 3 pancadas".
Tirar um animal dum canil ou da rua não é tirá-lo dum lado e despejá-lo noutro. Esse animal precisa de ir ao vet ... ver se está tudo bem ... se não estiver tem de ser tratado ... e caso esteja, são vacinas, desparatizações, pipetas, e isto só para falar no elementar. Se não se tem nem dinheiro para hotel ... como vamos resgatar um animal a contar com o "ovo no c* da galinha"???
Quantos e quantes resgates são feitos a pensar exactamente no tal ovo ... ???
Pobres ANIMAIS!!!