Mto Obrigada valete..valet46 Escreveu:Boa sorte para a sua boneca, que a óperação corra muito bem .

Moderador: mcerqueira
 ... mas depois da cirurgia q foi, o vet diz q é natural ela estar assim...hoje fomos mudar o penso e a costura está com optimo aspecto...foi o q o vet disse...
 ... mas depois da cirurgia q foi, o vet diz q é natural ela estar assim...hoje fomos mudar o penso e a costura está com optimo aspecto...foi o q o vet disse... 

"É um gato graaande, amarelo...", foi tudo quanto viu!
 "É um gato graaande, amarelo...", foi tudo quanto viu!  )
)
 o vet apertou-lhe a bexiga de forma a obriga-la a fazer...miou tanto tadinha...
 o vet apertou-lhe a bexiga de forma a obriga-la a fazer...miou tanto tadinha...  
   fez analise, e disse q n tinha infecção...e q aparentemente estava tudo bem....deu-lhe um injecção ( diuretico) e disse p insistir com a comida humida pk tem mais agua...uma vez q ela tb n bebe agua...
 fez analise, e disse q n tinha infecção...e q aparentemente estava tudo bem....deu-lhe um injecção ( diuretico) e disse p insistir com a comida humida pk tem mais agua...uma vez q ela tb n bebe agua... 

Tem razão LuMaria...é isso q estou a fazer a sufoca-la de cuidados...p ter uma ideia, o meu marido dorme à 3 noites no sofa para eu puder dormir á vontade com ela na cama...então coloquei o cinto do meu roupão preso ao colar de forma a sentir ela mexer-se durante a noite, p ela n saltar sozinha p o chão...LuMaria Escreveu:Deixe a gata sossegada e deixe-a adaptar-se à nova condição. Vai cair mas vai levantar-se. Cair outra vez, levantar-se outra vez. No fim vai lidar bem com a falta do membro.
Não a sufoque de cuidados. Apenas os necessários. Não quer postar umas fotos dela?
 estou a ficar "louca" , e neste momento acho que já estou "pior do que ela"...tenho um problema muscular cronico, e ando cheia de dores...
 estou a ficar "louca" , e neste momento acho que já estou "pior do que ela"...tenho um problema muscular cronico, e ando cheia de dores...  enfim, eu sou mm assim...Obrigada
 enfim, eu sou mm assim...Obrigada 
 Sei o que isso é. Há 4 semanas que sou enfermeira do meu velhote e acordo ao menor som. Quando vai ao caixote, quando vai beber água, quando se volta no cestinho. Eu que sou uma sorna não durmo uma noite inteira há um mês. Tenho as antenas literalmente concentradas nele. Eu e as cadelas que ajudam a olhar por ele.
 Sei o que isso é. Há 4 semanas que sou enfermeira do meu velhote e acordo ao menor som. Quando vai ao caixote, quando vai beber água, quando se volta no cestinho. Eu que sou uma sorna não durmo uma noite inteira há um mês. Tenho as antenas literalmente concentradas nele. Eu e as cadelas que ajudam a olhar por ele. 

é super meiguinha, é doce doce...mm com crianças é incapaz de ter uma reacção menos boa....amo-a com todas as minhas forças...
 é super meiguinha, é doce doce...mm com crianças é incapaz de ter uma reacção menos boa....amo-a com todas as minhas forças...  

19 anos...realmente é uma vida....é isso que eu idealizo para os meus 2 meninos ( sim pk tenho um outro mafarrico com a mm idade da bonita mais ou menos ) que qdo chegar a hora deles, partam sem sofrer....sp foi isso q gostava q acontecesse...mas infelizmente a Bonita teve este "acidente de percurso"...mas é como diz, espero q ela recupere e que consiga chegar a idade do seu velhote...LuMaria Escreveu:O meu está perto dos 19 anos. Melhoras já não tem mas posso proporcionar-lhe uns tempos confortáveis e cheios de mordomia e excesso de mimo. Que ele agradece e recompensa. Também sempre foi muito meigo e sociável. Está estavel e confortavel e isso é que interessa. Se tudo correr bem, um dia destes adormece e não acorda mais. Até porque os sonos dele são de dia para dia mais pesados. É só isso que quero.
A sua, ainda tem muita vida pela frente, vai ver. E estes tempos são bons para ganhar experiência como enfermeira, que é sempre util para quem tem animais.

!
!