Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
Kyapo
- Membro
- Registado: quarta nov 17, 2010 8:52 pm
- Localização: Iguana Verde, Cobra do Milho (fase amel. albina), Chinchila (cor Cinza), Ratazana Doméstica, Gato Eu
sexta dez 10, 2010 9:47 pm
Bondage2010 Escreveu:Eu acho que agora tens de a convencer com calma que não és uma ameaça, ela ainda não está a ser territorial, só está desconfiada e com medo, é apenas uma cria insegura que no estado selvagem se não for agressiva é comida...tudo o que é maior que ela é predador

e na cabeça dela tu és um monstro enorme...quando ganhar confiança começa a tentar ser dominante com o territorio dela e aí com calma vais sendo firme...isto é facil de dizer...mas o meu é que manda lol
Pois tipo eu começo a pensar no que faria se estivesse no lugar dela, e tal como mencionas-te eu aos olhos da iguana sou um predador que a quer comer, vou fazer como dizes penso que é mesmo o melhor. Obrigado a todos pelas dicas.
Cumps,
Kyapo
-
cris17
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
sábado dez 11, 2010 12:49 am
psylizart Escreveu:Bondage2010 Escreveu:quando ganhar confiança começa a tentar ser dominante com o territorio dela e aí com calma vais sendo firme...isto é facil de dizer...mas o meu é que manda lol
nao é so o teu !!! entao nesta altura vai la vai..... loool
o meu nesta 'epoca' nem me deixa abrir o terrario, ta uma nojeira agua e comida 'morta' com mais de um mes
-
Kyapo
- Membro
- Localização: Iguana Verde, Cobra do Milho (fase amel. albina), Chinchila (cor Cinza), Ratazana Doméstica, Gato Eu
sábado dez 11, 2010 1:20 pm
Anda com o cio não é cris17? Já ouvi dizer que nessa altura ficam bastante maus

-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
sábado dez 11, 2010 1:24 pm
A minha ainda não teve cio nenhum. Só sabe comer e fazer poios.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
psylizart
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
sábado dez 11, 2010 3:19 pm
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
-
cris17
- Membro Veterano
sábado dez 11, 2010 3:39 pm
cio sim é verdade, e cada ano a agressividade na altura do cio vai aumentando, este ano esta msmo impossivel de aturar o gajo
-
Kyapo
- Membro
sábado dez 11, 2010 7:41 pm
Cris17 e Bondage2010 tenho curiosidade em ver as vossas iguanas, já trocamos conversas várias vezes mas nenhum de voces tem um petsite dela e gostava de apreciar os animais. Será que era possível postar umas fotos ou criar o petsite com algumas?

-
cris17
- Membro Veterano
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
sábado dez 11, 2010 8:28 pm
É para fazer uma patuscada entretanto?

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
Kyapo
- Membro
sábado dez 11, 2010 8:44 pm
De facto cris17 tens ai um animal lindíssimo
Obrigado pelas fotos, desejo que a minha fique assim um dia e vou fazer os possíveis para tal

-
psylizart
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
sábado dez 11, 2010 8:47 pm
Cris, so uma reparaçao ! Espero que nao me leves a mal.Nao axas que ela ja merecia uns tronquinhos mais grossos para poder descansar á vontade? Pelo menos aquele aonde ela esta a apanhar banhos de sol !!
De resto ta muito bonita.
Parabens
cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
-
cris17
- Membro Veterano
sábado dez 11, 2010 9:09 pm
tenho q por outros troncos sim, mas é proibido cortar arvores e eu sou da cidade. tenho que esperar que cortem as oliveiras para apanhar alguma a borda da estrada, que o animal ja sente alguma dificuldade em se empoleirar