Urgente :P QUERO UM GATINHO BÉBÉ, QUEM ME AJUDA?
quanto À cor, não posso ser cinica nem mentir...dai fui sincera, n ia ver gatinhas pretos e depois dar uma desculpa desfarrapada...assim sabem a verdade e foi realmente um pedido da minha tia, o nao ser tigrado...foi minha opção pq nao acho saudavel ter um gatinho igual ao anterior...ainda para mais da forma como o perderam...a nivel psicologico ia ser pesado!!mas foi so mesmo isto...de resto pode ate ser azul ...magrinho...gordo..orelhudinho...ramelento..eheh:) 

Concordo plenamente se seja necessario fazer uma boa triagem das pessoas que tencionam ter um gatinho..como andam as coisas por ai ...abandonos aos mil...etc... mas se eu acha se que nao era a vontade e que lá em casa(dos meus tios) ele n seria bem tratado..jamais iria pensar sequer numa prenda destas....porque sou sincera..e mais facil chegar a uma loja e comprar qualquer coisa material!!! ..mas de facto acho que não passa por ai a felicidade que eu sei que vou dar àquela familia novamente!!...n sei se me percebem ...nao sei explicar melhor!!