São ou não são Labradores?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pedro1987
Membro
Registado: quinta nov 25, 2010 9:50 pm

sábado dez 11, 2010 2:13 pm

dianne Escreveu:Pois, mas antes assim, que depois ser abandonado ou ir parar ao canil municipal. Se está com tantas dúvidas, prefiro que mo entregue. E é melhor ser enquanto é pequeno, pois facilita muito a adopção. Todos os manos já estão bem encaminhados, e queria que não houvesse excepções.
Pense mesmo muito bem Pedro.

Um abraço
Eu já tinha pensado muito antes de a contactar não foi um impulso do momento. Já andava a procura de um há muito tempo e só não tive mais cedo porque eram muito caros e quando vi este site resolvi adoptar um que estive-se abandonado.

Se a deixar mais descansada pode vir cá a casa velo e como lhe disse vou fazer a página dele aqui no site para poderem acompanhar o crescimento dele.

Com o tempo vão perceber que não estou com segundas intenções e que sou de confiança.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado dez 11, 2010 2:49 pm

Se o forista quisesse descartar-se do animal não me parece que viesse abrir tópico. Digo eu.
Tenho uma amiga que viveu com um serra de 60 kg em casa, durante 14 anos sem o menor problema. No ultimo ano fui bábá dele quando a dona trabalhava à noite e o tamanho nunca me incomodou. Exigia muito esforço em saídas. Caminhavam horas por enormes distâncias.
Mais tropeço nas minhas meias lecas do que no gigantão que se arrumava pacificamente no meio do corredor.
A gente adapta-se ao tamanho com facilidade. Não esquecer nunca que bons passeios motivantes moldam o seu comportamento em casa. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado dez 11, 2010 2:57 pm

Aliás, é das coisas mais fixes da vida passear o seu cão.
Para mim, é uma hora de relax, de convívio com outros donos, de sossego e meditação.
Só quando eles são cachorros é mais atribulado.
Graças a Deus que a minha já está velhota...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
dianne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

sábado dez 11, 2010 2:57 pm

Não me leve a mal, mas se já está com dúvidas eu fico preocupada, visto que fui eu que lutei por ele e irmãos, para os tirar da rua, é como se já fossem um bocadinho meus! :wink:
Eu também pensei muito para ter a minha cadela, e também pensava assim como o Pedro, em relação ao tamanho em adulto. Mas já com alguma experiência, percebi que se a exercitar umas boas horas por dia na rua, ela é um anjinho em casa.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado dez 11, 2010 3:04 pm

Mas parece-me que o user que abriu o tópico não está à procura de um cão mini, até referiu a raça labrador, por isso penso que estará mentalizado num cão tamanho médio, esses canitos não me parecem que irão exceder o tamanho de um labrador, não são arraçados de Dogue :wink:
S&oacute;nia
Pedro1987
Membro

sábado dez 11, 2010 3:04 pm

dianne Escreveu:Não me leve a mal, mas se já está com dúvidas eu fico preocupada, visto que fui eu que lutei por ele e irmãos, para os tirar da rua, é como se já fossem um bocadinho meus! :wink:
Eu também pensei muito para ter a minha cadela, e também pensava assim como o Pedro, em relação ao tamanho em adulto. Mas já com alguma experiência, percebi que se a exercitar umas boas horas por dia na rua, ela é um anjinho em casa.
Não levei a mal percebo a sua preocupação. Mas pode ficar descansada que ele fica bem aqui em casa.
Pedro1987
Membro

sábado dez 11, 2010 3:36 pm

Aqui fica o pet site do Smurf.

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/smurf/56681
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado dez 11, 2010 3:40 pm