Urgente :P QUERO UM GATINHO BÉBÉ, QUEM ME AJUDA?

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Brankynha
Registado: sexta fev 05, 2010 12:22 pm

sábado dez 11, 2010 12:10 pm

quanto À cor, não posso ser cinica nem mentir...dai fui sincera, n ia ver gatinhas pretos e depois dar uma desculpa desfarrapada...assim sabem a verdade e foi realmente um pedido da minha tia, o nao ser tigrado...foi minha opção pq nao acho saudavel ter um gatinho igual ao anterior...ainda para mais da forma como o perderam...a nivel psicologico ia ser pesado!!mas foi so mesmo isto...de resto pode ate ser azul ...magrinho...gordo..orelhudinho...ramelento..eheh:) :)
Brankynha

sábado dez 11, 2010 12:14 pm

ahh esqueci me!!!... meus tios vivem num apartamento, mas têm um terraço enorme com barreiras para os vizinhos...já por causa do teddy :)
Brankynha

sábado dez 11, 2010 12:23 pm

Concordo plenamente se seja necessario fazer uma boa triagem das pessoas que tencionam ter um gatinho..como andam as coisas por ai ...abandonos aos mil...etc... mas se eu acha se que nao era a vontade e que lá em casa(dos meus tios) ele n seria bem tratado..jamais iria pensar sequer numa prenda destas....porque sou sincera..e mais facil chegar a uma loja e comprar qualquer coisa material!!! ..mas de facto acho que não passa por ai a felicidade que eu sei que vou dar àquela familia novamente!!...n sei se me percebem ...nao sei explicar melhor!! :)
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado dez 11, 2010 3:30 pm

Brankinha, se for ao Felinus encontra lá dúzias de gatinhso bebés de todas as cores a precisar dum dono que os estimem. Tente, pq têm foto e tudo e é mais fácil de escolher.

Boa sorte
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”